[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Estúdio comenta novo visual de Dante DMC (Ohhhhh nooo!!! Dante is EMO now!)
Estúdio comenta novo visual de Dante DMC
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 23/09/2010, 10:48:25 AM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ninja Theory enfim resolveu falar a respeito da polêmica.

A polêmica sobre o novo visual de Dante na reinvenção da série Devil May Cry é assunto a semana inteira em publicações especializadas no mundo - e o estúdio Ninja Theory resolveu falar a respeito.

Ao Kotaku, o produtor-chefe do game, Alex Jones, revelou que o redesenho radical do personagem foi imposição da Capcom. Segundo o executivo, a ideia inicial da empresa era mostrar "modelos com 5% de variação em relação ao original", mas a editora pediu "redesigns extremos, correndo o risco de nos irritar" - e foi o que eles fizeram.

Jones, no entanto, prometeu que o visual do novo Dante não será gratuito. "Há uma razão, uma história, por trás da diferença tão grande de visual."

O chefão do estúdio, Tameem Antoniades, também comentou, agora ao Eurogamer, sobre a decisão e comparou a mudança aos filmes mais recentes de 007.

"Quando você assiste a Cassino Royale vê Bond antes de ele ter matado qualquer pessoa e isso é um evento traumático em sua vida. Ele é durão, não é refinado como nos outros filmes, mas já podemos ter ali um vislumbre do que ele irá se tornar. É o que queremos com Dante. Ele está se tornando aquele personagem", garantiu.

"É claro que os fãs de longa data estão preocupados. É um novo estúdio, uma nova equipe de desenvolvimento. Mas eu gostaria de mencionar que não há razão para tanto, estamos trabalhando com a Ninja Theory há bastante tempo e sabemos que eles estão levando muito a sério a missão de produzir algo realmente bom", disse Hideaki Itsuna, produtor veterano da série, tentando acalmar os ânimos.

Em DMC, Dante tem novo visual, mais jovem e com cabelo curto e escuro.

Fonte: Omelete





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Quinta-Feira, 23/09/2010, 11:38:26 AM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
lol '-'
Alem de estragar a música, tão estragando os jogos tbm D:

See ya =D



 
HardyData: Quinta-Feira, 23/09/2010, 10:06:11 PM | Mensagem # 3
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
se o dante for assim o jogo inteiro vai ser "paia" poderiam colocar ele evoluindo e indo se tornar como é "atualmente" mas isso com certeza nao vai acontecer

D=


O espectro

 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Estúdio comenta novo visual de Dante DMC (Ohhhhh nooo!!! Dante is EMO now!)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid