[ Meu Perfil ]
  • Page 3 of 3
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » AC : Ideias, Recrutando e Modificações...
AC : Ideias, Recrutando e Modificações...
Mio157Data: Terça-Feira, 21/09/2010, 3:11:35 AM | Mensagem # 1
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Bom galera, eu gostaria de chamar vocês para postarem algumas coisas na AC, básicas...
Cada um teria o seu cargo, eis as vagas (não confundam cargo com grupo de usuários):

..::

RECRUTANDO
::..

PS: Só se criará um Grupo de User se eu achar necessidade!
PS²: Não é porque foram criadas essas classes que os usuários normais não tem podem executar as seguintes funções.

Eventers:

Game Newers:

Anime/Mangá Newers:

Web Newers:

Forum Managers

Promoters

..::

MODIFICAÇÕES
::..

Retirados os seguintes membros: BATTOUSSAI-HIMURA e BLAIN da Staff por inatividade!

..::

IDEIAS
::..

O Usuário MASTER_VICTOR deu a ideia de criar uma "Comunidade de Spriting JUS (Nome provisório)" com a finalidade de trocar ideias sobre sprites fakes, como uma "escola", onde um ajudaria o outro, em que se avaliaria, criticaria a sprite. No mesmo tópico haveria uma especie de ajuda às comics, onde seriam feitos fakes "figurantes", postadas ideias de comics e pequenos "tutoriais" com dicas de comics, ensinando técnicas e etc...

O que vocês acham da ideia e dos cargos?

See ya =D



 
BountyHunterData: Quinta-Feira, 08/12/2011, 0:42:30 AM | Mensagem # 41
Aparição
Mensagens: 35
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Sobre a Idéia do Kee, tinha que ser. q-' Achei uma idéia bem legal, ajudaria bastante gente que estiver com problemas em Sprites JUS, tipo eu, que tenho dificuldade ja faz 2 anos, e não criei nenhum fake descente. Mas tirando isso, é uma exelente idéia, se de alguma forma e poder dar idéias ( sempre que penso em uma, não consigo colocar em meus fakes, por não saber editar. q ) eu estou sempre aqui, tenho sempre alguma guardada na cabeça.

 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » AC : Ideias, Recrutando e Modificações...
  • Page 3 of 3
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid