[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Playstation Move (Playstation Move ,clone descarado do Wii?)
Playstation Move
Shinichi666Data: Sábado, 13/03/2010, 3:19:00 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Playstation Move ,clone descarado do Wii?

Ocorreu hoje a apresentação da Sony na Game Developers Conference e, dentre outros anúncios, houve a revelação, de forma mais detalhada, de seu controle por movimentos, agora com nome definitivo: Playstation Move, o qual conterá uma espécie de controle auxiliar similar ao Nunchuck.


Nintendo sente-se lisonjeada com o Move
Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo America, afirmou ao IGN que o anuncio do PS Move fê-lo corar devido ao elogio pela suposta semelhança entre essa tecnologia e a da Wii.

"Se a imitação é a forma mais sincera de elogiar, então sinto-me corado por tamanho elogio," comentou ele durante a GDC. "Passei algum tempo no stand da Sony e vi algumas demonstrações, e penso que a pergunta não é como reagimos a isso mas sim o que é que eles vão fazer para atrair os consumidores."

"Do nosso ponto de vista," acrescentou ele, "o controle por movimentos é essencial naquilo que fazemos. Estamos orgulhosos de sermos inovadores neste sector e vamos continuar a inovar. Acho que a pergunta chave é: ´Como é que as concorrentes vão responder quando continuarmos a inovar se isto é o melhor que eles sabem fazer?'"

Sobre o Produto
Por US$ 100 podemos adquirir o Move mais 1 jogo de demonstrações e uma câmara PlayStation Eye. Este pacote será lançado ainda neste ano. Outras ofertas incluem um controle sem a PS Eye para pessoas que já têm a mesma, um pacote completo junto com o console PS3, DualShock 3, Move e PS Eye e alguns pacotes de jogos mais o controlador.
O controlador principal possui um giroscópio de três eixos, acelerómetro também com três eixos e um sensor de campo magnético terrestre. Pesa 145g, com a dimensão de 200mm x 46mm.
Possui uma esfera que muda de cor, que é controlada pela câmara PlayStation Eye, suporta vibração, e tem botões de acção e um gatilho analógico.

A Sony também vai lançar um PlayStation Move mais pequeno "sub-controlador", que é um dispositivo para uma só mão com um "elegante design curvo que emparelha com o controlador de movimentos", e que tem o seu próprio stick analógico e botões direccionais.

PlayStation Move.
O sub-controlador pesa apenas 95g com a dimensão de 138 milímetros x 42 milímetros. Será possível jogar SOCOM 4 na totalidade, utilizando a combinação do Move com sub-controlador.

Como o Sixaxis e o DualShock 3, os controladores têm uma bateria recarregável incorporada e uma sincronização com o PS3 via Bluetooth.

Exemplo :




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
@MushyOrangeData: Sábado, 13/03/2010, 3:36:13 PM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Eu já tinha visto em outros lugares isso
penseia mesma coisa que o sub titulo do topico
mas,não achei tão necessario assim mas...
Vlw shin 8D



 
lipemanData: Sábado, 13/03/2010, 4:26:21 PM | Mensagem # 3
Semi-Humano
Mensagens: 53
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
magina nem se parece com o controle do nintendo wii ainda mais que esse tem os botões "X,O,Triangulo e Quadrado ¬¬"
afinal de contas que porra a sony fica clonando todo mundo ¬¬ tenho vergonha dela,vai voltar a vender panela eletrica vai(acho que ninguém vai entender essa)
e tbmaposto que pegaram esse controle o mudaram poucas coisas nele ¬¬

SONY DE MERDA


CAMPANHA NÃO ESQUECI:AM É MINHA RAIZ NO MUNDO MUGEN
 
HardyData: Sábado, 13/03/2010, 5:15:16 PM | Mensagem # 4
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
nao sei se vai mudar alguma coisa mas parese que os jogos vao ser melhores doq no wii que e uma porcaria...tomara q inovem em alguma coisa

O espectro

 
Shinichi666Data: Sábado, 13/03/2010, 6:26:48 PM | Mensagem # 5
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Hardy)
nao sei se vai mudar alguma coisa mas parese que os jogos vao ser melhores doq no wii que e uma porcaria

²

Copia ou não, o Playstation Move vai vender bem mais que o Wii; pelos gráficos e jogos, o Wii só tem Mario ._.'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
lipemanData: Domingo, 14/03/2010, 4:21:59 PM | Mensagem # 6
Semi-Humano
Mensagens: 53
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
vcs não conhece Metroid:Other M,Red Steel 2 ou Resident Evil 4,tenho o Wii e nunca joguei mario,mais digo a Sony não tava nem se aguentando,nem nos 3 primeiros lugares de vendas de consoles mau fcava em 4,fez esse Move pra ver se adiantava (oq não vai acontecer),para alguém que fez um erro de ano bissexto (coisa de iniciante).

CAMPANHA NÃO ESQUECI:AM É MINHA RAIZ NO MUNDO MUGEN
 
BoltData: Domingo, 14/03/2010, 5:27:45 PM | Mensagem # 7
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
agora sim a coisa fede,já que a sony admitiu q um console com centenas d jogos e graficos potentes é uma cagada nas calças sem jogabilidade nova (que graça tem comprar um console com o mesmo controle da ultima versão e os mesmos games com aparencia diferente?)

e aliás,concordo quando dizem q wii só tem mario,isso se tirarem zelda,metroid,smash bros. brawl,resident evil,red steel,pokemon,godfather,call of duty,castlevania judgement,donkey kong,final fantasy,guitar hero,harvey birdman,no more heroes,okami,trauma center,TMNT smash up,etc
(isso sem contar os rpgs que saem no japão,até mesmo uns onlines,q são tremendamente fodais ._.)

isso além das opções com jogabilidade diferente com o wiimote

onde está seu deus agora,sonystas? cool


 
MB(BUENO)Data: Segunda-Feira, 15/03/2010, 3:14:55 PM | Mensagem # 8
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (Bolt)
e aliás,concordo quando dizem q wii só tem mario,isso se tirarem zelda,metroid,smash bros. brawl,resident evil,red steel,pokemon,godfather,call of duty,castlevania judgement,donkey kong,final fantasy,guitar hero,harvey birdman,no more heroes,okami,trauma center,TMNT smash up,etc
(isso sem contar os rpgs que saem no japão,até mesmo uns onlines,q são tremendamente fodais ._.)

qbro tudo nois agora D=
mas concordo mesmo q a sony nao tem agradado muito
o PS3 nem fez tanto sucesso quanto ela esperava o PS2 continua sendo mais vendido do q o PS3 q de novo so tem os graficos e o tamanho ._.



Alumina Fandub-br
 
HardyData: Segunda-Feira, 15/03/2010, 5:16:45 PM | Mensagem # 9
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bolt, eu nao axo que todos esses jogos sao bons, movimentos simples se tornam um inferno e mario foi oq fez a grande diferenÇa e nao tem muitos jogos que te prendem na tela, ficar mexendo o braço nao e muito divertido quando o jogo e sempre igual...fazes...fazes...fazes...pula...pula...mesma coisa...mesca coisa...

Wii nao tem feito grandes sucessos \FATO

MB(BUENO), PS 3 e muito bom e falo isso porque meu amigo tem um, mas oq faz realmente a diferenÇa e que ninguem gosta de CD's originais, pelomenos no brasil ate pq aki eles tem um preSSo monstruoso e o Ps3 em muitos lugares nao esta em conta e ainda nao tem muitos nomes poderosos como antigamente.

(desculpem os erros)


O espectro

 
lipemanData: Segunda-Feira, 15/03/2010, 5:24:09 PM | Mensagem # 10
Semi-Humano
Mensagens: 53
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Hardy, velhow vc é fechado ou oq o Bolt, praticamente falou os melhores jgs e vc ainda bate na mesma pedra D=,adimita PS3 e Xbox 360 não vedem mais que o Wii nem se contar os dois juntos,realmente a sony ta ultimamente uma merda pois nem o PSP Go vende ¬¬ é sempre o ultimo da lista dos mais vendidos seguido do ps2 e xbox 360 e ps3,wii sempre fica em segundo abaixo do PSP 3000 ¬¬
PS: Saiba analizar antes de vim falar merda


CAMPANHA NÃO ESQUECI:AM É MINHA RAIZ NO MUNDO MUGEN
 
HardyData: Segunda-Feira, 15/03/2010, 5:42:58 PM | Mensagem # 11
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
lipeman, observe oq eu disse, dei minha opniao sobre o ps3,sony e wii ¬¬ enfelizmente eu vou ser ignorante e dizer

"nao pedi sua opniao so dei a minha sobre as suas"



O espectro

 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 15/03/2010, 5:45:01 PM | Mensagem # 12
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Mas q imitação barata e francamente, esse novo controle só vai ser popular entre o povo feminino(indireta)
Agora ao quesito Sony x Microsoft x Wii

Sony ta se fudendo bunito, a maioria de seus exclusivos estão saindo pra Xbox 360 e Wii, o console da Big N n se sustenta só de mario non!
Se vc der uma esquisada e ver uns videos vc vai achar um monte de jogo bom

Ex.: Super Smsh Bros Brawl, jogo q segue a tradição do N64, ninguem ousa copiar ele pq n tem como desbancar o SSBB '-'

Se vc quer variedade, vai de wii, se quer gráficos, vai de xbox 360, se quer andar e jogar ao msm tempo, vai de Ds, mas PSP 3000 tbm serve,
agora se vc tem dinehiro de sobra, n mora na favela, pod importar jogos ou comprar na bv games e tem net de 4 mbps, vai de PS3 '-'

Eu queria PS3 só pra jogar disgaea 3, mas só pra isso '-'



 
MB(BUENO)Data: Segunda-Feira, 15/03/2010, 6:54:40 PM | Mensagem # 13
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (Hardy)
MB(BUENO), PS 3 e muito bom e falo isso porque meu amigo tem um

eu sei kra eu nao disse q nao era bom
so falei q nao fez tanto sucesso quanto o Play 2
Quote (Hardy)
a diferenÇa e que ninguem gosta de CD's originais

mas é claro cada jogo é quase mais caro q o prorpio Console
eles teriam de no minimo de vender os games mais baratos dae talvez faria mais sucesso
e ainda o kra q descobriu desbloqar o PS3 a Sony Subornou ele pra ele nao abrir o Bico
Quote (Master_Victor)
a maioria de seus exclusivos estão saindo pra Xbox 360 e Wii

tanto isso q o Devil May Cry q era de exclusividade pro PS virou pro X Box
é muito dificil ver alguem jogando DMC4 no PS3
alias isso aq ja virou flood tamo mudando muito de assunto
oq era pra ser um assunto sobre os controles do PS3 virou as merdas q a sony ta fazendo atualmente



Alumina Fandub-br
 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 15/03/2010, 9:01:45 PM | Mensagem # 14
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Eu falei sobre o controle, ele é uma imitação do Wii Mote e parece um vibrador '-'
Bom para as mulheres e os gays!



 
BoltData: Terça-Feira, 16/03/2010, 1:27:55 AM | Mensagem # 15
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (Hardy)
Bolt, eu nao axo que todos esses jogos sao bons, movimentos simples se tornam um inferno e mario foi oq fez a grande diferenÇa e nao tem muitos jogos que te prendem na tela, ficar mexendo o braço nao e muito divertido quando o jogo e sempre igual...fazes...fazes...fazes...pula...pula...mesma coisa...mesca coisa...

huahuaha,tem coisa pior champz (Project Natal).
mas também,o Wii não te obriga a jogar com o Wiimote,praticamente todos os jogos tem opção de usar controle normal ._. (exceto Wii Sports...não faria muito sentido)
e também,se a idéia fosse ruim a Sony num copiava =D
mas isso até q é bom,significa q agora consoles com sensor d movimento vão ficar chatos e alguem vai inventar alguma coisa nova (mas se vier outra Powerglove eu mato a Nintendo,juro D=)

ah,e quanto ao "nao tem muitos jogos que te prendem na tela",isso não faz muita diferença ._.
ou vai dizer q o Resident Evil do Wii por exemplo dá menos vontade d jogar q o do PS3 por causa do console?

...e só pq não aguento fica sem dizer:

Quote (Hardy)
Wii nao tem feito grandes sucessos \FATO

Não mesmo,fizeram só os grandes sucessos de vendas dos últimos anos D=

Off: Num quero começar uma flame war,mas meu instinto gamer tá queimando D<


 
HardyData: Terça-Feira, 16/03/2010, 9:06:05 AM | Mensagem # 16
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bolt, eu nao axo q ele fez grandes sucessos mas o wii e novidade e talz...

falando dos controles...axo que sao copias olhando de um certo angulo mas axo q esse vai ter jogos com graficos melhores e mais variedades. Fim de topic pra mim


O espectro

 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Playstation Move (Playstation Move ,clone descarado do Wii?)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid