[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Jornal AC (Ideia q tive durante a prova de matemática '-')
Jornal AC
Asor_AndersonData: Terça-Feira, 09/08/2011, 11:49:46 PM | Mensagem # 1
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Então, eu tive a ideia de fazer uma espécie de jornal, e acho q pode dar certo =D

Como funcionará?

A princípio tudo será bem simples, será postado tudo em um só tópico pelo organizador.
Será lançada uma edição por semana, contendo quatro temas, são eles:

  • Games News
  • Anime/Mangá News
  • 4-koma
  • Comic News

    Games News

  • Vagas disponíveis: 2
  • Cada encarregado deve tentar disponibilizar pelo menos uma news sobre games, consoles ou qualquer novidade sobre o tema por semana.

    Anime/Mangá News

  • Vagas disponíveis: 2
  • Cada encarregado deve tentar disponibilizar pelo menos uma news sobre Animes, Mangás ou qualquer novidade por semana.

    4-Koma(Yonkoma)

  • Vagas disponíveis: Ilimitado
  • Cada encarregado deve fazer um 4-Koma(preferencialmente de comédia) sobre um anime ou comic.(mais explicações nas regras)

    Comic News

  • Vagas disponíveis: 0 (vaga ocupada pelo mio)
  • O encarregado deve fazer uma compilação com todos os caps, de todas as comics lançados durante a semana.

    Vaga para o Organizador

  • Vagas disponíveis: 1 (caso ninguém se interesse, serei eu msm!)
  • Será quem organizará as matérias em único post.

    Regras

  • Devem escrever as news sem erros de português, em forma de redação, com pelo menos um "by: fulano" no final das news e dos 4-Koma;
  • As News, 4-Komas e compilações deverão ser enviadas ao organizador;
  • As 4-Komas serão feitas a critério do maker, contudo, peço para dar preferência à comédia, como já havia mencionado;
  • Cada pessoa pode se registrar em apenas 2 categorias;
  • Os usuários com comics ativas(mio, roger, etc) que quiserem fazer 4-komas, se quiserem podem fazer sobre suas próprias comic, pessoas sem comics ou inativas(cup, orange, etc) terão que escolher um anime fixo para fazer;
  • Nos 4-Koma, tentem usar sprites SND para Naruto e KHR para Reborn, por exemplo, a menos que o anime escolhido tenha sprites feias ou não tenham sprite especifica(Hunter X Hunter por exemplo), nesse caso, pode-se usar sprites JUS;

    Bom, é isso, o que vocês acham?? Espero que participem =D

    Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3




    Mensagem editada pela ultima vez por Asor_Anderson - Terça-Feira, 09/08/2011, 11:55:24 PM
  •  
    Mio157Data: Terça-Feira, 09/08/2011, 11:52:26 PM | Mensagem # 2
    By Leo00, deem + Respect a ele \o
    Mensagens: 2748
    Prêmios: 1
    Reputação: 0 Offline
    Comic Newer.
    Seria lgl o pessoal mandar pra mim uma 'preview' de 4 frames pra quando eu for postar o cap '-'

    See ya =D



     
    CupcakerData: Sexta-Feira, 12/08/2011, 6:25:26 PM | Mensagem # 3
    Mestre dos Magos
    Mensagens: 926
    Prêmios: 0
    Reputação: 0 Offline
    A Revista parecia mais interessante =/
    MAS Acho mais fácil ter um blog atualizado onde toda semana, mostra links para tópicos das news e etc., onde todos podem comentar cada assunto individualmente.




     
    @MushyOrangeData: Sexta-Feira, 12/08/2011, 6:47:55 PM | Mensagem # 4
    Veterano
    Mensagens: 803
    Prêmios: 0
    Reputação: 0 Offline
    Cupcaker, novamente, eu o e o mio tem essa idéia guardada aqui, ja era pra sair ela mas veio o ACard e então ela parou, mas vamos fazer um blog sim!


     
    ..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Jornal AC (Ideia q tive durante a prova de matemática '-')
    • Page 1 of 1
    • 1
    Search:

    Anime Comics © 2009-2024
    Design por Mio157, Master-Victor e Kid