[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » PSP2 Poderá ser apresentada na E3 2010 (PSP2? comofass///)
PSP2 Poderá ser apresentada na E3 2010
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 05/04/2010, 5:44:27 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
A Nintendo anunciando a 3Ds com recurso ao 3D (a moda do momento) e a Sony provavelmente concluindo a concepção do próximo portátil? Não seria um grande espanto se isso acontecesse mesmo, aliás não é de hoje que os rumores do PSP2 estão entupindo a internet e suscitando discussões em fóruns e blogs. Mas desta vez, parece que o rumor ganha mais força…

Quanto a imagem, se o PSP2 tiver esse design, não terei muito o que reclamar. A proporção da tela parece sugerir que o próximo PSP será Itouch. O design é esteticamente apelativo, atraente, porém a imagem do PSP2 dá a impressão de que ele será bem grande, não acham? Será mantido o menu XMB? É outro detalhe sugerido pela imagem. De qualquer forma, não há uma confirmação oficial da Sony: continua a ser um rumor (inclusive a imagem). Entretanto, surgiram algumas indicações de que o rumor poderá se confirmar e muitos devem estar aguardando um anúncio oficial da Sony na E3 2010 – seria uma excelente oportunidade para a Sony fazer a introdução ao sucessor do PSP.

Bem, vamos passar às indicações que sugerem que o PSP2 está em estado de produção avançado:

- O perfil de experiência de Dominiac Mason, diretor da Atomfire que é uma produtora de games, de aplicações para aparelhos portáteis, de aplicações para Web e de games em flash, inclui a seguinte informação:

” Productions undertakes games and interactive entertainment projects for high-end web, DS and DSi, Wii, PSP, PSP2, PlayStation Network, Xbox LIVE Arcade, WiiWare, iPhone and Windows.”

Pode verificar o perfil de experiência do diretor da Atomfire no final do post.

- Outra indicação vem do sumário profissional de Hilke Muslim, coordenadora em “Frumusete pe muchie de cutit”, ProTV da Roménia, que menciona a seguinte informação:

“casting assistant: Sony PSP2.”

Pode verificar o sumário profissional de Hilke Muslim no final do post.

Tudo isso é pelo menos intrigante, mas nada de tão inesperado. Afinal, a Sony provavelmente tem interesse em desenvolver mais portáteis para aumentar a competitividade no mercado e se manter na disputa. Haverá já planejamento de comerciais para o PSP2? Bem, o console portátil deve mesmo estar em estado avançado de desenvolvimento… Ou talvez não saibamos de quase nada, e ficamos apenas na especulação, tentando adivinhar algo.

De acordo com o PS3Blog, Shane Bettenhausen do 4 guys 1 Up Podcast mostra possuir informações sobre a data de apresentação da PSP2:

“I think the big story of E3 is DS 2 and PSP 2. I’m really excited to see that,” he further commented that the”DS and PSP both existed in completely different sides [...] if those two put out similar products at the same time, it really evens the playing field.”

Pois é! Ele acha que o PSP2 será anunciado na E3 de 2010 junto com a 3DS. Se isso acontecer mesmo, haverá uma forte disputa, bem intensa, entre a Sony e a Nintendo (um ápice de competição). Qual se destacará? Só aguardando pela E3 para ver o que de fato acontecerá.

Ao terminar o post, queria só destacar mais uma vez que tudo ainda se trata de um rumor (um bom rumor!). A Sony ainda não fez nenhum comentário oficial sobre o PSP2.

Fonte: Portallos




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » PSP2 Poderá ser apresentada na E3 2010 (PSP2? comofass///)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid