[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Nomura "confirma" Dissidia 2 (Dissidia 012)
Nomura "confirma" Dissidia 2
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 08/09/2010, 10:12:42 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Depois de um sucesso de críticas e (principalmente) de vendas, não chega a ser surpresa que a Square Enix possa chegar a considerar uma sequência de Final Fantasy: Dissidia, game de luta/RPG exclusivo do PSP, e ao que parece aconteceu mais cedo do que se esperava.

Hoje o diretor/character designer Tetsuya Nomura soltou uma frase extremamente interessante em seu twitter oficial. Diferente do que costuma fazer (com frases vazias e que possibilitam diversos rumores e boatos), dessa vez ele foi bem curto e direto com a frase: “Uma sequência de Dissidia Final Fantasy – vamos trabalhar nisso!“.

Até o presente momento, a Square Enix não se pronunciou a respeito de nada, não confirmou mas também não negou a produção da continuação. Mas geralmente onde há fumaça, há fogo; e Nomura também é bem influente na Square Enix, portanto não falaria algo sem nexo algum. Resta esperar alguma confirmação oficial da produtora.

Na ultima edição da famitsu foi confirmado a sequencia de FF Dissidia,sequencia que levara o nome final findasy dissidia 012 sera lançada no inverno do ano que vem, ate o momento dois persongens confirmado lighting de final fantasy 13 e kain de final fantasy 4,mais informações agora somenta na tokyo game show 2010 segundo nomura.





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Nomura "confirma" Dissidia 2 (Dissidia 012)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid