[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Prince of Persia: The Two Thrones (eu to jogando =D)
Prince of Persia: The Two Thrones
HardyData: Domingo, 08/08/2010, 0:52:02 AM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline

Prince of persia

Sendo a sequência direta de Prince of Persia: Warrior Within, The Two Thrones é o último capítulo da trilogia "The Sands of Time". O seu enredo é focado na luta entre o Prince e o Vizier, tendo este sido o antagonista do primeiro jogo da trilogia, Prince of Persia: The Sands of Time. Enquanto o seu antecessor adotou um visual sombrio e gótico, os produtores tentaram resgatar o estilo encontrado no aclamado The Sands of Time para The Two Thrones e criar um meio termo entre os dois, adotando um visual e uma personalidade menos violenta para o protagonista e compondo uma trilha sonora menos "pesada". Na jogabilidade, foi introduzida uma novidade à série: o sistema speed kill, que consiste de usar de stealth para matar inimigos sem ser notado.
Prince of Persia: The Two Thrones foi, em geral, considerado um sucesso pelos críticos, recebendo uma nota média de 85% dos sites agregadores Game Rankings e Metacritic.Ele também foi considerado um passo a frente para a série, tendo compensado as falhas de Warrior Within para com a trilogia.

Jogabilidade

Semelhantemente aos dois jogos anteriores da série, The Two Thrones combina dois elementos básicos de jogos de aventura e de ação: exploração e combate, respectivamente, para criar uma síntese única e equilibrada. Ambos os elementos usam a capacidade acrobática e a agilidade de Prince. Ao longo do jogo, o jogador deve controlar o personagem para mover-se de área a área correndo pelas paredes, subindo ou descendo dentre abismos, evitando armadilhas, escalando estruturas e pulando de plataforma em plataforma, além de ter que executar outros tipos de saltos no momento correto, solucionar enigmas e utilizar objetos encontrados para progredir.
Em combate, vários dos mesmos movimentos que são vitais para o jogador em outras situações podem ser colocados em uso para derrotar inimigos. Exemplos incluem a habilidade do personagem de ressaltar numa parede para usar o impulso em um ataque contra os seus inimigos e o uso de sua agilidade para pular sobre um inimigo e golpeá-lo duas vezes nas costas.Em geral, o jogador ataca e se defende usando uma só arma, apesar de outros objetos e fatores, como uma arma secundária e as habilidades de controle do tempo da Dagger of Time ("Adaga do Tempo"),provarem ser necessários para a vitória. A Adaga do Tempo possui quase todos os mesmos poderes de sua primeira participação na série em The Sands of Time e os mesmos poderes do "Medalhão do Tempo", que proporcionava controle temporal a Prince em Warrior Within.Com a Adaga em mãos, Prince é capaz de realizar quatro manipulações temporais por um período de aproximados dez segundos: voltar no tempo, desacelerá-lo, emitir ondas de choque com as "Areias do Tempo" e acelerar imensamente o seu corpo, o que o auxilia durante o combate. Cada uma destas habilidades requer certo número de "Tanques de Areia" da Adaga cheios de Areias do Tempo, que podem ser adquiridas ao quebrar objetos ou derrotar inimigos
Em certo momento do jogo, Prince desenvolve uma segunda personalidade, conhecida por Dark Prince . Algumas vezes, Prince se transforma fisicamente em Dark Prince; tais transformações são determinadas pela história e, portanto, não são controladas pelo jogador. Ao controlar este segundo protagonista, é perdida a capacidade de se empunhar uma arma secundária; ao invés disto, o personagem usa a "dagger tail", um chicote laminado fundido ao seu braço. Como resultado, é disponibilizado uma gama de novos movimentos de combate de alcance médio com o chicote e novas interações com o ambiente se tornam possíveis. Dark Prince constantemente perde pontos de vida como resultado da sua semi-transformação,semelhantemente à transformação de Prince chamada "Sand Wraith. Só é possível regenerar a vida ao coletar Areia, seja esta coletada de um inimigo derrotado ou de objetos. Além disto, a sequência de golpes precisos do speed kill normal é trocada por rápidos pressionamentos do mesmo botão, acarretando no eventual estrangulamento e/ou decapitação das vítimas. A transformação é desfeita quando o personagem entra em contato com a água.

Critica

O speed kill foi apreciado pelos críticos, sendo comparado aos minigames de combate da série God of War. A idéia de ter que "escalar, pular, correr pelas paredes e saltar para chegar a um ponto vantajoso de onde [o jogador] poderia eliminar inimigos desatentos" chegou a ser apreciada como uma atração da jogabilidade. A GamePro falou bem do jogo por ele ter sido o primeiro a integrar bem as habilidades acrobáticas de Prince nas batalhas contra chefes, assim elogiando-o como possivelmente o melhor jogo da série



O jogo e bom e nao e muito cansativo...talvez um pouco enjoativo D=
voce pode terminar ele em 8 ou 9 horas D=
voce pode e vai se frustrar com a transformaçao que deixa tudo como uma corrida contra o relogio D=

muitas melhorias foram feitas =D
e um jogo de PS2... isso facilita para os mais pobres (eu sou pobre) =D
a paisagem e os personagens sao muito bonitos e bem acabad0s =D
poucos bugs serios =D


O espectro

 
Shinichi666Data: Domingo, 08/08/2010, 3:52:49 PM | Mensagem # 2
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
A qualidade de Som é um lixo desse jogo... .__.
Mas é legalzinho ._.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
HardyData: Segunda-Feira, 09/08/2010, 5:53:49 PM | Mensagem # 3
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Shinichi666, nem tanto... faltou dublagem e mais musicas na minha opiniao mas o resto ate que ta bom

O espectro

 
EvilSasukeData: Sábado, 14/08/2010, 12:59:09 PM | Mensagem # 4
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
O gráfico é legal =D
até q gostei desse jogo! o/


 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Prince of Persia: The Two Thrones (eu to jogando =D)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid