[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Review: Battlefield: Bad Company 2 - PS3
Review: Battlefield: Bad Company 2 - PS3
JoagerData: Quinta-Feira, 08/09/2011, 3:29:41 PM | Mensagem # 1
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
História:

BLERGH. 4 soldados que têm que salvar o mundo, passando por várias áreas mundiais e... AAAARGH!
É ruim até de escrever! O singleplayer desse jogo é MUITO fraco. O que inclui a história, a AI(principalmente) e o gameplay(só do SP)! A única coisa que salva são as piadinhas, que ocorrem durante a campanha e são MUITO engraçadas.


Nota: 2

Gameplay:

Bom, o gameplay do single-player é horrível. Todos os inimigos miram somente em você(mesmo que tenham 3 outros soldados a céu aberto atirando neles: vai entender), missões chatas e repetitivas...
Porém, isso muda no Multiplayer. Helicópteros soltando chumbo nos soldados e tanques, tiro pra tudo quanto é lado... Apesar de ser o Battlefield mais "consolizado" e com menos players(12x12 - 24 players na versão PS3), ainda é bem caótico.O único ponto ruim disso é que para joga-lo, você precisa ser bem específico. Eu, que queria realismo, tive que escolher Hardcore e Conquest(é, tem até um "deathmatch", mas é por squads(grupos de 4 players) e é um saco) para jogar. No modo normal o inimigo toma 300 tiros e não morre, e ainda regenera vida. É um pé no saco. Ah, já falei que não dá para deitar, só para agaixar?
Eu jogo a muito tempo e ainda não liberei tudo, o jogo dura muito. Você pode destruir EXATAMENTE QUALQUER COISA DO CENÁRIO.

Nota: 9




Gráficos:

Animações quase perfeitas - típico do Battlefield. Iluminação? Nem me fale! Extremamente boa! O único ruim do jogo é que falta anti-alising e a versão PS3 é CHEIA de tearing, a pior das 3 plataformas. A DICE está consertando isso no Battlefield 3, já que percebeu que os jogadores do PS3 são mais "carinhosos" com a série. Also, as texturas do jogo são muito ruins no PS3.

Nota: 8




Nota final: 9

Bad Company 2 é um "must have" para PS3.

3 bans e contando.
 
PartyPoisonData: Sexta-Feira, 09/09/2011, 9:09:56 PM | Mensagem # 2
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Eu joguei Bad Company, se não me engano foi o 2 pra PC.
Gráficos perfeitamente lindos.
História noob.
Jogabilidade maravilhosa.


__
suck it and see... you'll never know
 
CupcakerData: Sábado, 10/09/2011, 12:29:05 PM | Mensagem # 3
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
a nota final não faz muito sentido em comparação as outras notas maaas okay.
Parece ser legal, principalmente para aqueles jogadores que jogam só para sair matando todo mundo sem se importar com a história.




 
JoagerData: Terça-Feira, 20/09/2011, 8:49:11 PM | Mensagem # 4
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Cupcaker)
Parece ser legal, principalmente para aqueles jogadores que jogam só para sair matando todo mundo sem se importar com a história.


Jogadores assim estragam o multiplayer do jogo.


3 bans e contando.
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Review: Battlefield: Bad Company 2 - PS3
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid