[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Michael Jackson: The Experience (É só seguir o Rei do Pop)
Michael Jackson: The Experience
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 12/10/2010, 3:10:04 AM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Fonte:BaixakiJogos
Não, o Rei do Pop não está mais entre nós. Mas a marca Michael Jackson permanece. Uma marca capaz de vender praticamente qualquer coisa, de discos a programas de TV e, não poderia ser diferente, jogos de video game rítmicos.
Dessa forma, se jogos como Guitar Hero e Rock Band fizeram muita gente acreditar que havia se tornado instantaneamente uma estrela do rock na sua própria sala de estar, é hora de estender essa realidade alternativa também para o universo do pop. Com um diferencial: você não é qualquer personagem caricato composto por polígonos virtuais. Você é o próprio Michael Jackson! Ok, ele também é composto por polígonos virtuais aqui. Mas, enfim, vamos ao que interessa.

Michael Jackson: The Experience tem uma proposta bastante simples: nos embalos de músicas consagradas do ícone — Black and White e Smooth Criminal, por exemplo —, você terá que parodiar os movimentos desenvolvidos na tela pelo próprio astro. Até o momento, apenas a versão para Wii foi demonstrada pela Ubisoft, já que o título será também o primeiro a ser lançado.
Para orquestrar toda a experiência do título, a produtora contratou coreógrafos profissionais que trabalharam com o próprio Jackson. Como regra geral, a equipe deveria tornar o jogo igualmente atraente e simples, para que não perdesse o apelo diante de jogadores com dois pés esquerdos.

Como funciona?

Jogar Michael Jackson: The Experience on Wii é bem intuitivo. Você vai segurar o Wii Remote na sua mão direita, e vai se preparar para iniciar os movimentos. Assim que a música iniciar, você verá na tela uma versão digitalizada de Michael Jackson com uma luva brilhante na sua mão esquerda: trata-se do espelho que você deverá seguir para executar os passos.

Ao seu lado, duas dançarinas acompanham os movimentos — esse número pode variar dependendo de quantas pessoas estejam jogando com você. Naturalmente, cada jogador precisará de um WiiMote para que os seus movimentos sejam rastreados.
Além dos movimentos em tempo real do Rei do Pop, são exibidas na tela também pistas; emblemas com poses simples, sempre antevendo os próximos passos. Sem dúvida um adereço bastante útil para que você possa planejar adequadamente os seus próximos movimentos — além de servir como âncora para quem estiver meio perdido.
De forma geral, as versões virtuais dos dançarinos parecem bastante reais; nada de movimentos robóticos ou falhos aqui. As animações fluem bem e, ao que parece, a captura por parte do sensor do Wii faz o que tem que fazer. É claro que, eventualmente, a velocidade dos movimentos pode deixar alguns iniciantes meio perdidos. Sem problemas: basta focar nos movimentos da luva do astro — e também nas dicas exibidas na tela, conforme mencionado acima.
Por fim, The Experience parece uma escolha natural. Embora o gênero rítmico já tenha experimentado dias melhores, jogos de dança parecem nunca sair completamente de moda. E, bem, Michael Jackson é Michael Jackson.
Michael Jackson: The Experience desembarca no Wii durante o próximo dia 23 de novembro, juntamente com as versões para PSP e DS. Xbox 360 e PS3 devem receber o título me algum momento de 2011. Aguarde novidades.



 
Mio157Data: Terça-Feira, 12/10/2010, 8:42:18 AM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
huahsuhaushuahs

Só quero ver quando chegar na parte das criancinhas como vamos usar o Wii Mote ~~

See ya =D



 
HardyData: Quarta-Feira, 13/10/2010, 2:04:50 PM | Mensagem # 3
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Mio157, que coisa do mau champz kkkk

Axo legal a ideia e tudo e talz mas eu nao me intereei =D

e um jogo que sem duvidas foi feito para os maiores fans... e eu nao entendo pq mexer o corpo inteiro se so oq conta e o controle (talvez pq fica mais legal e queima mais gosduras -q)

DA-LHE TIU MAICOU ! AAAAUUUUUGHHHH!!!!


O espectro

 
Mio157Data: Quarta-Feira, 13/10/2010, 4:26:47 PM | Mensagem # 4
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (Hardy)
... e eu nao entendo pq mexer o corpo inteiro se so oq conta e o controle (talvez pq fica mais legal e queima mais gosduras -q)

huashuahsuahsuahs

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Michael Jackson: The Experience (É só seguir o Rei do Pop)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid