[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Afinal: PC, XBOX360 OU PS3? (As verdades e mentiras das plataformas.)
Afinal: PC, XBOX360 OU PS3?
JoagerData: Quarta-Feira, 07/09/2011, 9:45:22 PM | Mensagem # 1
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
PC:

Quer algo bem feito? Faça por si mesmo. Melhores controles, melhores gráficos, altamente customizável...

Verdade: Usar um PC para jogar é MUUUUUUUUITO mais difícil do que usar os consoles.
Mentira: Você precisa atualizar seu PC toda hora, para rodar os jogos atuais.


PS3:

Hardcore, mas não gosta de(ou não aguenta, ou não consegue pagar) um PC? Gráficos maravilhosos, muitos jogos exclusivos...

Verdade: Alguns jogos multi-plataforma saem piores no PS3.
Mentira: PS3 é pior que o Xbox porque é pirata(¬¬), não dá para desbloquear o PS3, os gráficos do PS3 são piores que os do Xbox(¬¬. É o contrário, DE LONGE).


X360:

You are a pirate? É um n00b e acha que os gráficos de Xbox são melhores que os do PS3?

Verdade: A LIVE é melhor do que a PSN.
Mentira: Os gráficos do Xbox são melhores do que os do PS3, o controle é melhor(eu prefiro o do PS3).


Quote
Opinião do autor:

PC e PS3.
PC pelo PC e PS3 pelos exclusivos. Xbox é horrivel e o Wii não é nem digno de minhas postagens(tanto que não tem um tópico oficial).


3 bans e contando.
 
Master_VictorData: Quarta-Feira, 07/09/2011, 10:41:16 PM | Mensagem # 2
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Eu acho q todos os consoles mandam bem em alguma área

PS3 - Best exclusivos ever, mtos jogos hardcore e bem fácil de se acostuma a jogar (quem nunca jogou ps1, ps2, nintendo snes? Usar o controle do xbox pela 1ª vez pode complicar alguns)
Xbox 360 - LIVE é melhor e se integra com o PC, podendo jogar online entre plataformas diferentes, hardcore e na realidade do povo brasileiro que n tem money pra comprar jogos originais
WII - Para públicos casuais, no quesito de inovação sempre esteve nas mãos da nintendo, console mais vendido comparado ao ps3 e xbox 360 além de ótimos exclusivos.
PC - De longe um dos mais injustos nessa lista, pois possui gráficos, alta customização, GRANDE biblioteca de jogos, uma penca de servidores, pode rodar homebrews sem probs de desbloqueio e entre outras vantagens, mas sofre com poucos exclusivos de peso comparado aos consoles e a ameaça constante de vírus (Q é super maior num PC) ;D

Quote (Joager)
Verdade: Usar um PC para jogar é MUUUUUUUUITO mais difícil do que usar os consoles.

Discordo severamente, PC sempre será mais fácil de jogar, pois além de poder optar com o combo : mouse/keyboard pode usar controles e diversos acessórios (dificil seria apenas se for para instalar alguns jogos baixados ilegalmente ¬¬)

Pra mim:

PC e DS (DS é o portátil absoluto, 3DS ainda está engatinhando) ;D



 
Asor_AndersonData: Quarta-Feira, 07/09/2011, 10:45:56 PM | Mensagem # 3
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
discordo de algumas coisas...
Quote (Joager)
Verdade: Usar um PC para jogar é MUUUUUUUUITO mais difícil do que usar os consoles.
Mentira: Você precisa atualizar seu PC toda hora, para rodar os jogos atuais.

isso pra mim ta ao contrário, se vc tem um computador +/- n tem como rodar jogos atuais, e cada vez os jogos ficam mais sofisticados...
e usando mouse e teclado VÁRIOS jogos são mais fáceis de se jogar, jogos de tiro, por exemplo...

o Xbox pode não ser tão bom quanto o PS3 em gráficos, mas levando em conta a jogabilidade de alguns games com o Kinect e os jogos serem mais acessíveis(em alguns lugares, se acha jogo original de Xbox por menos de R$50,00, PS3 n acha por menos de R$99,00..), o Xbox se torna um console mas legal de se ter...

Quote (Joager)
Wii não é nem digno de minhas postagens

Wii é um console muito interativo com seu controle, e com gráficos, no mínimo, decentes...
além de ser o atual "descendente" da honorável nintendo...
enfim, não concordo com uma boa parte...


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
Mio157Data: Quarta-Feira, 07/09/2011, 10:50:04 PM | Mensagem # 4
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Discordo... Wii pra mim é um dos melhores consoles...
O controle de X-Box é no mínimo... bizarro .__.
PS3 não é tão legal pra mim, não gosot mt de jogos de guerra.
E meu PC é da xuxa, até pra rodar GTA SA é um cú cry

Enfim, prefiro meus instrumentos do que video games awesome

O melhor video game mesmo que tem é o 64.
Mts franquias em 3D não teriam existido sem nossa caixinha marota awesome

See ya =D



 
JoagerData: Quinta-Feira, 08/09/2011, 2:43:08 PM | Mensagem # 5
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Master_Victor)
Discordo severamente, PC sempre será mais fácil de jogar, pois além de poder optar com o combo : mouse/keyboard pode usar controles e diversos acessórios (dificil seria apenas se for para instalar alguns jogos baixados ilegalmente ¬¬)

Pra mim:

PC e DS (DS é o portátil absoluto, 3DS ainda está engatinhando) ;D

Quote (Asor_Anderson)
e usando mouse e teclado VÁRIOS jogos são mais fáceis de se jogar, jogos de tiro, por exemplo...


Vocês não entenderam: Vai lá na casa de algum leigo em PC e pergunta pra ele se ele joga usando uma Ati HD5850.
Mouse e teclado são superiores a controles, claro.

Quote (Asor_Anderson)
Wii é um console muito interativo com seu controle, e com gráficos, no mínimo, decentes...
além de ser o atual "descendente" da honorável nintendo...
enfim, não concordo com uma boa parte...


Eu paguei 1000 reais no meu Wii. Os piores 1000 reais da minha vida. Jogava MUITO mais Call of Duty 4 do que Mario Galaxy/ New Super Mario Bros. / DMario / Mario redtube, etc.
Os gráficos do Wii são como os de PS2: Ficam piores na tv HD do que no tubão, se você não usar o cabo componente.
Não vi nada de inovador no controle do Wii. Jogando o fliperama aqui em BH já tinha isso de motion. luigi

Quote (Asor_Anderson)
o Xbox pode não ser tão bom quanto o PS3 em gráficos, mas levando em conta a jogabilidade de alguns games com o Kinect e os jogos serem mais acessíveis(em alguns lugares, se acha jogo original de Xbox por menos de R$50,00, PS3 n acha por menos de R$99,00..), o Xbox se torna um console mas legal de se ter...


Comprei AC Brotherhood pra PS3 por 20 reais. Onde está seu Deus agora?

Eu, sinceramente, prefiro jogar no PC. Ainda mais com Battlefield 3 chegando... ohyea


3 bans e contando.

Mensagem editada pela ultima vez por Joager - Quinta-Feira, 08/09/2011, 2:44:13 PM
 
eromax82Data: Quinta-Feira, 08/09/2011, 6:55:19 PM | Mensagem # 6
Aparição
Mensagens: 27
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
O PC é bem mais melhor de bom de joga mas os consoles em geral dão aqela "emoção" de jogar sozinho alone e com a galera fuckyea

VLW ASOR



METAL-ERO
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Afinal: PC, XBOX360 OU PS3? (As verdades e mentiras das plataformas.)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid