[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Novos Detalhes de Kingdom Hearts Re:Coded (D:)
Novos Detalhes de Kingdom Hearts Re:Coded
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 24/06/2010, 1:57:59 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline

Em entrevista publicada na última edição da revista semanal japonesa Famitsu, Tetsuya Nomura e Yoko Shimomura, criador e compositora da série de RPGs de ação Kingdom Hearts, respectivamente, falaram sobre Re:coded, anunciado recentemente para o Nintendo DS.

Falando sobre o coded original, lançado para celulares no Japão em 2008, Nomura afirmou que ele esperava que o título fosse disponibilizado em mais plataformas. "Nós tínhamos planejado originalmente que coded fosse lançado em uma variedade maior de aparelhos celulares. Mas acabamos suportando menos plataformas do que tínhamos planejado originalmente, e no fim o jogo nem chegou a aparecer nos EUA," disse o designer, fazendo alusão ao fato de que apenas alguns modelos de celulares japonesas receberam versões do título. "Por isso, decidimos lançar Re:coded no hardware mais popular que há, para que mais pessoas possam jogá-lo. O fato do jogo ter sido criado com controles não-analógicos em mente também ajudou."

"Nós tínhamos planejado um port simples dos celulares para o DS originalmente, mas devido às diferenças de resolução entre ambos, todos os aspectos gráficos do jogo, com exceção das CGs, teriam que ser recriados," revelou Nomura. "Depois de considerarmos as capacidades da plataforma, decidimos refazer a jogabilidade em 3D e manter as cenas de diálogo em 2D. Em 358/2 Days nós construímos cenas de animação em tempo real com personagens com baixa contagem de polígonos, mas elas não tinham impacto suficiente para fazer valer a quantidade de trabalho que tivemos para criá-las. Nós realmente queríamos mostrar os personagens aqui, então as cenas de evento funcionam como em The World Ends With You. Há uma grande variedade de expressões e poses para cada personagem, então mesmo que seja em 2D, os visuais ainda possuem uma grande profundidade."

Nomura também deu mais detalhes sobre o sistema de batalhas do jogo, que, segundo ele, mescla os melhores aspectos dos combates de coded, 358/2 Days e Birth by Sleep; "Misturar os três resultou em algo completamente novo, então acho que até mesmo os que já jogaram coded podem aproveitar o novo jogo," afirmou. "Um dos conceitos desse projeto era mirar em algo que jogadores casuais poderiam aproveitar. Nós nos concentramos nos hardcore em 358/2 Days, e recebemos muitas críticas dizendo que os controles eram de difícil uso. Assim, neste jogo, nós mantivémos os controles simplificados de coded - há uma função de pulo automático, e você se movimentará automaticamente na direção de inimigos mesmo que eles estejam um pouco distantes na hora de um ataque. Eu acredito que isso torna o jogo mais excitante para os jogadores do que 358/2 Days."

A mente criativa por trás da série ainda falou sobre algumas das novas funções do jogo; "Ao invés de em um modo multiplayer, estamos nos focando em criar conteúdo adicional que pode ser obtido pela Wi-Fi Connection," revelou. Ele fez menção aos avatares de Kingdom Hearts Mobile, uma espécie de rede social com temas da série para celulares disponível apenas no Japão, que aparentemente poderão ser acessados e utilizados em Re:coded. "A maior parte dos avatares já lançados estarão no jogo, então você poderá utilizar os heróis de Birth by Sleep ou até mesmo Lightning do Final Fantasy XIII como personagem," explicou, sem deixar claro se isso será uma possibilidade apenas para a versão japonesa do jogo. Além disso, Nomura revelou que o jogo está 80% completo e terá um sistema de evolução para o Sora mais simples do que o de 358/2 Days, e os estágios side-scrolling e ocasionais batalhas no estilo de RPGs de turno que estavam presentes no coded original e fogem ao estilo tradicional da série, e uma CG nova mostrando uma prévia do futuro da franquia.

Por fim, Yoko Shimomura, a compositora das trilhas sonoras dos jogos Kingdom Hearts, afirmou que compôs 3 faixas originais para Re:coded, que se juntarão às duas feitas para coded e à outras já conhecidas pelos fãs de títulos anteriores.
Fonte: Wii Brasil

É, pelo visto não será tão ruim D8'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Novos Detalhes de Kingdom Hearts Re:Coded (D:)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid