[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » REVIEW #1 - Kampfer (Uma boa ideia jogada no lixo)
REVIEW #1 - Kampfer
VyctuorData: Sexta-Feira, 18/02/2011, 3:26:15 PM | Mensagem # 1
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
REVIEW DE ANIME

18/02/2011 - Kampfer

Bom, pra começar esse é um anime curto, com 12 episodios.
A ideia é o seguinte, tem bichos de pelucias que sao mensageiros pra quem vai participar da luta, os guerreiros são Kampfer (Guerreiro em alemão). Maaaas, para a alegria dos japas, para ser guerreiro tem que ser MULHER. Logo, o personagem principal se transforma em uma super gostosa na hora de lutar devido a condição das lutas... Tá, desnecessário a parte da transformação e da condição de ser mulher.
Tudo se passa em uma cidade e tambem na escola deles, que é mista, mas tem uma divisao para garotos e outra para garotas, que so tem contato na biblioteca.
Vou por uma sinopse direitinha agora:
"Natsuru Senō era um estudante normal sem aparentemente nada de especial, até que um dia ele acorda e percebe que ele tinha se transformado em uma garota! Um tigre de pelucia "Harakiri Tora" aparece em sua vida e o diz que ele agora é um kampfer e que o seu objetivo é lutar como tal. Sem entender nada, Natsuru Senō acaba tendo sua vida mudada ao ter que enfrentar outras garotas Kampfer que querem matá-lo. Mas tambem com o desenrolar do Anime e Mangá, disputam pra ficar com ele."

Então, até a metade do segundo episodio parecia que ia ser um bom anime de lutas, apesar de apenas com mulheres. Mas começa a doença japonesa. Lesbianismo e Ecchi. Claro. Eu tinha esquecido que nunca sai coisa boa onde se tem mais de 2 mulheres entre os personagens-chave da historia.
Eu acho que se tivessem focado mais na luta e menos na sacanagem, o anime seria razoavel.
A animação é muito boa, o traço tambem é legal, mas a historia acaba com o conjunto.
O começo do final do anime, que se passa no parque aquatico é totalmente desnecessario ser aquele local, é só para os tarados tocarem umazinha enquanto "assistem" o anime. Sim, coisas importantes acontecem, mas o ecchi sempre presente.
Outra coisa que incomoda... todas as minas se apaixonam pelo principal, todas nao pensariam duas vezes em fazer sexo com ele, mas el, como um bom principal de anime, só gosta de uma e só quer ela, nao ligando para as outras. Eles podiam fazer personagens mais masculos de vez em quando né


Você vai ver muito disso no anime

Eu devia ter prestado atenção na abertura, ela possui claros sinais do que seria o anime. Mas não...
Bom, metade dos episodios sao inuteis, e tem 3min de coisa importante.
O que mais gostei foram os bichos de pelucia, só fazem comentarios bons a respeito do que rola.

Claro que tentei evitar falar muito da historia pra quem quiser perder um pouco de tempo...
O anime e o light novel ja acabaram, mas o manga ainda esta sendo lançado e uma nova temporada vem ai. Se preparem '-'

NOTA FINAL: 3.5/10
Motivos: Só salva a animação

OBS: Ta ruim, vou melhorando com o tempo ;D
awesome




Mensagem editada pela ultima vez por Vyctuor - Sexta-Feira, 18/02/2011, 5:13:40 PM
 
Mio157Data: Sexta-Feira, 18/02/2011, 3:33:07 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ótima review!
Odeio anime do estilo, de "sacanagem", acho que isso é muito apelativo (vide HOTD) e acaba tirando a graça do anime =\

Pelo jeito nem vou ver .__.

See ya =D



 
KinjiroData: Sexta-Feira, 18/02/2011, 3:33:47 PM | Mensagem # 3
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Esse é o problema dos ecchis, nunca tem a historia decente =_=
Foi uma boa review, vou ver por causa dos bichos de pelucia maneiros -n





 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 18/02/2011, 3:40:55 PM | Mensagem # 4
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Parece se rum Ecchi muito clichÊ, apesar da nota que vc deu, acho q eu vou gostar desse anime -_-



Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Sexta-Feira, 18/02/2011, 5:24:17 PM | Mensagem # 5
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Shinichi666, por que será? =xxx

See ya =D



 
HardyData: Sexta-Feira, 18/02/2011, 5:49:47 PM | Mensagem # 6
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Code
Odeio anime do estilo, de "sacanagem", acho que isso é muito apelativo (vide HOTD) e acaba tirando a graça do anime =\  
Pelo jeito nem vou ver .__.

Penso totalmente ao contrario ultraawesome


O espectro

 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » REVIEW #1 - Kampfer (Uma boa ideia jogada no lixo)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid