[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Tragédia para os fãs de REBORN! (" The End")
Tragédia para os fãs de REBORN!
Asor_AndersonData: Sábado, 18/09/2010, 8:21:11 PM | Mensagem # 1
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
acompanhem esssa notícia retirada do site da V'7

"Sim, é essa péssima notícia que estamos vindo trazer pra vocês, fãs de Katekyo Hitman REBORN!, o anime finalmente chegou ao fim, porém não sabemos os motivos que levaram a essa tragédia.

O boato rola a cerca de um mês, quando foi anunciado que o anime Bakugan iria estrear dia 02 de Outubro as 10:30 da manhã no sábado, ou seja, no horário de REBORN!.

Durante esse tempo ficamos imaginado e procurando notícias sobre o possível fim de REBORN! ou se ele iria mudar de horário (o que era nossa esperança).

Mas o pior aconteceu, depois de semanas aguardando e torcendo por uma notícia boa, o site oficial da TV TOKYO divulga a notícia que o episódio 203, que irá ao ar dia 25 de setembro de 2010 será o último episódio de Katekyo Hitman REBORN!.

Anúncio oficial aqui: www.tv-tokyo.co.jp/anime/reborn/

Tradução:

次回9月25日の放送は最終回です。お見逃しなく!

(O episódio que vai ao ar no dia 25/09 é o último. Não percam!)

Agora apenas nos resta aguardar que o estúdio de REBORN! continue lançando a série em OVAs ou que futuramente REBORN! volte a passar na TV japonesa.

Caso tivermos detalhes do motivo do encerramento do anime e se haverá algum dia uma continuação, divulgaremos no site!

OBS: O mangá de Katekyo Hitman REBORN! continua sendo lançado pela Shonen Jump e não vai acabar.
O site VONGOLA 7 continuará no ar, lançando o mangá e o que sair futuramente de REBORN!.

Até breve pessoal! =("

é isso pessoal, KHR vai acabar infelizmente T.T
comentem essa tragédia


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
KidData: Sábado, 18/09/2010, 8:40:37 PM | Mensagem # 2
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Euvi, to muito puto.
Mas desde o começo não deram a atenção que o anime devia, colocaram num horário ridiculo, e com o tempo começaram a censurar cada vez mais e chegou ao ponto onde nem sangue e cortes aparecem mais no anime.O mangá tá numa saga onde muita violencia aparece, se o anime continuasse, seria uma decepção pra os fãs, mas pelo menos dele deviam trocar de horário.

Eu lamento muito o fim de KHR, é uma série que eu gostei bastante e queria continuar vendo o anime na saga atual do mangá S:


 
EvilSasukeData: Sábado, 18/09/2010, 9:07:01 PM | Mensagem # 3
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
É FODA!!! ¬¬
isso só acontece com os melhores!!! '0'


 
Battousai-HimuraData: Sábado, 18/09/2010, 9:07:07 PM | Mensagem # 4
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
PUTZ,BAKUGAN VSF!

REBORN É UM ANIME ÓTIMO E COLOCAM ESSA MERDA!






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
ValterHData: Sábado, 18/09/2010, 9:13:11 PM | Mensagem # 5
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
... a Tv Japonesa está a baixar em qualidade, acabando o anime de uma forma muito otária, se seguisse com a saga da shimon seria mt melhor, suponho que milhões de fãs de reborn estejam no mesmo estado de decepção que nós estamos.
 
KinjiroData: Sábado, 18/09/2010, 9:15:37 PM | Mensagem # 6
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Pelo menos já passou da saga do byakuran no mangá, então não tem risco de terminar de forma escrota...

mas eu queria ver o Enma ownando em anime, droga ¬¬





 
RykiouHell69Data: Sábado, 18/09/2010, 10:21:30 PM | Mensagem # 7






Nikki-HDW, ValterH, Battousai-Himura, EvilSasuke, Kid, asor_andersasuke, Só uma pergunta, vcs acham mesmo que REBORN acabou!? Acham mesmo que ele não mudara de Canal!?Pois meu pensamento é o seguinte.

REBORN acabou!?Acabou. Para a TvTokio

Ele sera exibido em outro canal não duvido nada, pois REBORN não podera acabar. Por que!?Eles ainda vão fazerfillers, e ta na cara do que éos fillers. Provavelmente sera o da Cervello, Byakuran e Shoice, a História deles e os mundos paralelos, pois não sabemos quase nada sobre eles direito, exeto Irie Shoiche.

Então minha opinião é essa, REBORN volara em outro Canal provavelmente, pois esta saga da Shimon tem bastante sangue nãopoderão sencurar, pois ficará escroto pra Po@r.

 
VyctuorData: Sábado, 18/09/2010, 10:51:43 PM | Mensagem # 8
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
CWHiroki, cara, não tem essa de outro canal D: a unica chance de uma saga Shimon é em OVAS (via DVD/Blue-Ray no Japão).
Eu acho até bom o anime ter acabado já que nao trocaria pra uma hora com menos censura, já que a proxima saga é bem sangrenta sabe. Mas saber que nao acordarei nos sabados de manha e verei um epi de reborn me deixa triste. mas realmente espero que tenha alguns OVAS e tal. Afinal, Reborn fez sucesso no japao sim, tanto fez, que tem um loja prorpria por lá :]


 
HardyData: Sábado, 18/09/2010, 11:47:53 PM | Mensagem # 9
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
eu nao curto KHR como voces mas imagino o quanto voces devem estar se sentindo mau.... desiludidos e emos agora D=

axo muito pouco provavel KHR continuar em outro canal, quase impossivel, mas se isso acontecer melhor para voces =D

Anyway... boua sorte a todos que curtem KHR =D²


O espectro

 
RykiouHell69Data: Domingo, 19/09/2010, 0:03:52 AM | Mensagem # 10






Vyctuor, Até que vc tem razão. Mas não podemos saber se irão mudar de canal ou não. vcs viram no que deu a dublagem de Dragon Ball Kai!?Os autores não quiseram dublar Goku e Cia mas derrepente um milagre aconteceu e eles quiseram, daqui a pouco o KAI ta chegando Dublado. Não é uma coisa IMPOSSIVEL de se acontecer, pois seria melhor passar em outro canal do que fazer um OVA com 1 Hora ou 1Hora e 30 Minutos que ja vão estar praticamente 7 Cap's do Mangá nele --' N~]ao seria mto legalzin não

RIRAIRAIRAIRAIRAIRIRAIRAIRAI

 
Battousai-HimuraData: Domingo, 19/09/2010, 10:46:04 AM | Mensagem # 11
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Hey,é bem capaz que lançem OVAS com a saga Shimon sim.
Se lembram do que aconteceu com Rurouni Kenshin? O anime velho parou antes de lançar a saga do Enishi (saga que era pra ser a penúltima),e voltou com 2 OVAS =)






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
EvilSasukeData: Domingo, 19/09/2010, 11:16:56 AM | Mensagem # 12
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Quote (Battousai-Himura)
Se lembram do que aconteceu com Rurouni Kenshin? O anime velho parou antes de lançar a saga do Enishi (saga que era pra ser a penúltima),e voltou com 2 OVAS =)

Muito fodas por sinal! 8D

Mais esse negócio do KHR ter acabado...acho q ainda é cedo pra dizer que ACABOU mesmo!
tenho quase certeza q vão lançar OVAS!!!


 
Shinichi666Data: Domingo, 19/09/2010, 4:26:19 PM | Mensagem # 13
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Kid)
Euvi, to muito puto.
Mas desde o começo não deram a atenção que o anime devia, colocaram num horário ridiculo, e com o tempo começaram a censurar cada vez mais e chegou ao ponto onde nem sangue e cortes aparecem mais no anime.O mangá tá numa saga onde muita violencia aparece, se o anime continuasse, seria uma decepção pra os fãs, mas pelo menos dele deviam trocar de horário.

Eu lamento muito o fim de KHR, é uma série que eu gostei bastante e queria continuar vendo o anime na saga atual do mangá S:

Disse tudo i_i'

Tomara que lance em OVAs, é até melhor, pq OVAs tem mais qualidade, e concerteza não vai ser censurada /retard




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Leo00Data: Domingo, 19/09/2010, 8:15:29 PM | Mensagem # 14
Humano
Mensagens: 148
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Poha isso eh serio? D:
AFF ¬¬' hora q eu axo um anime super foda eles vao la e fodem com tudo ¬¬

AFF to puto -.-
Pelo menos o manga ainda tah saindo :/
Bakugan no lugar de reborn ? ¬¬ povo tah tudo loko hj em dia :/


 
ßredData: Segunda-Feira, 20/09/2010, 5:41:21 AM | Mensagem # 15
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Eu ouvi falar disso a um tempo ç.ç
FACEPALM, vão tirar reborn pra por bakugan --'
nem em mil anos bakugan vai ser melhor que reborn,o maldito que falar isso vai levar mordidas do meu dog
unica salvação é se a saga do Enma vir em OVA '-'


Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>
 
Mio157Data: Segunda-Feira, 20/09/2010, 11:20:44 AM | Mensagem # 16
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Há, tão reclamando atoa, pelo menos galera, n cancelaram a produção do mangá, ai sim vcs poderiam chingar no twitter 8D

Anime é bom mas n tanto quanto o mangá '-'

See ya =D



 
JoagerData: Sábado, 25/09/2010, 3:42:06 PM | Mensagem # 17






Não vejo.

Logo,venci.

 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Tragédia para os fãs de REBORN! (" The End")
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid