[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » AVANTE AC
AVANTE AC
Mio157Data: Sexta-Feira, 15/07/2011, 5:04:06 PM | Mensagem # 1
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Bom galera, a AC nunca teve o intuito de ser grande, mas seria bom ser um site um pouco mais movimentado. Estou fazendo esse tópico com o intuito de pedir com que os comic e sprite makers começassem projetos de comics, para que fique uma coisa bem legal. Até o pq, esse é o intuito da AC.

Está sem muitas comics ativas, mas com um pouco de esforço de cada um, creio q a AC vai voltar ao seu "período de glória".

Espero que compreendão o intuito desse tópico e sigam a ideia dele!

See ya =D



 
Battousai-HimuraData: Sexta-Feira, 15/07/2011, 5:08:44 PM | Mensagem # 2
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Apoiado...

Não me entendam mal,mas muita gente aqui não tá nem ai pro fórum e reclama só por reclamar ._.






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 15/07/2011, 6:10:07 PM | Mensagem # 3
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Battousai-Himura)
Apoiado...

Não me entendam mal,mas muita gente aqui não tá nem ai pro fórum e reclama só por reclamar ._.


²




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Sexta-Feira, 15/07/2011, 7:23:13 PM | Mensagem # 4
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
True,mas acho que o problema é a massiva "sefodância" que o povo do forum tá tendo. Comic makers,spriters e etc tão tudo ativos no forum,isso é legal e tals,mas de que adianta o esforço todo pra um povo que não lê,não opina e nem sequer aparece (tá certo que tem muita gente opinando a cada cap de comic lançado,mas geralmente são os mesmos 5 ou 6 de cada tópico, e geralmente é um comentário vago,quase ninguem presta atenção,e pra um spriter isso conta muito.Só olhar as comics do Kid,o cara pede umas 10.000 vezes nos tópicos pra lerem com cuidado e comentarem algo,mas não vejo muito no forum as vezes,e muito o que acontece é da comic ir abandonando por falta de vontade das pessoas de lerem e dos spriters de fazerem,é um erro mútuo D=). Não tem comprometimento do pessoal aqui. Eu mesmo já fiquei de saco cheio de fazer até meus rpgs uma cacetada de vezes,e tô cada vez desanimando mais,porque admito que eu tenho umas 10 idéias por dia,mas quando lembro que não aparece gente pra participar de um rpg e não aparece gente pra ler e incentivar a comic,todo o ânimo vai pro saco,a pior coisa que tem pra quem faz comics/sprites é não receber retorno do "público" porque,porra...a gente não faz isso pra nós mesmos,a gente faz pros outros gostarem,seja bom ou ruim D=

Mas chega ae no forum,monte de gente inventa mil desculpas pra não postar e nem lembra que tá aqui,mas beleza,vai reclamar pra alguem. O que mais vai ouvir é "Eu tenho outras coisas na vida também,não enche o saco". Admito que tem gente que se ocupa com outras coisas mesmo,mas eu sei que tem muita gente que não faz porra nenhuma por causa de ÓCIO. Eu sei bem porque eu também faço, tempo é algo que tem de sobra,e gasta fazendo merda nenhuma vagueando pela internet. Tem gente com tempo pra ver blogs,pra colecionar memes,abrir orkut,facebook,twitter e o cacete mais que for,mas é por pura falta de noção que não vem no forum. Eu não fico puto por gente que tem mais o que fazer, eu fico puto por causa de quem entra no forum,se compromete com o projeto dos outros (um rpg,uma comic,ou algo pro próprio forum mesmo),chega na hora H e o cara some sem tá nem aí. É compromisso porra,se tá aqui,tá aqui. Forum é algo de todo mundo junto,e não tá bastando ficar chamando toda a lista do msn entrar só pra lotar número,e nem divulgar banner e link por ae. Forum de anime tem aos porrilhões,mas o que atrai não é o tema,é a ligação entre o pessoal daqui. Forum não é pra montar um grupo de discussão ou juntar nerds que gostam da mesma coisa,é pra montar a porra duma "família",se a pessoa não tá junto então nem diz que vai começar algo D=

Não sei se to errado falando algumas coisas aqui,e nem se eu to sendo hipócrita (pq admito que eu também larguei muitas coisas sem fazer no forum,e por cagada e preguiça algumas vezes),mas dá no saco ver que a gente se importa mas tem gente que caga e anda pro que se faz aqui.

Não sei se é uma solução,mas a gente tem que correr atrás de achar os perdidos do forum que não aparecem mais (alguem pelo amor de odin acha o buraco que o Orange tá e arranca ele dali? D=) além de começa a fazer algumas coisas que chamem mais a atenção e envolva mais gente do forum (eu tava querendo continuar aquela AC The Comic aliás,mas pra ser sincero eu queria renovar completamente,se alguem tiver idéias me ajudem ae ._.)

Espero que esse post longo tenha sido de alguma ajuda D=




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt - Sexta-Feira, 15/07/2011, 7:27:55 PM
 
Mio157Data: Sexta-Feira, 15/07/2011, 9:21:37 PM | Mensagem # 5
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Apoio o bolt, estou cansado de ver projetos aki sendo largados pq o pessoal n colabora, é uma merda isso!

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Sexta-Feira, 15/07/2011, 10:16:54 PM | Mensagem # 6
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bolt, falou e disse (e como disse!). bem, sempre fui ativo no fórum mas nunca fiz nada (confesso) mas não faço por simplismente não saber, eu não sei spritear tão bem pra fazer uma comic e tbm não leio a um tempo já nenhuma comic do fórum (sim, eu sei que estou errado) por isso vou começar a ler e postar mais. alias eu tava meio sumido por pura depressão e preguiça e um monte de "cositas" mais, mas sempre estava dando umas olhadas no fórum.

AVANTE AC!



 
Shinichi666Data: Sábado, 16/07/2011, 12:17:24 PM | Mensagem # 7
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
O Bolt disse tudo, eu mesmo já perdi vontade de continuar uma comic pq não tinha esse "retorno" do público, e isso desanima muito, as minha pasta de projetos cancelados é muito maior que os projetos futuros :/
Realmente têm gente que tem oque fazer, que é ocupado, trabalha, estuda ( TCC que o diga G_G" ), mas tem gente que não faz porra nenhuma o dia inteiro ._.
Se eu não esotu fazendo comic, eu estou spriteando pra alguma comic D:
Precisamos de empenho!

AVANTE AC!




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
LawData: Sábado, 16/07/2011, 11:23:49 PM | Mensagem # 8
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Apoiado, a AC tem que voltar pros dias de glória :)


(By Leo00)
 
CupcakerData: Sábado, 23/07/2011, 7:45:56 PM | Mensagem # 9
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Apoio tudo que disseram :/
Acho também que a área do blog devia ser mais usada. Tipo, um post por semana pelo menos '-' ainda tem noticia de janeiro lá D:




 
@MushyOrangeData: Sábado, 23/07/2011, 8:09:00 PM | Mensagem # 10
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Já conversei sobre algo parecido com isso com o Mio, mas não passou da conversa. enfim, é uma ótima idéia.


 
Mio157Data: Sábado, 23/07/2011, 11:53:55 PM | Mensagem # 11
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Preciso, além de pessoas, idéias do que postar.
Se alguém quiser ser um poster e toda semana ter uma coluna, blz ._.

See ya =D



 
Battousai-HimuraData: Domingo, 24/07/2011, 12:01:28 PM | Mensagem # 12
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Eu posso fzr '-'

Notícias sobre animes,jogos,músicas -q e etc D:






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
Mio157Data: Domingo, 24/07/2011, 1:31:47 PM | Mensagem # 13
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Battousai-Himura, ve com o Orange isso tbm.
Ele queria fazer um blog mas foi meio fail, pedi pra ele continuar aqui, seria lgl =D.

Ai vcs separam o que cada um iria postar.

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Domingo, 24/07/2011, 9:26:11 PM | Mensagem # 14
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Podexá que agente pensa em alguma coisa \o


 
biel_kunData: Segunda-Feira, 25/07/2011, 3:29:46 PM | Mensagem # 15
Aparição
Mensagens: 7
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
pessoal eu ainda não comecei com nenhum projeto pq eu vou comprar um computador novo esse domingo porque o meu quebrou ai eu to numa lanhouse,espero que compriendam-me!
Flws! =D


 
Battousai-HimuraData: Sábado, 17/09/2011, 9:14:36 PM | Mensagem # 16
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Alguém tem alguma idéia?

Sem membros não há site galere. Não esperem tudo cair do céu.






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
Mio157Data: Domingo, 18/09/2011, 1:07:20 AM | Mensagem # 17
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Nem tenho q dizr q eu to me fudendo pra por isso pra funfar né? -_-

See ya =D



 
PartyPoisonData: Domingo, 18/09/2011, 12:36:29 PM | Mensagem # 18
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bom, eu apoio vocês, mesmo sendo suspeito para falar qualquer coisa.

Quanto a uma sugestão, eu acho que o site precisa de membros ativos e não-noobs, por que os novos projetos sempre saem das mesmas pessoas, e tal. Precisamos de mentes novas e frescas.


__
suck it and see... you'll never know
 
BoltData: Domingo, 18/09/2011, 1:37:48 PM | Mensagem # 19
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (Battousai-Himura)
Alguém tem alguma idéia?

Sem membros não há site galere. Não esperem tudo cair do céu.


Suicídio coletivo,alguem topa?

(só não vo pode participa pq tenho um niver pra ir nesse fim de semana awesome )


 
CupcakerData: Domingo, 18/09/2011, 6:44:54 PM | Mensagem # 20
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Bolt)
Suicídio coletivo (...) não vo pode participa

Espertinho -_-
Bem, a ideia da organização das partes de comics e da amostra para visitantes é boa. Vms ver no que dá :D




 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » AVANTE AC
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid