[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » 3DS terá sistema de atualização
3DS terá sistema de atualização
Game-overData: Quinta-Feira, 14/10/2010, 5:20:41 PM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Voltei de viagem ontem de noite por isso não postei nada mas na minha ultima noticia eu falei que o 3DS terá um sistema online tenso e falei que ele contara com um sistema de atualização propria para evitar a pirataria e ai vai a nóticia completa!

A Nintendo vem lutando contra a pirataria há tempos. No Nintendo DS, a empresa tentou inibir, sem muito sucesso, a venda de cartuchos como o R4 e outros dispositivos para rodar jogos piratas, mas promete não repetir o mesmo erro no Nintendo 3DS.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, um dos presentes perguntou se a Nintendo teria planos de lançar algum sistema anti-pirataria via internet, o que foi confirmado por Satoru Iwata, presidente da empresa.

"Como parte da funcionalidade do SpotPass, nós estamos cogitando ter atualizações automáticas de sistema via internet", respondeu Iwata, aproveitando para acrescentar que em outros consoles foi dada a opção de instalar os novos arquivos manualmente, mas poucos jogadores realmente o fizeram.

O SpotPass é uma das novas funcionalidades do Nintendo 3DS que permite a comunicação do videogame com o sistema da Nintendo para a instalação de arquivos, fazer download de rankings e coletar outras informações. A opção em questão é ativada quando o portátil está na função Sleep, ativada ao fechar as telas do portátil quando ele ainda está ligado.

Fonte:UOL jogos

Mensagem editada pela ultima vez por Game-over - Quinta-Feira, 14/10/2010, 5:22:20 PM
 
Mio157Data: Quinta-Feira, 14/10/2010, 8:02:51 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
É, eu acho sacanagem pirataria cara...
Mas do jeito q tem imposto no Brazil, é de se esperar isso =\

See ya =D



 
Asor_AndersonData: Quinta-Feira, 14/10/2010, 9:13:30 PM | Mensagem # 3
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (Mio157)
É, eu acho sacanagem pirataria cara...
Mas do jeito q tem imposto no Brazil, é de se esperar isso =/

concordo 100%,esses merd@s botam impostos,dai tem q piratiar pra gente ter acesso aos jogos,daí criam sistema anti-pirataria...
isso é uma puta falta de sacanagem T-T


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
HardyData: Quinta-Feira, 14/10/2010, 10:04:26 PM | Mensagem # 4
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
eu concordo com vcs... tem tanto imposto e nao tem nenhuma melhora nessa porcaria de brasil...

eu amo meu pais mas e foda ver tanta robalheira D=

GOGOGO NINTENDO MUDAR O MUNDO!


O espectro

 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 15/10/2010, 9:17:18 AM | Mensagem # 5
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Eles simplesmente melhoraram o sistema de atualização de Firmware da Sony e do Nintendo DS anterior D:
Só que como o 3DS entra na net automático, eles acabam de fuder com o hackers D:

Quero ver eles destravarem o 3DS, esse sim vai ser foda D:'

E quem se fode mais ainda somos nós aqui do Brasil T-T

Keep the Style! o/




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
tenchioData: Sexta-Feira, 15/10/2010, 10:52:34 AM | Mensagem # 6
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
oq vai acontecer agora e que alem de nao comprarem o original graças aos impostos abusivos do Brasil, e nao podendo baixar os jogos e jogar muita gente vai acabar desistindo de comprar o 3ds pelo menos eu ja desanimei de comprar o meu.
 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 15/10/2010, 10:58:46 AM | Mensagem # 7
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (tenchio)
oq vai acontecer agora e que alem de nao comprarem o original graças aos impostos abusivos do Brasil, e nao podendo baixar os jogos e jogar muita gente vai acabar desistindo de comprar o 3ds pelo menos eu ja desanimei de comprar o meu.

Sinceramente, eles querem que o Brasil se foda ._.
Principalmente a Nintendo, que visa muito mais o Oriente '-'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Game-overData: Sexta-Feira, 15/10/2010, 1:13:53 PM | Mensagem # 8
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Eu não vou mais comprar mas mesmo assim eu só iria comprar 3 anos depois do lançamento pois vai ter 3DS lite e XL
 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » 3DS terá sistema de atualização
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid