[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Sonic Boom vazado na net D: (Primeira materia do Mio \o/)
Sonic Boom vazado na net D:
Mio157Data: Domingo, 27/09/2009, 12:35:25 PM | Mensagem # 1
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ta bom que quase ninguem aqui sabia do novo CD do Kiss: Sonic Boom, o primeiro CD dos maquiados desde '98 com o lançamento do Psycho Circus, ou seja, 11 anos sem lançar NADA! Mas em 2008, Paul Stanley, o Starchild, Frontman e Guitarrista Base da banda anunciou numa entrevista: "No verão de 2009 estaremos lançando um novo disco, uma especie de "de volta para as raizes", sem baladas, só nós 4, sem convidados, nem teclados!"

Com a produção do próprio Paul, sai em 17/08, é postado no site Kissonline as músicas, a capa e a data do lançamento (6/10) e também, para os fãns, sai a prévia da tão esperada música "Modern Day Dellilah", pra mim, é muito boa, bem pesada e tal, mas eu criei uma esperança absoluta de que era verdade que o novo albúm sairía! Dois dias depois, sai a música completa, com um solo do Tommy muito bom, uma boa batida do Eric e um vocal exelente do Paul! Uma obra prima!

Curiosamente, o guitarrista original do Kiss, Ace Frehley também lança um novo album, ele mesmo pos a demo de TODAS as musicas na net, para dar um gostinho aos fãns! Esse albúm do Ace já vem prometendo desde 2007, até que em 15 de Setembro de 2009, é lançado e na sua primeira semana (pasmén), Anomaly já sai vendendo cerca de 17.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e assumiu a 27ª posição nas paradas Billboard. D:

Ta bom, voltando ao Kiss agora! Eu, procurando coisas novas sobre o Kiss (lê-se: Procurando os albúns pra download que faltavam pra mim) Achei no site: Muro do Classic Rock, para download o novo disco do Kiss: Sonic Boom, PS: faltando 11 dias para seu lançamento! Pois é, Paul Stanley, nunca dê a mão para seus fãns, pois eles iram querer seu braço inteiro! Bom, eu não perdi tempo e fiz o Download do Disco! Um disco muito bom, Tommy canta pela primeira vez no Kiss (otima voz) e ele substitui bem o original Spaceman!

O Kiss até agora não fez nada a respeito, parece que não caiu no seu conhecimento ainda, parece que, por enquanto, ainda estará para Download o CD, uma revista dos Estados Unidos fizeram "prévia" das musicas que foram apresentadas a eles, antes do disco estar para download, eu irei postar aqui:

"Modern Day Delilah"
Baseada em um estilo bem forte, os vocais de Paul Stanley soam bem altos e deslocados, muito próximo do que eles mostraram no "Kiss Alive!". Os trabalhos de guitarra de Tommy Thayer estão próximos ao livro de riffs de Ace Frehley. Em concisos 3:35 minutos, esse é um início perfeito para o novo álbum.

"Russian Roulette"
Gene Simmons é o vocalista nessa. É uma música pesada, que ficou bem melhor com a adição de um canto "ah-ah-ah-ah". As letras são simples, mas efetivas: "This is Russian Roulette… one pull of the trigger is all you’re gonna get… you feel the hunger and it’s much too much… go on take a bite". Para um fã dos clássicos do Kiss, isso é poesia.

"Never Enough"
Você sabe que você está ouvindo uma vencedora imediatamente quando essa música começa com um grito de "Woah yeah!" de Stanley. Essa música é muito mais garbosa do que as anteriores, lembrando aquele estilo mais comercial do Kiss da década de 80. A música tem um espirito realmente de "alcance-os-céus", cheio de versos moralizantes como "rulers just for breaking", "life for the taking" e "Love 'til I'm shaking".

"Yes I Know (Nobody's Perfect)"
Outros três minutos de perfeição. Uma música iluminada, hiper comercial, com Simmons novamente no microfone, oferecendo um poderoso "YEAH" (com letras maiusculas) seguido pelos convites inevitáveis: "C’mon baby, take off your clothes". Não há nenhuma palavra sobre se Simmons manteve sua camiseta, entretanto.

"Stand"
Nossa favorita, um hino que relembra os grandes momentos de "God Gave Rock’N’Roll To You". Stanley diz as palavras: "Stand by my side, I’ll be next to you/Stand by my side, we’ll make it through/Stand by my side, we’ll get by, you and I", com a paixão de "Starchild". Essa é uma música de altos e altos... e então oferece um elegante final falso com algo mais leve, antes de voltar com os passos rápidos.

"I'm An Animal"
Cheia de gigantismo, ameaça de perseguição, essa é baseada em riffs densos de estilo zeppelinesco. Thayer toca um solo bem ao estilo Frehley, e você pode descansar certo de que as letras - "I'm an animal and I'm free… I'm an animal in the street" - não se referem a uma senhora idosa com seu poodle na coleira. Mais cedo na música, o grupo diz: "Stand up, raise your fists". Eles não sabem, mas nós já estavamos com os punhos levantados desde a primeira música...

Bom, eu gostei do álbum, valeu a espera e tal, agora é ver o que o Kiss fará a respeito ^^, se quiserem fazer download, estará disponivel no site do muro do classic rock!

Fontes: Whiplash, Muro do Classic rock, Kissonline e Revista Classic rock!

See ya =D



 
Shinichi666Data: Domingo, 27/09/2009, 12:54:11 PM | Mensagem # 2
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OH YEAH!

Quote (Mio157)
"No verão de 2009 estaremos lançando um novo disco, uma especie de "de volta para as raizes", sem baladas, só nós 4, sem convidados, nem teclados!"

*----*
Quero ouvirrrr!




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Domingo, 27/09/2009, 12:58:50 PM | Mensagem # 3
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Shinichi666, tem como baixar (n recomendo... eu exclui dps q baixei)

E é verão americano!

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Sonic Boom vazado na net D: (Primeira materia do Mio \o/)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid