[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Novidades sobre remake de Splatterhouse ! (Fuck yeah.)
Novidades sobre remake de Splatterhouse !
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 24/05/2010, 5:56:42 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Para quem não sabe, Splatterhouse é um jogo de terror feito pela Namco lançado para Arcade. O seu objetivo no jogo era enfrentar criaturas horriveis dentro de uma mansão para salvar a namorada de Rick (o protagonista). Dentro desta mansão, Rick encontra uma máscara de jogador de hockey e se torna um assassino em série como Jason.
Há algum tempo atrás a Namco anunciou um remake deste game para PS3 e X360, porém, só agora foram divulgadas algumas imagens e detalhes dele. O jogo será bastante linear e sua jogabilidade similar a de God of War. Durante o jogo, será possível utilizar os membros dos monstros como arma! Por exemplo: Você poderá arrancar o braço de uma criatura e depois atacar as outras utilizando este braço. Imagens do jogo em ... http://f-newz.blogspot.com/2010....60.html

Confira também ao primeiro trailer de Splatterhouse de PS3, X360 que foi divulgado em 2009

Versão antiga :




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
HarumakiData: Segunda-Feira, 24/05/2010, 6:34:31 PM | Mensagem # 2
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
eu nao diria Remake e sim Atualizaçao... Remake e estranho para um jogo tao antigo =D

Shin, aonde encontra essas noticias?

 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 24/05/2010, 7:32:18 PM | Mensagem # 3
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Harumaki)
eu nao diria Remake e sim Atualizaçao... Remake e estranho para um jogo tao antigo =D

Shin, aonde encontra essas noticias?

Maioria no orkut, frequento bastante à de PSP, mas algumas é na net pesquisando msm XD

Quote (Harumaki)
eu nao diria Remake e sim Atualizaçao... Remake e estranho para um jogo tao antigo =D

Pra mim dá no mesmo XD




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Asor_AndersonData: Segunda-Feira, 24/05/2010, 7:34:36 PM | Mensagem # 4
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ciaossu!
lol parece mto mais mto foda *.*
adorei o sangue no chão =D
nunca joguei a versão antiga e povavelmente num vo joga a nova por causa q num tenho ps3 nem xbox Y.Y
mais vo fica com vontade =D
hu!
Yosh!!!!flw....


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
KinjiroData: Segunda-Feira, 24/05/2010, 8:54:10 PM | Mensagem # 5
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
ah sei la, o original sempre é melhor... ._.'




 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Novidades sobre remake de Splatterhouse ! (Fuck yeah.)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid