[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » 3DS será lançado em outubro de 2010 ! (Oh my-)
3DS será lançado em outubro de 2010 !
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 22/04/2010, 4:20:15 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ou pelo menos é o que afirma o site britânico “Computers and Videogames” com base em informações de terceiros ligados à indústria. É provável que a E3 deste ano confirme ou desminta a notícia sobre o “novo” portátil da Nintendo.

Para quem não sabe ainda o 3DS é o novo portátil da Nintendo, ainda em desenvolvimento, que promete trazer aos seus usuários imagens tridimensionais. Ao contrário dos filmes que você costumava ver no cinema, a premissa do 3DS é fazer isso sem a necessidade de usar óculos 3D. Além deste novo atrativo, o aparelho será compatível com os jogos de seu antecessor o DS. A Nintendo já tinha feito outras tentativas de criar portáteis mais imersivos, como o Virtual Boy, que foi um fracasso por, literalmente, causar dores de cabeça em seus usuários.

Resta agora à Nintendo saber se este novo adereço será suficiente para que os consumidores comprem o portátil já que todas as versões do Dual Screen (Nintendo DS, DSi e DS lite) venderam bastante. A empresa japonesa Goo Research fez uma pesquisa onde apenas 8% dos entrevistados disseram que vão adquirir o console quando lançado. A mesma pesquisa indicou que 55,8% estariam interessados no console, mas que ao menos atualmente, não o comprariam.

Fonte : Nonuba Games




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » 3DS será lançado em outubro de 2010 ! (Oh my-)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid