[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » Fan-Fics » Knude -h11 (Um novo mundo)
Knude -h11
HardyData: Segunda-Feira, 05/09/2011, 6:25:10 PM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Criador: Hardy/Flávio
Genero: Açao/Aventura/Rpg


Capitulo 1. A Criação Do mundo

No inicio existia o Chaos. Uma divindade única, inteligente e onipresente. De sua vontade nasceram dois deuses. Chadon, o deus destro que não possuía o olho esquerdo e Leonel, o deus canhoto que não possuía o olho direito.

Chadon era um deus bom, inteligente e forte como um Leão. Enquanto Leonel era um deus mau, Feio e tinha o corpo esguio como o de uma serpente.

Chadon estando entediado criou o Sol. Leonel que estava sempre a espreita, invejoso e mau, tentou imitá-lo e criou a Lua. Leonel então propôs uma aposta.

“Após 7 dias iremos nos reencontrar. Aquele que criar a forma mais bonita ira, por direito, retirar o bem mais precioso do outro”

Se sentindo superior Chadon acaba aceitando. Os dias passaram e o sétimo chegou. Ao se encontrarem, Leonel com o peito todo inflado de orgulho mostrou sua criação. Eram as Azuis luzes dançantes, Pedras coloridas que carregavam grande magia e nunca paravam para descansar.
Já Chadon que tinha menos conhecimentos mágicos mostrou apenas pequenas lusinhas estáticas, que não faziam nada alem de brilhar.

Com o rosto escarlate de vergonha, Chadon levantou seu braço direito que sem demora foi decepado pela espada de Leonel.

Do sangue espalhado pelo seu braço nasceram os Nyfle, Criaturas douradas como o ouro e com tanto conhecimento mágico quanto os próprios deuses irmãos .
Com medo, Leonel cegou os novos habitantes da criação e junto de seu irmão pela ultima vez, Chadon, criaram Jokrodrur, Uma prisão gigante repleta de magia. Depois de conseguirem jogar todos os Nyfle dentro de Jokrodrur, Leonel empurra seu irmão para dentro da prisão e tranca os portões.

Usando os dedos da mão decepada de Chadon, Leonel cria 2 Dragões(um macho e uma fêmea) que ficam nos portões de Jokrodrur protegendo para que ninguém vivo entrasse e ninguém vivo saísse.

Se sentido agora livre e vendo o poder que o braço de Chadon ainda detinha. Leonel resolve utilizá-lo para criar mais coisas e assim nasce Knude. O trabalho foi tanto que do suor de Leonel nasceram os rios e mares. As únicas coisas que sobraram foram as unhas, estas foram atiradas por todos os lados de Knude e se tornaram as Skoemmeru( ilhas flutuantes )

Após os varias anos que Leonel levou em sua criação, decidiu que precisava dar uma olhadinha em Jokrodrur que agora estava totalmente quieta (barulhos, batidas, gritos eram comuns). Ao chegar em frente aos portões não encontrou seus preciosos dragões, talvez estivessem se “divertindo” ali perto mas como Jokrodrur era muito segura e todos os ali dentro encarcerados estivessem sido deixados acorrentados não haveria problema em abrir os portões sozinho.

Sem demora o Deus abriu lentamente os portões, e assim que colocou seu esguio corpo para dentro da fresta aberta dos grandes portões de Jokrodrur, a prisão criada por Leonel, Uma espada passou em seu pescoço fazendo sua cabeça voar como um pássaro.

Do lado de dentro dos portes de Jokrodrur tinha se formado um exercito, armados com as espadas mais afiadas da criação feitas das correntes mágicas da prisão, e liderados por Chadon. O novo exercito de deuses saiu de sua gaiola e dominou o novo mundo.

Os Nyfle, deuses cegos nascidos do sangue de Chadon, Tomaram as Skoemmeru como lar e La criaram sua morada.

Chadon que agora era o único dos deuses irmãos vivos, vendo toda aquela criação feita por Leonel e sentindo um certo ponto de inveja, decidiu que não deveriam haver deuses se ninguém os louvasse. Visto que os Nyfle mesmo que sendo liderados por ele ainda eram tão poderosos quanto o mesmo e não o louvavam como “deveriam”.

Decidido, Chadon cortou seu dedo menor fora e fez com que o sangue caísse sobre Knude. Dele nasceram os ratos,lagartos,serpentes e os Jiof.
Os Jiof eram Seres invejosos e pouco confiáveis. Seu corpo era totalmente verde, cheio de escamas, dentes afiados e olhos amarelos que demonstravam suas almas desgostosas.

Com raiva usou seu dedo para criar um pequeno mundo muito longe dali. Tão longe do Sol que era totalmente negro, sem luz alguma, frio e medonho. Assim Chadon baniu os irritantes Jiofs para este mundo que foi chamado de Zholaglet.

Com fogo ainda ardendo em sua causa o Deus ainda não desistira. Fazendo um grande ritual mágico Chadon decidiu criar mais uma forma de vida. A magia demorou 7 dias para ser completada e ao final de todo seu conhecimento o resultado deu fruto a mais uma criatura sinistra. Eram as kluok, serpentes gigantes possuidoras de 20 cabeças. Estas entraram em guerra com os Nyfle por 7 anos ate serem todas destruídas. Porque nasceram assim? Talvez no coração de Chadon ainda houvesse raiva proveniente de sua antiga criação.

Added (05/09/2011, 6:25:10 PM)
---------------------------------------------
Mas nem toda a criação foi desperdiçada, pois assim surgiram os peixes e seres aquáticos.

Mesmo com todos os acontecimentos Chadon não desistiu e procurando calma e sabedoria acabou se exilado nas mais escuras cavernas e por La ficou meditando durante 7 dias e 7 noites. Quando voltou a luz, com a mente vazia, utilizou de sua magia e assim foi criada a tão esperada raça que deveria Lou valo e junto com eles as mais puras e escuras Arvores, os Macacos,esquilos,insetos e todos os tipos de animais voadores.

Esta raça eram os Elfos, Quase tão lindos quanto os Nyfle e Igualmente inteligentes. Só havia um problema, sua vida era curta. Uma noite de sono de Chadon era o suficiente para que milhares de Elfos morressem e milhares novas nascessem.

Assim sendo, Chadon pediu que o mais forte e capaz dos Elfos se apresentasse. E assim apareceu um grande e forte Elfo, jovem como uma criança e inteligente como os mais antigos sábios. Seu nome era Alod, E este deveria ser o encarregado de distribuir a imortalidade para o seu povo (logo depois se descobre que isso não aconteceu).

Depois de todos este tempo de paz, algo começou a se iniciar. As almas dos mortos não tinham um lugar para ir e por este motivo alguns acabavam indo para Jokrodrur e La eram corrompidos e se tornavam Orcs e criaturas sinistras. Estes que agora estavam de volta a vida decidiram voltar par Knude e aniquilar ah todos, talvez por vingança ou simplesmente maldade.

Assim que os Orcs chegaram em Knude o chão foi pintado de escarlate. Os rios se tornaram vermelhos de tanto sangue, quanto mais Elfos morriam mais Orcs nasciam e assim a raça mais feia e destrutiva tinha sido criada. Os Elfos por não saberem manusear armas recorreram aos deuses, Os Nyfle desceram de Skoemmeru e disseram:

“Nós não vamos participar desta batalha. Apenas os daremos chances iguais,e assim que chegarem os dias de Itjo, sacrifiquem os 7 mais valorosos de seus irmãos”

Os Nyfle trouxeram dos céus arcos e flechas. A habilidade de se manusear o aço e os mais complexos conhecimentos mágicos. Assim feito, os Elfos aprenderam a arte da batalha e foram a ela.

Esta batalha durou 700 anos e seus vitoriosos, os Elfos, a chamaram de Orc-Itjo.

E foi neste momento que o grande deus Chadon, o ultimo dos deuses irmãos, acordou e viu a terra manchada de sangue. Seu coração se partiu, lagrimas de dor escorreram de seu rosto e assim nasceram os Anões, Parecidos com os Elfos mas muito pequenos e fortes para serem comparados totalmente a um.

Precisando de um lugar para colocar as almas dos mortos, O deus supremo, Colocou os Anões para trabalhar. Ficaram encarregados de criar um lar que pudesse abrigar a todos. Para isso foi necessário descer ate o fundo da mais escura caverna de Knude e encontrar Jokrodrur, a prisão infernal criada por Leonel a eras atrás, e de La de dentro retirar a cabeça que fora decapitada por seu irmão na primeira guerra.

Os anões que eram grandes construtores logo começaram a criar, do Crânio foi feito o teto. Dos dentes foi feito o chão, dos olhos foram feitas ar postas e janelas. E usando os restos dos cabelos foram feitos os caminhos que as almas deveriam seguir caso não quisessem se perder.
O local foi chamado de Druengo.
Este seria sempre um lugar calmo, comida e bebida a vontade para todos que morressem de forma honrosa. Para os traidores seria sempre um lugar caótico, torturante, medonho, cheio de fome e velhice.

Chadon se sentindo o alegre o suficiente com sua criação. Este resolveu sair de Knude para ver novas coisas e assim foi por 7 meses. A cada dia que se manteve fora uma coisa foi criada variando de seu humor. Chadon esteve valente nos primeiros dias e assim nasceram os leões. Em outros dias seu coração estava cheio dos mais primitivos sentimentos e assim nasceram os ursos e assim foi.

Voltado a Knude Chadon se assustou, o que eram aquelas novas coisas? Vilas gigantes feitas de aço avançavam sobre as arvores. Os céus estavam cada vez mais escuros durante o dia e mais escarlates durante a noite. Os Elfos estavam morrendo assim como as arvores. Da junção dos anões e Elfos nasceram os Humanos, que viriam a trazer o Itjo, tão gananciosos que acabavam por muitas vezes em se tornar dragões mais perversos dos que protegiam as portas de Jokrodrur.

Chadon tomado por raiva decidiu que tudo deveria recomeçar. Assim tornando todas as almas de Druengo em Orcs e os dirigindo a batalha assim iniciando o Itjo.

Os Nyfle desceram de Skoemmeru para cobrar o sacrifício dos 7 mais valorosos Elfos que foram prometidos antes da batalha de Orc-Itjo. Como estavam em guerra, estes se recusaram e assim os Nyfle entraram também em guerra.



O espectro

 
Blain_NaghizakiData: Terça-Feira, 06/09/2011, 4:35:26 PM | Mensagem # 2
Nerd
Mensagens: 298
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
cara. uma palavra, FODA
simplesmente foda
melhor fanfic q eu ja vi
se desse eu te dava award xD
 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » Fan-Fics » Knude -h11 (Um novo mundo)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid