[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Descubra quem eh voce em Katekyo Hitman Reborn !!!
Descubra quem eh voce em Katekyo Hitman Reborn !!!
KazushiData: Terça-Feira, 25/08/2009, 10:20:25 PM | Mensagem # 1
Humano
Mensagens: 136
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
DESCUBRA AKI !!!

Eol sou:

Ryohei Sasagawa!

Bom humor, determinacao e disposicao sao os seus pontos fortes! Eh dificil de nao gostar de voce mas eh mais dificil ainda acompanhar o seu ritmo! Va com calma, voce tem varios seguidores, mas eles nao sao capazes de acompanhar alguem tao ativo quanto voce! E lembre-se, moderacao eh a sua palavra da sorte, exagerar demais pode lhe fazer mal!

Eol pensava ki era o Hibari i-i


一志先生 はたけ 白い牙...

 
KinjiroData: Terça-Feira, 25/08/2009, 11:09:42 PM | Mensagem # 2
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
lol, tsuna ._.

Tsunayoshi Sawada!

Voce nao eh o que podemos chamar de "lider natural", mas acaba sendo influenciado pelas pessoas a sua volta.. Normalmente passa a impressao errada de quem realmente eh.. Nao desanime, ok? Alguma hora alguem vai enxergar quem voce realmente eh!

lendo isso nao eh algo q eu devia me orgulhar... acho D:






 
Mio157Data: Terça-Feira, 25/08/2009, 11:30:39 PM | Mensagem # 3
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Fuuta Raking!

No grupo, voce tende a nao se sobressair, nao eh? Sempre sendo apagado pelo brilho dos outros.. eh alguem "normal" a primeira vista e eh muito gentil com estranhos.. Mas como disse, apenas a primeira vista.. Voce guarda coisas para voce que poderiam chocar as outras pessoas.. Tente ser mais aberto e se envolver, seu excesso de gentileza pode estar afastando aos outros..

See ya =D



 
EvilSasukeData: Quarta-Feira, 26/08/2009, 4:35:59 PM | Mensagem # 4
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Fuuta Raking!

No grupo, voce tende a nao se sobressair, nao eh? Sempre sendo apagado pelo brilho dos outros.. eh alguem "normal" a primeira vista e eh muito gentil com estranhos.. Mas como disse, apenas a primeira vista.. Voce guarda coisas para voce que poderiam chocar as outras pessoas.. Tente ser mais aberto e se envolver, seu excesso de gentileza pode estar afastando aos outros..

o/ adoro o Gokudera, mais esse Fuuta realmente parece comigo (pelo menos na personalidade)^^


 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 26/08/2009, 6:39:17 PM | Mensagem # 5
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Hayato Gokudera!

Voce eh uma pessoa dificil, nao eh? Nao consegue ouvir os outros, muda de atitude drasticamente.. Nao daria um bom lider mas tem um grupo de amigos que te acham muito engracado e gostam de te-lo por perto! Voce eh mesmo muito extrovertido!

Justamente quem eu queria *---*
Ai eme a Gokudera Fan o/




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
ßredData: Quarta-Feira, 26/08/2009, 7:02:14 PM | Mensagem # 6
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
ja conhecia esse teste a um tempo :D
Dino Cavallone!

Voce escuta, da opiniao, entende como todos se sentem e quando a pessoa de quem voce gosta da uma opiniao contraria, voce muda logo de ideia sobre o que pensava! Eternamente apaixonado, se adapta aos grupos e evita pensamentos individuais para nao ofender.. Mesmo seguindo grupos, nao ha ninguem que diga que voce nao tem personalidade, pois sua facil adaptacao a varios meios eh a sua personalidade!

para quem quiser ta ai a versão varia do teste : http://www.quizilla.com/quizzes/9359491/quem-eh-voce-em-katekyo-hitman-reborn-varia
meu resultado: Leviathan

Voce tem seus aspectos positivos e negativos. Tenta sempre seguir o caminho certo mas as vezes acaba se desviando para o errado sem notar. Sabe quando a situacao lhe eh desagradavel e sabe como fugir dela, mas em meio ao perigo, age sem pensar em si mesmo, olhando apenas para as outras pessoas. Seu egoismo eh inofensivo, e seu instintos de auto-preservacao eh inexistente. Mesmo nao lhe sendo favoravel, voce eh bem equilibrado.


Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>


Mensagem editada pela ultima vez por ßred - Quinta-Feira, 27/08/2009, 0:43:19 AM
 
KinjiroData: Quarta-Feira, 26/08/2009, 7:19:34 PM | Mensagem # 7
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Viper Arcobaleno, Mammon

Voce eh uma boa pessoa, mas sempre esta atras dos seus proprios interesses. Algumas pessoas podem lhe interpretar errado, pensando que voce soh se preocupa com si mesmo, mas nao eh bem assim. Voce apenas sabe que nesse mundo, apenas uma pessoa se preocupa com voce e eh voce mesmo! Se as pessoas se mostrarem mais gentis para voce, voce vai se mostrar mais gentil para elas.

omfg D:





 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 27/08/2009, 5:28:52 PM | Mensagem # 8
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Xanxus, Vongola

Voce tem dificuldade de falar o que sente, muita vezes, guardando tantas coisas para voce que acaba explodindo de uma maneira negativa. Tende a guardar rancor caso alguem lhe faca algum mal e eh muito sensivel a comentarios. Mas jamais nega nada a ninguem e sempre ajuda todos ao maximo, muitas vezes se sobrecarregando com o trabalho dos outros. Odeia desagradar, mas odeia mais ainda ser desagradado, tente estabelecer um meio termo sobre as impressoes que passa e recebe.

Xanxus?! Por essa eu não espera MESMO O_O''




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
VyctuorData: Quinta-Feira, 27/08/2009, 9:49:41 PM | Mensagem # 9
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Hahaha, voce tambem me ama? Certo, qual eh a sua renda mensal?
euri '-'

Hayato Gokudera!

Voce eh uma pessoa dificil, nao eh? Nao consegue ouvir os outros, muda de atitude drasticamente.. Nao daria um bom lider mas tem um grupo de amigos que te acham muito engracado e gostam de te-lo por perto! Voce eh mesmo muito extrovertido!
sou igual ao shin? me mato um dia desses ainda '-' /zoa

agora vamos ao da varia...

Squalo SuperBia

Voce nao pensa muito, sempre eh guiado pelas emocoes e onde vai acaba fazendo barrulho. Mas se preocupa demais com as pessoas a sua volta, muitas vezes, perdendo horas pensando em um meio de ajuda-las, mas nem sempre obtendo muito sucesso. Determine prioridades e pense duas vezes antes de fazer alguma coisa, caso contrario, vai se perder nesse furacao de sentimentos!

meio diferenteo do gokudera, mas ta valendo '-'


 
EvilSasukeData: Sexta-Feira, 28/08/2009, 12:24:13 PM | Mensagem # 10
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Leviathan

Voce tem seus aspectos positivos e negativos. Tenta sempre seguir o caminho certo mas as vezes acaba se desviando para o errado sem notar. Sabe quando a situacao lhe eh desagradavel e sabe como fugir dela, mas em meio ao perigo, age sem pensar em si mesmo, olhando apenas para as outras pessoas. Seu egoismo eh inofensivo, e seu instintos de auto-preservacao eh inexistente. Mesmo nao lhe sendo favoravel, voce eh bem equilibrado.

Nem conhecia esse personagem ainda O.O


 
KazushiData: Sexta-Feira, 28/08/2009, 8:03:26 PM | Mensagem # 11
Humano
Mensagens: 136
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Varia '-'

Squalo SuperBia

Voce nao pensa muito, sempre eh guiado pelas emocoes e onde vai acaba fazendo barrulho. Mas se preocupa demais com as pessoas a sua volta, muitas vezes, perdendo horas pensando em um meio de ajuda-las, mas nem sempre obtendo muito sucesso. Determine prioridades e pense duas vezes antes de fazer alguma coisa, caso contrario, vai se perder nesse furacao de sentimentos!

yosh, o squalo eh o mais foda da varia msm '-' (na minha opnião ._.)


一志先生 はたけ 白い牙...

 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Descubra quem eh voce em Katekyo Hitman Reborn !!!
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid