[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Novo Tomb Raider (E uma nova Lara Croft (também muito delicious *¬* ))
Novo Tomb Raider
@MushyOrangeData: Domingo, 12/12/2010, 11:54:00 PM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Novo Tomb Raider volta às origens

Desenvolvedores da Crystal Dynamics (Legacy of Kain, Tomb Raider: Anniversary)estão trabalhando no novo jogo da franquia Tomb Raider, feito para ser a história de origem da eterna musa dos games Lara Croft.

“Esqueça o que você sabe sobre Tomb Raider”disse Darrel Gallagher, diretor do estúdio Crystal Dynamics. “Esta é uma história da origem da Lara Croft, uma aventura que a define como personagem”.

O jogo mostrará as primeiras aventuras de uma jovem inexperiente, numa história que “Traça o caminho de uma simples mulher que descobre quão longe ela deve ir para sobreviver.”

“Depois de uma brutal tempestade, o barco em que ela viajava fora destruído. Uma jovem mulher fica a beira de uma praia desconhecida. Por si mesma mas não sozinha, ela só tem um objetivo, sobreviver”

Segundo os desenvolvedores, um reboot contando a origem de Croft não era só algo possível, mas também necessário. Simplesmente chamado de “Tomb Raider”, não se sabe os detalhes de lançamento nem de consoles.


O último exemplar da GameInformer nos deu uma ideía do que esperar do novo Tomb Raider, que será um reboot da franquia (isso mesmo, da franquia inteira), não apenas o incio da saga como havia sido comentado antes.

A nova Lara Croft tem 21 anos e quer provar a si mesma do que é capaz depois de ter saido da universidade. Ela se junta a Conrad Roth, ex-fuzileiro naval britânico que agora é capitão de um navio, e vão atrás de um tesouro em uma ilha perto do Japão. O navio é destruido por conta de uma terrível tempestade e Lara perde a consciência. Quando ela acorda, se vê amarrada de cabeça para baixo na frente de um estranho altar e precisa se livras das amarras para se salvar. Por essas e outras, Lara pagará o preço e se encontrará coberta por sujeira e sangue.

A desenvolvedora Crystal Dynamics voltou à prancheta para re-desenhar a nova Lara. É evidente que certos elementos da antiga Lara foram mantidos, como o rabo de cavalo e seus lábios, mas suas curvas acentuadas e seus seios avantajados, foram descartados. Seu guarda-roupa também recebeu atualizações: botas resistentes, calças cargo e top em camadas. Em outras palavras: vestimenta apropriada para exploração do que camiseta colada e shortinhos.

Brian Horton, diretor de arte sênior da Crystal Dynamics, diz que a nova Lara ainda estará atraente, mas o reboot não usará a sexualidade a seu favor. Ele ainda diz que a sex appeal da nova Larinha virá da mistura de vulnerabilidade e persistência da personagem que a Crystal Dynamics está colocando nela.

A jogabilidade também será re-ajustada, um progresso mais linear, algo que os jogos anteriores deixaram de lado em favor de um estilo de jogo mais “Metroidvania”, novos equipamentos ajudarão Lara explorar mais a ilha. O jogo terá uma mecânica de sobrevivência na selva, apesar do Diretor Noah Hughes dizer que não focará tanto no território. O game terá “Base Camp”, um local onde os jogadores poderão fazer upgrades.

O reboot perderá uma das marcas registradas da musa dos games: as pistolas duplas. Isso se deve ao fato para favorecer o “survival” do jogo, com armamento limitado. Enquanto isso, a Crystal Dynamics tem dúvidas sobre o armamento do jogo. Na arte conceitual, vemos Lara com um arco e flecha, uma pistola, uma machadinha para escalada e o que pode ser uma shotgun.

O sistema “Lock-on” vai sumir, para dar lugar a um sistema de mira mais livre e fluido. O diretor de marca, Karl Stewart, diz que o combate será questão de sobrevivência para Lara. Ela vai ser capaz de lidar com tudo que vier pra cima dela, mas isso não significa que ela estará preparada psicologicamente.

Via The Escapist
Via Kotaku e GameInformer



 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 13/12/2010, 7:11:54 AM | Mensagem # 2
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Finalmente ela tá bonita .____.'''
Todo mundo pagava um pau pra aquele boneco polygonal feioso, e finalmente, com esses gráficos ela tá sexy ohyea
Nunca fui fã de Tomb Raider, mas é interessante essa idéia '-'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 14/12/2010, 11:17:16 AM | Mensagem # 3
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Shinichi666)
Nunca fui fã de Tomb Raider, mas é interessante essa idéia '-'

Gostei mais de Tomb Raider pro fim do PSONE em diante mas nunca fui fãn de jogar igual a um louco como eu jogo Kingdom Hearts,Metal Gear,Metal Slug ou Tekken awesome

Quote (Shinichi666)
Finalmente ela tá bonita .____.'''

Concordo ela ficou mais sexy com esse jeito mais "oriental" e mais wild awesome
E não sei pq,mais quando olho para essa nova Lara Croft lembro da Jessica Alba D;



 
IvanData: Terça-Feira, 14/12/2010, 5:01:18 PM | Mensagem # 4
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
N curto Tomb Raider '-'
mas realmente agora ela fico bonita agora
antes ela parecia uma vara com peitos e bundas gigantes

.__.



 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Novo Tomb Raider (E uma nova Lara Croft (também muito delicious *¬* ))
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid