[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Kingdom of Wishes
Kingdom of Wishes
Master_VictorData: Quarta-Feira, 08/09/2010, 8:37:04 PM | Mensagem # 61
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
- Não precisa disso, acho q nós damos conta sozinhos ¬¬ To indo pro templo do leste

* vou em direção ao templo do leste mas antes eu paro em algum lugar da cidade procurando "lojas" de armas*

Off: afinal... ainda é um RPG xP



 
BoltData: Quarta-Feira, 08/09/2010, 8:56:20 PM | Mensagem # 62
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Oeste então,fazer o que...
*Vou andando*


 
Mio157Data: Quinta-Feira, 09/09/2010, 1:03:30 AM | Mensagem # 63
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Orange:
*Você pega o caminho do Sul e chega até o Templo da Água*
Orange:- Tomara que esteja na frente deles!
*Você entra numa pequena sala, com 3 portas (Esquerda, Frente e Direita)!*
Orange:- Unidunitê nessa hora cai bem 8D

Hardy:
*Você pega o caminho do Norte e chega num grande tunel, que termina numa base subterranea e só então, você ve que é o Templo da Terra*
Hardy:- Vou logo pegar isso e sair daqui!
*Ao entrar no templo, rochas desabam e trancam você lá dentro*
Hardy:- Que sorte -.-'
*Você começa a vasculhar o grande local, e repara o estado de abandonado, mas ele possui 2 escadarias para seguir, a da direita e a da esquerda, elas dão em portas distintas, que levão aparentemente também, a locais distintos.*
Hardy:- Tomara que AGORA eu dê sorte!

Brado:
*Ao seguir o Oeste, você dá de cara com uma GRANDE montanha, em que em sua base, possui um grande "tunel" que o leva para cima*
Brado:- Já to cansado de andar .__.
*Você segue todo o tunel e vê, no topo da montanha, o Templo do ar!*
Brado:- Finalmente!
*Após andar um pouco, você nota 4 caminhos, dois à frente (A e B), outro à esquerda e outro à direita*
Brado:- Porra .__.! Parece que os labirintos não acabam nunca .__.

Don:
*Após rodar um pouco a cidade, você acha um velho boteco de trocas, você decide entrar e um cara musculoso o atende.*
Nigger:- O que você quer aqui?
Don:- Queria saber se aqui vende armas!
Nigger:- Vender não, nós trocamos!
Don:- E quanto vale cada coisa aqui?
Nigger:- Depende do que você tem ai!
*Você vê seu estoque, mas lembra do Templo.*
Don:- Não é uma boa ideia ir desarmado, mas também não é bom perder tempo aqui!

POSIÇÕES:
1º : Hardy / Bolt / Orange
2º : Master_Victor


Fichas:




See ya =D



 
@MushyOrangeData: Quinta-Feira, 09/09/2010, 1:07:29 AM | Mensagem # 64
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-Unidunitêsalamemingueosorvetecoloreoescolhidofoivocê
!=Direita \o



 
HardyData: Quinta-Feira, 09/09/2010, 2:47:54 AM | Mensagem # 65
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
... esquerda ...

O espectro

 
Master_VictorData: Quinta-Feira, 09/09/2010, 1:04:05 PM | Mensagem # 66
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
- (vou trocar por algo para o caso de falta de balas)
- Eu lhe dou um dos meus revolvers e vc me arranja uma katana



 
BoltData: Quinta-Feira, 09/09/2010, 1:37:35 PM | Mensagem # 67
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Humm...como diria aquele sábio: Na dúvida...foda-se D=
*Vou seguindo reto pelo caminho B*


 
Mio157Data: Quarta-Feira, 15/09/2010, 11:40:30 AM | Mensagem # 68
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Orange
*Após dar alguns passos, você ativa uma armadilha, que abre uma espécie de represa, onde uma gigante onda começa a perseguir você*
Orange:- FUDEU.
*Você corre mais que o Forest e consegue fazer um rolamento para a sua sala, fechando-a rápidamente, impedindo a entrada da onda*
Orange:- Quase...
*A onda continua "empurrando" a porta que parece não ser forte o suficiente, e você deve achar um meio de sair da sala antes que a onda entre e o afogue.*
Orange:- Como eu sou sortudo 8D.

PS: VOCÊ PODE PROCURAR POR BURACOS, RACHADURAS E TALZ...
PS²: 3 TURNOS ATÉ A ONDA ENTRAR

Hardy
*Ao entrar pela esquerda, você nota uma grande fenda que, em baixo, possui pedregulhos afiados.*
Hardy:- Não parece grandes coisas...
*Você pega uma pedra e joga nos pedregulhos, que facilmente perfuram a pedra.*
Hardy:- -FU

PS: VOCÊ PRECISA PASSAR PARA O OUTRO LADO, PODE PULAR TAMBÉM, MAS NÃO RECOMENDO 8D.
PS²: VOCÊ PODE USAR O CENÁRIO PARA DESTRUIR OS PEDREGULHOS

Brado
*Você entra numa sala com várias estatuas e uma espécie "tubo" que circula a sala inteira*
Brado:- Macumba maldita D:
*Após olhar bastante a sala, você olha pra cima e vê o fim do tubo*
Brado:- Cara, que porra deve ser aquela?
*Você entra no tubo e sai da montanha, com um vento de 500km o empurrando para baixo, você ve uma espécie de "pedestal" com a chave bem presa!*
Brado:- ALI, ALI ESTÁ A CHAVE
*Você tenta continuar, mas falha*
Brado:- Preciso de alguma coisa para tentar amenizar esse vento!

PS: VOCÊ PODE DESCER, VOLTAR PARA O CAMINHO A E PROCURAR ALGUMA COISA POR LÁ...

Don:
*Você recebe uma Katana e +1 adaga, como preço das balas também*
Don:- Valeu 8D
*Você segue rápidamente para o Templo do Leste e, após entrar numa caverna quente, chega no Templo do Fogo*
Don:- GOGO
*Você tem 1 caminho a sua frente, que é a continuação da caverna, e uma passagem a sua direita, você pensa por onde ir*
Don:- Hm...

POSIÇÕES:
1º : Hardy / Bolt / Orange
2º : Master_Victor


Fichas:




See ya =D



 
@MushyOrangeData: Quarta-Feira, 15/09/2010, 10:24:50 PM | Mensagem # 69
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Procuro Buracos e Rachaduras ;D


 
HardyData: Quinta-Feira, 16/09/2010, 0:25:47 AM | Mensagem # 70
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-que droga... nao posso fazer nada com o arco intao... vou so... mover as pedras

*começo a mover as pedras de cima com cuidado*

-isso vai demora...


O espectro

 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Kingdom of Wishes
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid