[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » A Nintendo revela o Nintendo 3DS!!! (finalmente!!!)
A Nintendo revela o Nintendo 3DS!!!
Asor_AndersonData: Terça-Feira, 15/06/2010, 11:15:58 PM | Mensagem # 1
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ciaossu!
Hoje na E3 a Nintendo finalmente revelou o Nintendo 3DS, o próximo portátil que substituirá o Nintendo DS (e que será a casa de jogos como a 6ª geração de Pokémon). A aparência dele é bem familiar, lembrando muito o DS, mas olhando um pouco mais percebemos as diferenças.

Ele tem duas telas, sendo a de baixo sensível ao toque, como no DS. Mas a tela de cima agora é maior, no formato widescreen, e nela vem a principal inovação: é capaz de exibir imagens com profundidade 3D sem a necessidade de óculos especiais (coisa que nem televisões ultra-modernas possuem ainda).
Além do direcional digital em forma de cruz, ele vem também com um direcional analógico (o "Slide Pad"). A intensidade do efeito 3D na tela de cima também pode ser ajustado, desde desligado até o máximo, para o melhor conforto do jogador.
Assim como o DSi, o 3DS vem com duas câmeras digitais. Uma fica de frente para o jogador, e a outra na parte de trás possui duas lentes, sendo ela capaz de tirar fotografias em 3D. O portátil possui também sensores de movimento e um giroscópio, que vão permitir novos modos de jogar (como no Nintendo Wii). Segundo Satoru IWata, CEO da Nintendo, o 3DS está "sempre conectado", assim como o Nintendo Wii, constantemente procurando pontos de acesso Wi-Fi e usando esta conexão para download de conteúdo, como personagens e fases extras em jogos. E assim como no Wii, este serviço será gratuito.
Embora não haja detalhes técnicos, um trailer do jogo Kid Icarus: Uprising, desenvolvido especialmente para o 3DS e mostrado no telão coloca a capacidade gráfica do console em nível similar à do PSP, com gráficos 3D detalhados e efeitos de luz e sombra sofisticados. A Nintendo anunciou que vários grandes nomes na indústria de games estão desenvolvendo games para seu console, citando franquias como Kingdom Hearts (Square Enix), Resident Evil (Capcom), Metal Gear Solid (Konami), Assassins Creed (EA) e Ridge Racer (Namco).
1º video oficial

game Kid Icarus

fonte

Eu pessoalmente estou impolgado com esse portatil *.*
digam o q vcs acham =D
P.S.: malz se a foto fico grande D=
hu!
Yosh!!!flw...


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
ßredData: Quarta-Feira, 16/06/2010, 1:06:08 AM | Mensagem # 2
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
o/ parece que vai ser foda esse ds.
pelo visto vai ownar =D
depois eu vejo os videos D:


Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>


Mensagem editada pela ultima vez por ßred - Quarta-Feira, 16/06/2010, 1:06:27 AM
 
Asor_AndersonData: Terça-Feira, 22/06/2010, 11:52:08 PM | Mensagem # 3
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ciaossu!
Eae galera so pra dar mais uma NEWS sobre o portatil ^^

O novo console portátil da Nintendo, o 3DS, foi um dos maiores sucessos da feira E3, ocorrida nos EUA. Embora ninguém tenha o explorado pessoalmente, várias pessoas ficaram impressionadas com o hardware, gerando até a dúvida se é mesmo possível e real o fato de gerar imagens 3D sem o uso de óculos especiais. Mas, apesar dos elogios que recebeu, a Nintendo não revelou uma data de lançamento ou detalhes sobre preços para o novíssimo console.

Hoje o presidente da Nintendo americana, Reggie Fils-Aime, matou todas as esperanças do compacto ser lançado até o final do ano. Em entrevista ao IndustryGamers, o executivo confirmou que o Nintendo 3DS virá somente em março de 2011 aos mercados mais abrangentes. Ele não especificou quem colocará as mãos no dispositivo primeiro ou quanto este vai custar, mas disse que as decisões de marketing são feitas de modo distinto no Japão, América e Europa.

O 3DS levou dois anos para ser desenvolvido, e já possui suporte oficial da Electronic Arts, Konami, Activision Blizzard e outras grandes do ramo. Durante a entrevista, Fils-Ame também disse que um dos motivos de mostrar o 3DS na feira foi avaliar a reação do público a tudo do dispositivo, desde o mais básico botão até o stick analógico. O projeto mostrado na E3 não é a versão final, então a Nintendo poderá mudar algo quando este for realmente lançado ao comércio.

fonte

COMENTEM!!!
hu!
Yosh!!!flw....


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » A Nintendo revela o Nintendo 3DS!!! (finalmente!!!)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid