[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » Training Grounds » Apresentações » Here we Go... Again! (Eu! EEEH! q)
Here we Go... Again!
PSData: Sábado, 17/03/2012, 2:55:40 AM | Mensagem # 1
Aparição
Mensagens: 7
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Pois é, estou de volta. Wesley , esse nome com certeza alguém daqui conhece.
Sim, O Plagiador antigo Noob , comentarista FAIL , Comic Maker FAIL , Criador da ComicsQUEST anterior,
E também dono das contas : EquipeZWK69, HDWTsuna e entre outras.

Prazer em reve-los , estarei colocando minha desgrasença por aqui neste momento, espero que tenham paciencia com minha pessoa, e é isso.

Até mais a todos.


'' Não consigo olhar para as pessoas e ver todas elas sendo iguais. Pois cada um pensa de um jeito, e é isso que vale no Hoje-Em-Dia. ''
 
Battousai-HimuraData: Sábado, 17/03/2012, 3:00:00 PM | Mensagem # 2
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
...

PRA QUE MAIS UMA CONTA NOVA? luigi






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
LawData: Sábado, 17/03/2012, 7:27:59 PM | Mensagem # 3
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
MAIS UMA CONTA? luigi


(By Leo00)
 
KinjiroData: Sábado, 17/03/2012, 8:02:15 PM | Mensagem # 4
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
É mais facil pedir pra trocar o nick, como sempre fazia -_-




 
PSData: Sábado, 17/03/2012, 8:13:46 PM | Mensagem # 5
Aparição
Mensagens: 7
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Se vocês me derem a senha da minha antiga conta, eu peço pra trocar sem problemas.

'' Não consigo olhar para as pessoas e ver todas elas sendo iguais. Pois cada um pensa de um jeito, e é isso que vale no Hoje-Em-Dia. ''
 
KinjiroData: Sábado, 17/03/2012, 8:43:53 PM | Mensagem # 6
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Se tivesse pedido antes eu arranjaria ela pra ti, mas creio que nao teria como tu me avisar já que nao tinha como entrar ._. ASDIGASUASD
Bom, bora deixar as outras contas mofarem agora





 
KidData: Sábado, 17/03/2012, 9:08:05 PM | Mensagem # 7
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Não fez falta, nem vai fazer, voltou pra não fazer nada, e ja já vai embora denovo,
Clica
Claro que o que você faz fora da AC não tem nada haver comigo, e você tem todo direito de expressar sua opinião, mesmo como um covarde.
Só quis deixar claro porque a sua volta não me animou

Queria dizer: Seja bem vindo,
mas sabe, não gosto de mentir

Bônus: Clica


 
LawData: Sábado, 17/03/2012, 9:12:20 PM | Mensagem # 8
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bem que podia dar "curtir" em comentários na ac, assim eu curtia o post do Kee, concordo com ele...


(By Leo00)
 
ParanoiaData: Sábado, 17/03/2012, 11:02:56 PM | Mensagem # 9
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Pqp , Daft Kids feita pelo Roger?
E OUTRA CONTA? pelo amr neh . . . não sabe abrir a boca e pedi a administração recuperaçao da conta antiga? luigi

Serio , concordo com o Kee
Não vai fazer diferença com sua ida ou volta pra ca -_-



 
PSData: Domingo, 18/03/2012, 12:52:31 PM | Mensagem # 10
Aparição
Mensagens: 7
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Obrigado pelas Boas Vindas e Kid ... Sinto muito se ficou ofendido com minha Opinião o Twitter.
Não vou falar nada de animador ou encorajador ou wateva, tanto por que minha desgrasença não faz falta pra ninguém aqui, mas... é isso, avisando que estou voltando.

E para os desinformados... me perguntam um modo de COMO EU IRIA PEDIR PARA O MIO, resgatar minhas contas? Se eu não sabia da AnimesComics UCOZ direito, e eu não tinha cadastro nela. Pois se os cadastros antigos funcionassem aqui, eu desconheço, pois se funcionassem a senha ficaria gravada aqui, e eu entraria nelas numa boa.

E Daft Kids roteirizada por Roger ... foi os efeitos da bebida mesmo, falei mta merda esse dia, mas não tem como voltar atrás, o que ja foi feito, foi feito. E pode ser tarde mas, graças a o Ultimo Cap. de Daft Kids, acabei mudando minha idéia sobre a... Comic, em si.

Mas wateva pra isso, quem fico puto cmg, não vou da uma de gatinho e fala meus argumentos para pensarem de outra forma a meu respeito, tenho plena sabedoria de meus atos, e não volto atrás deles, por mais arriscados que sejam.

É isso.


'' Não consigo olhar para as pessoas e ver todas elas sendo iguais. Pois cada um pensa de um jeito, e é isso que vale no Hoje-Em-Dia. ''
 
VyctuorData: Domingo, 18/03/2012, 1:14:59 PM | Mensagem # 11
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
To meio atrasado aqui, mas podia ter ficado no Twitter mesmo.
"Aproveite" o tempo que voce deve ficar aqui até arrumar confusão novamente.


 
Master_VictorData: Domingo, 18/03/2012, 4:04:54 PM | Mensagem # 12
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Bem, todos podem virar as costas pra vc e talz, mas eu acredito em 2ªs e 3ªs chances, se vc quizer sua conta antiga me contate no msn(eu n te bloqueei nem nada, mas n me lembro se vc me add)

Se todos pensam mal de vc, enton recomeçe as coisas, n entre en discussões necessarias e n quebre regras, problemas serão recompensados com warns e bans, mas enquanto vc seguir as regras e agir como um bom user, vc será mais que bem vindo na AC(pelo menos por mim ^^)

E só ;D



 
PSData: Domingo, 18/03/2012, 7:17:34 PM | Mensagem # 13
Aparição
Mensagens: 7
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Master_Victor, Obrigado.
Entre os poucos da AC acho que consigo confiar em você, no Roger e no Mio.
Falo entre poucos pois tem muita gente saindo do forum... ta tenso isso. Pena.

Seria uma Ótima idéia vocês da AC, criarem Twitter, Pagina no Facebook principalmente, ou Comunidade no Orkut, isso se alguém ainda gosta de lá. Como o Mio disse no Tópico do Anderson, outro que eu gostava muito como amigo, ja me ajudou pakas = O Forum ta sendo muito pouco visitado, é raro ter a interação, a alegria, motivação, inspiração ... Como posso dizer ... o ''Tchan'' que o Forum tinha antes, parece estar morrendo aos poucos, pelo meu ver.

Enfim , isso pode virar algum tipo de Chat, e acho que não é permitido algo do gênero, se me lembro bem das regras.


'' Não consigo olhar para as pessoas e ver todas elas sendo iguais. Pois cada um pensa de um jeito, e é isso que vale no Hoje-Em-Dia. ''
 
PartyPoisonData: Quarta-Feira, 21/03/2012, 9:01:11 PM | Mensagem # 14
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quem ser você ? ._.

__
suck it and see... you'll never know
 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 22/03/2012, 9:32:53 AM | Mensagem # 15
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
PS, Vou ser sincero, eu realmente não lembro do q vc fez -_-
HDWTsuna?... Já te dei warn? ._.

Anyway, contanto que vc siga as regras e respeite a galera, é sempre bem-vindo aqui '-'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » Training Grounds » Apresentações » Here we Go... Again! (Eu! EEEH! q)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid