[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Novo mangá da New Pop
Novo mangá da New Pop
Shinichi666Data: Sábado, 13/03/2010, 3:31:47 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
O Brasil está cada vez mais entrando dessa onda de mangás e animes, vários animes já foram licenciados aqui, vários mangás, a Panini que o diga, mas uma editora que considero realmente uma das melhores daqui, não pela quantidade de títulos, mas sim pela qualidade, a New Pop, vem e superando cada vez mais, a editora que não apenas publica titulos japoneses, mas também coreanos e americanos (como Vampire Kisses ), agora eles vão publicar um mangá nacional... isso mesmo, aqui do brasil. Hansel e Gretel foi anunciado pela New Pop, pelo blog oficial de Hansel e Gretel e por um anuncio em um programa online, e a edição de estréia será em outubro no Fest Comix, evento anual de quadrinhos.

"Sinopse:

Hansel e Gretel são um casal de gêmeos e guardam um trauma recente: passaram meses sequestrados por uma velha canibal numa casa feita de doces falsos, nas entranhas do Bosque de Sidh. Finalmente conseguem fugir do cativeiro, mutilados, e com um desejo de vingança: buscar seu pai e matá-lo. Afinal foi ele foi o responsável por abandoná-los na floresta, não?

Seguindo rastros duvidosos e informações vagas, os irmãos chegam até a metrópole Echtra, uma cidade com um enorme centro industrial, responsável pelo poderio financeiro, militar e religioso daquele lugar, movido a ferro e vapor.

Em sua jornada, eles se deparam com outras figuras, que de uma forma ou de outra lhes trazem problemas e auxílio, em diversos sentidos. Uma dessas é uma garotinha que descobre-se licantropa e supostamente matou a própria avó, tornando-se uma fugitiva em seu lar. Há um arqueiro mercenário que vem a Echtra com o intuito de matar um dragão... ou algo assim, e teme que tal besta poderá destruir qualquer coisa viva; e um felino humanóide, disposto a proteger os irmãos... Custe o que custar! Uma caipira balonista, colega de três criaturas bizarras de um circo de horrores; e uma dançarina de cabaré que também é caçadora nas horas vagas. Além de uma bela jovem anti-social, que não confia em ninguém e tem pesadelos constantes, que mal sabe, mas podem determinar o fim de tudo em que acredita.

Ao mesmo tempo os gêmeos são caçados por uma figura maligna, fruto de um amor conturbado e trágico, capaz de controlar as trevas e atravessar as sombras, em busca mais do que uma simples vingança..."




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
HardyData: Sábado, 13/03/2010, 4:50:17 PM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Shinichi666, a historia parese bem legal e no clima de contos de fadas como os dos irmaos grimm...talvez seja legal ver isso...

O espectro

 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Novo mangá da New Pop
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid