[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Idéia
Idéia
Fernandinho_FMData: Sexta-Feira, 16/12/2011, 2:57:28 PM | Mensagem # 1
Nerd
Mensagens: 302
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Queria criar um concurso, relacionado a um tipo de desafio.
Vi algumas assinaturas, e vi algumas sprites também, que me parecem ser custom...
pessoal aqui manja bastante de spritear, então queria saber pela administração se teria como organizar um concurso de fim de ano, relacionado com sprites custom, algo com "Desafio dos 10"
10 tipos de sprites completamente diferente, com temas diferentes numa mesma imagem.
Algo onde teria regras de programa pra ser usado "Gimp ou paint, provavelmente.
Teriam juizes, e etc...
minha ideia seria usar 10 temas diferentes, como 10 personagens ou objetos feitos como sprite em uma imagem com as dimenções dadas, e seria dado uma semana, no maximo pra todos os participantes postarem suas sprites...
Seria aconselhavel criar uma interatividade entre as sprites, como se fosse um 'quadro', ou retrato...
É claro, primeiro aguardo a confirmação se poderei fazer o concurso e escolher juizes, etc...
obvio, juizes serão escolhidos depois das inscrições, os que provavelmente não participarão.

Estou esperando a resposta.


-------------------------------Sign_FM------------------------------


Clica aê ;D
Pirate.
 
Mio157Data: Sexta-Feira, 16/12/2011, 3:10:23 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ideia boa, a parada agora é arriscar e tentar fazer, pq parece que quando a pessoa clica em "Confirmar" no post de cadastro, a inspiração vai toda embora ¬¬'
E devia ter só 2 juizes no máximo... Todo apoio e participaria

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Idéia
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid