[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Bienal do livro! (Quem foi conte sua história!)
Bienal do livro!
Mio157Data: Segunda-Feira, 21/09/2009, 4:15:46 PM | Mensagem # 1
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quem foi a bienal do livro? Eu fui, quem foi também, conte sua história \o/

Primeiro:

Conheçam quem participou comigo dessa "jornada" XD:

Leonardo - Eu
Isaque - Amigo de escola (melhor amigo...)
Catia - Mão do Isaque
Caio - Melhor amigo também

Sexta, saida da escola: 12:10 (Gripe suína ¬¬)

Perfeito, depois de 2 anos esperando anciosamente, eu vou pra lá! Tomei um banho rapidash, almoçei poko e levei o maximo de lanche na mochila (7 reais um salgado + refrigerante na bienal? Vai roubar pra ser preso ¬¬)

Almoço : 12:30

Comendo o mais rapido possivel, então a mãe do Isaque liga: Você não vai não? Mio: - Vou, se vocês quiserem, vem me buscar! Quando eu olho pra baixo reparo numa coisa: EU TO PELADO! Na agonia eu até me esqueci de colocar uma roupa.
Abri o guarda-roupa da minha mãe, peguei a roupa do Kiss, uma calça, meus acessórios (munhequeiras, cordões, boné e minha mochila) e fui pro banheiro escovar meus dentes, peguei a minha carteira e desci pra esperar a tia Catia

13:00 : Saida de Casa e Rumo a Bienal

Tranquei tudo e fui la pra baixo, ai o carro dela para na minha porta e agente vai pra Bienal, nessa hora, tive um frio na barriga de anciedade!

14:00 : VIVA, BIENAL \o/

Demorou mais que eu imaginei, mas FOD*-SE, LÁ TAVA ELA, A BIENAL DO LIVRO, nesse momento, eu encontro meus colegas indo de excursão com o colégio! Achei super-fod*sticamente fod* conhecidencia, chegando lá, nós, o trio Catia-Mio-Isaque, vamos até a entrada da Bienal.
Eu amostrei o recibo do colégio mas o cara disse: Isso aqui não comprova que é de colégio (PS: Realmente, só tinha escrito Recibo e o valor do colégio, não que era o recibo do colégio (Tinha que te levado o carne, mas beleza ¬¬")(O colégio não deu carteirinha T-T)), ai eu:- Beleza: Dei 12 reais e agente tava dentro!

14:10 : Setor Laranja \o/.

CARALH* , O LUGAR ALMENTOU (ou pura impressão minha 8D), nessa hora eu vi 3 coisas na minha frente: Sexo, Comics e R'n'R: Garotas gostosas pra k7, varios quadrinhos e livros e MUITO COROA COM ROUPA DO SEPULTURA E MAIDEN

14:30 : Setor Azul.

Não tinha nada de bom no Setor Laranja, a não ser as garotas que passavam, então, soubemos que a Panini estava no Setor Azul e o trio se mandou pra lá!

Isaque começou a procurar os mangás de Naruto que faltavam dele (faltavam o 1,2,3,6 e 8 acho), achamos então a distribuidora da Panini (responsavel por publicar Naruto no Brasil).
Só levei 61 reais, e os 12 de entrada, sobraram 49 reais, tradução: Grana tava curta pra mim T-T, resolvi economizar (sabia de uma loja onde vendia mangás baratos, e resolvi n comprar nd até achá-la).
Bom, chegamos na Panini, tinha muita gente: Pirralhos se destacavam, até cheguei a ouvir: Quanto ta o LIVRO de Naruto? O Isaque começou a comprar os mangás que faltavam, mas só que, na BIENAL INTEIRA NÃO TINHA O VOLUME 8 XD, ele ficou sem o 8, mas o resto ele comprou, o mangá de naruto tava
R$ 8,10 cada, então eu resolvi n comprar! Ai a tia Catia resolveu comprar uns livros pra ela! Destaque para a procura pelo livro Crepúsculo pelas garotas (Até achei minha prima e minha colega lá, e os meus 2 melhores amigos...)

15:30 : Setor Azul

O tempo voou na Bienal, mas estavamos no Pique, fizemos uma parada, para olhar os outros lugares (tinha uma seção da Petrobrás explicando o Pré-Sal, mas isso é outra história...), ai o trio já era Quarteto (Caio resolveu ficar com agente, já que a garota q ele tava paquerando sumiu). Eu fui beber água e vi um mapa, então, resolvi anotar os lugares para ir, era os seguintes:
Comix e mais 3 livrarias, eu e ele concordamos de ir para ver se la era a loja em que vendia os mangás baratos, então, o quarteto se mandou pra lá, mas a tia Catia não estava muito contente (Mangá não é com ela XD)

15:35 : Setor Verde

Achamos a Comix logo no começo e la simplesmente não dava pra andar! Também: CDZ e DBZ a 2 reais, One Piece, Chonchu, Blade e Vagabond a 3, Sakura a 3 e varios outros lá, só sei que nada passava de 12 reais, nessa hora eu tinha que gastar! Do lado de fora peguei 2 revistas do Kiss, e la dentro peguei todos os mangás que podia do CDZ, Sakura e DBZ! Total de tudo? 41 REAIS e sobrou ainda 8 reais pra eu gastar. Fiquei com a grana curta, mas enchi a mochila
Fiquei tão cego com o SCR (Sexo, Comics e R'n'R) que esqueci q levei lanche e acabei comprando lá um lanche (7 reais, ou seja, só um real agora T-T) Ja tava na merda ja, então, passeando por la, achei um mangá de cdz (o 10) e comprei (na comixs, eu só achei do 1 ao 7 e o 11) por um real '-' (SORTE XD).
Bom, só sei que depois, na viagem pela bienal, achamos um fan de naruto (Isaque com blusa do clã uchiha) que parou agente só pra tirar foto da blusa do Isaque, nesse lugar onde o carinha parou, la atrás, tinha um auditório, eu e Isaque ficamos lá zoando pulando igual a duas crianças no auditorio e lendo os mangás que agente comprou
Passeando mais um pouco achamos uma floresta la, cheia de livro e pirralhos lendo os livros, la tinha um tipo de mesa em que tava escrito trecho de livros, mas pra revelar o q tava escrito, tinha q ficar passando a mão, mas se passasse a mão por cima, ja se descobria tudo, pelo fato do sensor estar lá em cima, ou seja: os pirralhinhos passando a mão no bagulho pra revelar e eu e Isaque passando a mão por cima, pra tirar a graça do bagulho, rimos a bessa (teve um que chorou XD) e depois fomos até uma otra parte da floresta e tinha uns microfones pras pessoas ler os livros, mas como eu e Isaque achamos isso desinteressante, ele pegou o cel. dele e começou a tocar Pink Floyd no microfone pra floresta inteira escutar XD, ai depois a mulher começou a reclamar, então o trio (voltou a ser trio, Caio foi pra casa, já que ele tava com a escola) começou a sair correndo da floresta.
PARTE COMICA: Another Brick in the Wall Pt. 2 fala: We don't need no education (Não precisamos de nenhuma eduacação! PS: O LUGAR CHEIO DE LIVRO PARA ESTUDOS NA FLORESTA)

Setor Azul : 19:00

Só agora que eu tomei conta do meu lanche XD, mas agora não adianta mais, já comi e ja tava com só uns 40 cents na carteira, ficamos passeando pela Bienal até dar umas 21:00 horas, quando fomos embora.

22:00 - Guadalupe

Isaque apagado no carro, exausto de tanto andar e eu quase morto de tanto andar, tomei meu banho e fui dormi, no outro dia tinha Araruama (Carro do papai quebrou, ou seja, não fomos ^^"). No outro dia começei a ver tudo o que eu comprei, e cheguei em casa querendo ir denovo (eu pedi, mas o carro do meu pai tava quebrado e ele falou : tu já não foi ontem? .-.)

Essa foi a minha história, comentem, e diga como foi a de vocês (pra quem foi, claro XD)

See ya =D



 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 21/09/2009, 4:16:50 PM | Mensagem # 2
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Fucking mara!
Só não vou pq têm AF pra ir todo ano .-.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Bienal do livro! (Quem foi conte sua história!)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid