[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » Fan-Fics » Two Souls
Two Souls
Master_VictorData: Domingo, 30/05/2010, 8:12:41 PM | Mensagem # 1
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Bem gnt, agora sim deu vontada de fazer uma fucking fic! Espero que voces leiam ^^ Assim eu boto menos palavras mas
vou tentar ser bem com as palavras: sou péssimo em português

Nome: Two Souls
Tema: Suspense, Ação, Pertubações, Monstros
Sinopse: Uma criança chamada Nill Allen, de apenas 14 anos passa por uma experiência traumática que o envolve com o
grupo de exorcistas chamado "Ordem Das Almas"

Prólogo

Papai...?

Eram 10 horas da noite, estava chovendo forte e uma criança olhava pela janela fixamente, um menino de cabelos Albinos e olhos azuis claros,
de aparencia tão frágil e dócil, mas por sua face podia se percebem que havia algo por trás de seu olhar triste...

- Pai... Mãe... porque vocês não chegam?
- Porque vocês me deixaram aqui sozinho? - Os olhos do menino enchem de lágrimas, sua face estava depressiva
- Eu não quero ficar sozinho...

Um grito do andar de baixo dizia "Vá dormir Nill!"

- E-eu não quero... - Nill estava inseguro, ele não conseguia tomar decisões sozinho, mas entre a chuva da tristeza ele ouve passos do lado de fora
- Papai? Mamãe?

Nill não pensa duas vezes, pega um casaco velho de seu pai, que para ele ficava como um sobretudo, e descia as escadas correndo

- Nill? Onde você está indo? - Pergunta a senhora do orfanato
- Meus pais! Eles chegaram! - Nill sai correndo pela chuva
- NILL!

Nill sai correndo pela floresta que ele observava pela janela, o menino corria alegremente pela chuva até encontrar a fonte dos passos
Pessoas em roupas pretas ornamentadas perseguiam um Senhor de Preto, ele estava machucado e mancando

- Ugh! Exorcistas malditos!
- E-Ei senhor! Vo-cê esta bem? - 3 Pessoas se aproximavam deles
- ?
- Celfh! Parado! - Um dos 3 homens saia correndo na direção do homen sangrando, sua mão brilhava uma luz branca
- Tome isso! Ignus Parfatus! - O Homem atravessa a sua mão no peito do senhor machucado e lhe retira algo brilhante!
- Argggghhhhh! (Minha alma! Eles Selaram meu corpo! Preciso de um novo.... ah! Isso vai servir) - O objeto brilhante sai da mão do homem e voa em direção de Nill

Nill estava paralizado e tanto medo e apenas olha aquela luz chegando cada vez mais perto e mais perto.... ela entra pelo peito de Nill

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Nill cai com uma dor enorme no peito e os 3 homens
vão até Nill, sua vista vai escurecendo e ele apenas consegue ouvir algumas palavras: "Olá amigo... eu sou Celfh..."



 
Battousai-HimuraData: Domingo, 30/05/2010, 8:15:21 PM | Mensagem # 2
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Muy foda 8D

Manda mais 8D







VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
Mio157Data: Domingo, 30/05/2010, 11:58:11 PM | Mensagem # 3
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Deixa bem curtinho assim msm q é bom de ler!

See ya =D



 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 31/05/2010, 3:15:17 PM | Mensagem # 4
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Achei legal... A parte do treco entrando no corpo do Nill poderia ser mais dramática, mas ficou bom D:



Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Master_VictorData: Sexta-Feira, 04/06/2010, 10:56:46 PM | Mensagem # 5
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Hora da 2ª parte =D

Capítulo 1 - Pensamentos

Acorde Nill...

3 horas depois do incidente na floresta, Nill é levado a um local escondido nas sombras, uma fortaleza no meio da noite, enquanto Nill continuara inconsciente, pessoas trajadas de roupas pretas ornamentais discutiam em sua presença... Uma sala escura parecendo uma solitária, Nill estava acorrentado a uma cadeira de ferro com correntes grossas e cinco cadeados de prata.

- Tudo bem, vocês dois vão me explicar com detalhes o que aconteceu... – O senhor parecia zangado, e os dois que tinham sidos advertidos era um homem de aparência de 20 anos cabelos castanhos escuros com reflexo azul escuro e uma garota de 17 anos de cabelos longos e pretos.
- T-Tudo bem senhor! – O Homem fica trêmulo
- B-Bem, estava perseguindo o Demônio procurado faz cinco meses, Celfh, e após lutarmos contra ele, eu consegui utilizar o encantamento de remoção de almas... – O Senhor escuta atentamente
- Continue
- Ok
- Bem, após isso, esse garoto apareceu correndo no meio da floresta e foi atingido por uma magia estranha de Celfh, e após eu investigar mais a fundo... vi que as almas deles tinham se fundido! – O Senhor se espanta ao ouvir o testemunho do homem e o resto da sala continuava no silêncio.
- Senhor, o que iremos fazer? – Pergunta a garota
- ...
- Vamos fazer uma votação... – O Clima na sala começa a ficar pesado, todos olham para Nill
- Aqueles que desejam sacrificar essa pobre alma em bem a salvar outras inúmeras vidas, levantem a mão... creio que Deus abençoará essa criança quando estiver no “outro lado”... – 7 das 10 pessoas levantam a mão, a garota já começa a ficar triste
- Aqueles que desejam poupar essa alma e encontrar outro meio para a remoção de Celfh, levantem a mão – Apenas 3 levantam a mão.
- Está decidido... vamos sacrificar-lo... – Nesse momento surge uma voz na mente de Nill
- (Hehehe,acho que não nos onhecemos muito bem, não acha? Prazer... me chamo Celfh....)
- (E-eu sou Nill..., mas como consigo ouvi-lo e não vê-lo?) – Responde Nill em forma de pensamento
- (Nill... estamos ligados agora um ao outro... e teremos bastante tempo para nos conhecermos... mas por enquanto... digamos que eu seja sua consciência, ok?)
- (T-Tudo bem...) – Não havia muito o que fazer numa situação dessas, Nill não conseguia ouvir, sentir ou ver alguma coisa, ele conseguia apenas responder Celfh pelos pensamentos, uma espécie de telepatia
- (Então Nill... você dá valor a sua vida? Tem algo que deseja bastante?)
- (S-Sim... Eu queria encontrar meus pais...)
- (Ótimo! É uma boa meta, mas uma pequena pergunta: acha que irá realizar essa meta se cegando para o mundo?)
- (E-Eu não sei...)
- (Heheheheheheh!)
- (Isso chega a ser engraçado...)
- (?) - Nill fica em duvida ao ouvir a risada de Celfh
- (Criança... você é interessante... tem uma falta absurda de perseverança e não possui uma idéia formada ou confiança em seus atos... hehe, fascinante! Mas eu posso te dar uma ajuda....)
- (P-Pode?)
- (Claro...)
- (O que eu devo fazer?)
- (Heh é simples...)
- (Acorde Nill, abra seus olhos para o mundo...) – Após isso tudo começa a balançar, sons começam a se formar, cheiros começam a surgir, os sentidos ligam e uma luz surge em meio a escuridão, a luz do mundo abre os olhos de Nill...

Ele desperta....





Mensagem editada pela ultima vez por Master_Victor - Sexta-Feira, 04/06/2010, 11:00:25 PM
 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » Fan-Fics » Two Souls
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid