[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » [UP]Novo Gameplay Mortal Kombat (Agora com novo trailer ºOº')
[UP]Novo Gameplay Mortal Kombat
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 08/09/2010, 10:21:25 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
http://www.youtube.com/watch?v=yFFtnVvHa5k&feature=player_embedded

Se vc não viu, veja, esse jogo sim, promete ser ótimo ºOº'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
HardyData: Quarta-Feira, 08/09/2010, 11:43:05 PM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
parece que vai ser mesm bom... eu sempre amei MK mas nunca consegui intender a historia dele... toda sem pé nem cabeça D=

Anyway eu queria que a jogabildiade nao fosse 2D... mas talvez nem todos pensem como eu né =D

GOGOGO!

(midway zifudeu mesm)


O espectro

 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 19/10/2010, 11:15:02 PM | Mensagem # 3
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
News:Novo trailer de Mortal Kombat conta a história de Scorpion
Scorpion e Sub-Zero são facilmente os dois personagens favoritos da franquia Mortal Kombat inteira. Os dois são ninjas rivais desde a criação do primeiro jogo, mas nem todo mundo conhece a história do ódio dos dois.

Com o nono jogo da série voltando às origens, com jogabilidade totalmente em 2D, nada mais justo do que a NetherRealm Studios recontar a história do morto-vivo favorito dos jogos de luta:

Em resumo, é a clássica história de vingança: Sub-Zero matou Scorpion e toda sua família, e foi ressucitado pelo feiticeiro Quan Chi. Quer saber mais? Então se prepare para o jogo, que será lançado no PS3 e Xbox 360 em 2011. E como o jogo é um reboot, você não precisará conhecer a história de nenhum dos jogos anteriores!

São 12 personagens confirmados até agora, sendo eles Scorpion, Sub-Zero, Cyrax, Johnny Cage, Kitana, Kung Lao, Mileena, Nightwolf, Raiden, Reptile, Sektor e Shao Khan, com mais 26 personagens para serem revelados e um disponível após o lançamento por DLC.



 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 20/10/2010, 6:21:51 PM | Mensagem # 4
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Orange-Boy)
Com o nono jogo da série voltando às origens, com jogabilidade totalmente em 2D, nada mais justo do que a NetherRealm Studios recontar a história do morto-vivo favorito dos jogos de luta:

²
Esse jogo vai ser mutio foda *-*
Joguei o 1 hj com meus colegas T-T




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » [UP]Novo Gameplay Mortal Kombat (Agora com novo trailer ºOº')
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid