[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » >> Battlefield 3 - X360 PS3 PC iOS <<
>> Battlefield 3 - X360 PS3 PC iOS <<
JoagerData: Sábado, 03/09/2011, 8:16:22 PM | Mensagem # 1
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
"Realism expanded."
"Best graphics I ever saw."


Um dos principais concorrentes ao jogo do ano, premiado com melhor da E3, melhor engine já feita, melhor da Gamescom...

A nova obra prima da DICE: Battlefield 3.

Frostbite® 2:

Um upgrade da Frostbite 1.5(usada em Bad Company 2). Promete fazer mais de 90% dos objetos serem destrutíveis.


Vídeo de demonstração.

Plataformas:

PC - A principal.
A DICE usa o computador como a plataforma principal, depois reduz os efeitos no videogame.


PS3 - A secundária.
Depois de mostrar gameplay da versão de computador, a DICE começou a postar gameplay da versão de PS3. Que, apesar de ter efeitos reduzidos, possui a mesma engine e os gráficos continuam maravilhosos.

Vídeo.


XBOX 360 - ???
Nada foi revelado sobre essa versão.


Imagens(CUIDADO: 1080p):





Quote
Polêmica: Battlefield 3 terá 64 players no PC e 24 no console( 32x32 e 12x12, respectivamente). Also, no console os mapas serão menores e terão menos veículos! nappa

A resolução será um pouco menor do que 1280x720(720p): 1280x702. O jogo sofrerá um upscale leve(não vai borrar tanto quanto o MW2, pode ter certeza disso).

Fonte Eurogamer. Adaptado e resumido em português por Joager.


Battlefield 3 será lançado em 28 de Outubro para PS3, XBOX360, PC e iOS.

3 bans e contando.

Mensagem editada pela ultima vez por Joager - Quarta-Feira, 07/09/2011, 9:03:38 PM
 
Mio157Data: Segunda-Feira, 05/09/2011, 9:01:58 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Realmente, gráficos belissimos...
Nunca fui um grande fan de Battlefield, mas esse jogo tem cara de ser ótimo!
Lembro que antigamente, Zelda 64 era visto como o ápice da animação em 3D...
As empresas de jogos sempre me surpreendem, mas vai chegar uma hora que vão querer gráficos mais realistas que a própria realidade -fato

See ya =D



 
JoagerData: Quarta-Feira, 07/09/2011, 9:10:03 PM | Mensagem # 3
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Mio157)
Realmente, gráficos belissimos...
Nunca fui um grande fan de Battlefield, mas esse jogo tem cara de ser ótimo!
Lembro que antigamente, Zelda 64 era visto como o ápice da animação em 3D...
As empresas de jogos sempre me surpreendem, mas vai chegar uma hora que vão querer gráficos mais realistas que a própria realidade -fato


Eu sempre fui muito fã de Battlefield. MESMO.
Mais por questão de realismo(depois crio um tópico sobre o Project Reality!) do que como jogo mesmo. FPS me atrai pouco.
Faço questão de jogar Bad Company 2 no Hardcore para não usar HUD, evitar ter que dar 9001( nappa ) tiros no cara pra ele morrer e ter realismo máximo(apesar de ele ser o Battlefield mais "consolizado", menor número de players ever).

Sinceramente: Se ele fez esses gráficos no PS3, que tem o hardware MUITO defasado...
Não espero nada menos do que 1080p e 60fps na próxima geração, e o primeiro jogo com gráficos no nível de Crysis 2.
Só olhar o PSVita.


3 bans e contando.
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » >> Battlefield 3 - X360 PS3 PC iOS <<
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid