[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Suposto novo clipe do Guns N' Roses! (será que é oficial?)
Suposto novo clipe do Guns N' Roses!
EvilSasukeData: Quarta-Feira, 06/10/2010, 1:39:16 PM | Mensagem # 1
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Será mesmo oficial?

Quando eu tava procurando vídeos de shows da "nova" turnê do Guns(Chinese Democracy Woeld Tour), eu achei um
vídeo clipe de uma das músicas "novas" da banda, a música é "Catcher in the rey". Alguns dizem que é um vídeo oficial
da banda, pq durante os shows da nova turnê o tal vídeo era apresentado nos telões, já outros dizem que não é oficial
e outros estão em dúvida como eu. '-'

A qualidade do vídeo é boa, fiquei com dúvidas se é oficial ou não pq em nenhum momento os membros da banda aparecem. Tem muitos cçlipes de bandas que os membros não aparecem, mais se tratando de Guns N' Roses, que
passaram quase 2 décadas pra lançar um albúm, acho que lançar um video clipe tão rápido é meio estranho! '-'

Aí está o vídeo!



 
Mio157Data: Quarta-Feira, 06/10/2010, 5:01:43 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Não escuto mais guns assim como kiss, acho que perdeu a magia de ter 5 garotos procurando diversão, virou mais um "negócio" do que rock...

See ya =D



 
EvilSasukeData: Quarta-Feira, 06/10/2010, 6:21:39 PM | Mensagem # 3
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Mio157, não parei de ouvir nenhuma dessas mas, concordo com vc...hoje em dia e muito mais pelo dinheiro
que pela diversão de tocar rock!


 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 06/10/2010, 6:40:54 PM | Mensagem # 4
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
TUDO agora é por dinheiro ._.
Bom... achei, estranho, seilá... sou mais fã de metal '-'
Keep the style!




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
HardyData: Quarta-Feira, 06/10/2010, 11:37:10 PM | Mensagem # 5
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
espero que nao seja official... os gunners nao aparecem e eles sempre fizeram isso em seus clipes...

ta muito fora do estilo mesm a banda tendo mudado de estilo... axel com voz muito limpa e muito pop... eu nao axei legal e nao parece ser mesm official... sei la D=


O espectro

 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Suposto novo clipe do Guns N' Roses! (será que é oficial?)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid