[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Resenha: Marvel versus Capcom 3- Fate of two Worlds(Xbox360) (by: MushyOrange (uselessnight.tumblr.com))
Resenha: Marvel versus Capcom 3- Fate of two Worlds(Xbox360)
@MushyOrangeData: Domingo, 29/05/2011, 3:36:01 PM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Marvel versus Capcom 3: Fate of Two Worlds (Xbox360)

Não perdeu a Magia
Marvel versus Capcom é diferente dos inumeros Crossovers (junção de diferentes universos da mídia) que a Capcom ja produziu pois reuni diferentes ícones de ambos universos e ainda consegue os envolver com uma jogabilílidade bem feita e uma grande diversidade de golpes.


Já achei a diversão, agora cadê a diversidade?
O Novo jogo da franquia peca na falta de o que fazer, literalmente!
A diversão acaba quando você se depara que não a mais o que fazer em poucas 2 a 3 horas de jogo e poucas (na verdade bem poucas) coisas pra se desbloquear (coisas utéis na verdade) isso desanima ao ver que a diversão Offline é tão curta, se ao menos tivesse uma hístoria bem elaborada nessa pancadaria toda mas nem isso, poederiam pelo menos aumentar o numero de personagens desbloqueaveis (pois são somente 4, diferente dos seus antecessores).

Jogo com data de validade.
Repetindo o que já citei acima posso dizer que a data de validade dele não passa de 1 a 2 semanas só isso basta pra você desbloquear tudo o que é “inútil” no jogo.


Mesmo assim, não perde a Essencia
E isso vale a pena? bem..a Capcom fez o correto, isso é um #fato. Não mexeu no que estava bom e deu um jeito de trazer aqueles velhos jogos de fliperama para a nova geração de consoles, com gráficos bons para o estilo e sons impecavéis então, se você é fãn de games de luta e desses 2 universos, é compra na certa!

Nota(de 1 a 5): 3,8

Resenha do meu blog: Useless at Night
Feita por mim: MushyOrange



 
Mio157Data: Domingo, 29/05/2011, 7:53:06 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Marvel x Campcom é um dos melhores jogos que eu ja joguei.
Lembro de ficar horas no fliper jogando SF, KOF '98 e MxC... Era lindo i-i.
Sempre levava um cacete heuaheuaheuhaeuh

See ya =D



 
Shinichi666Data: Domingo, 29/05/2011, 8:04:54 PM | Mensagem # 3
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Eu particularmente achei esse jogo aletório demais, é mais fácil vc apelar em um unico golpe ( Sentinela ) ou apertar botões aletórios do que tentar fazer algum combo ._.
Fora q a tela fica toda bagunçada e vc não entend eporra nenhuma, ainda prefiro os antigos ._.
Vai perder feio pro MK9 e SSF4 Arcade nas premiações =O




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
@MushyOrangeData: Domingo, 29/05/2011, 9:07:55 PM | Mensagem # 4
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Shinichi666)
Eu particularmente achei esse jogo aletório demais, é mais fácil vc apelar em um unico golpe ( Sentinela ) ou apertar botões aletórios do que tentar fazer algum combo ._.
Fora q a tela fica toda bagunçada e vc não entend eporra nenhuma, ainda prefiro os antigos ._.
Vai perder feio pro MK9 e SSF4 Arcade nas premiações =O

True



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Resenha: Marvel versus Capcom 3- Fate of two Worlds(Xbox360) (by: MushyOrange (uselessnight.tumblr.com))
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid