[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Projeto - Danger Days (by PartyPoison)
Projeto - Danger Days
PartyPoisonData: Segunda-Feira, 10/01/2011, 11:16:02 PM | Mensagem # 1
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bom, esse é um projeto de comic que eu estou fazendo e gostaria da opinião de vocês.
A base da história foi tirada do enredo no novo disco do My Chemical Romance, "Danger Days : The True Lives of the Fabulous Killjoys". Mas a nesse caso, a minha história acontecerá em um mundo paralelo ao original.

É bem assim:


"Um belo dia de 2013 em San Diego, Califórnia, Christian, um garoto de 13 anos está brincando com seus amigos. Quando ele volta para casa vê um furgão da Better Living Industries parado na porta de sua casa, ao entrar seus pais alegremente vêem lhe contar a novidade: Eles haviam sido escolhidos como uma das sortudas familias em que os pais ganhariam um emprego na Better Living e eles receberiam suprimentos ilimitados das inovadoras pílulas de alimentação, que forneciam tudo que é essencial para a sobrevivência de um ser humano mais a sensação de estômago cheio e também energia grátis graças revolucionaria técnica de produção de energia nuclear da Better Living.
A familia super feliz comemora tomando a primeira pílula e depois todos vão dormir, mal sabem que esse foi o maior erro não só deles, mas do mundo inteiro...
Chris acorda no dia seguinte com uma sensação estranha de que algo está errado, ele havia sonhado que haviam se passado 6 anos, que haviam acontecido muitas coisas das quais ele não se lembrava. Tudo que ele tinha na mente é que tudo na vida dele era perfeito e que ele logo começaria a trabalhar na Better Living Industries. Ao se levantar ele percebe que não era um sonho, que 6 anos realmente haviam se passado e ele estava tendo sua mente controlada todo esse tempo. Ele começa a se lembra aos poucos dos acontecimentos recentes, das guerras, das dominações, das explosões e da radiação, e sai pelas ruas. Tudo mudou, a cidade estava em perfeito estado, tudo acontecendo quase como se fosse programado, Chris pergunta a alguém em que onde ele está e ele obtém essa resposta : San Diego, Califórnia 2019. A partir daí, começa a aventura de Chris pela sobrevivência num mundo apocalíptico dominado pela Better Living Industries..."

O que acham meus amiguinhos ? Quero a opinião de vocês por que se a história estiver legal eu vou fazer a comic e nesse no caso se vocês participariam...

Créditos :
My Chemical Romance, principalmente Gerard Way por serem minha fonte de inspiração.
Kee por ajudar na história.
Cupcaker por ser meu noob favorito.



__
suck it and see... you'll never know
 
Mio157Data: Segunda-Feira, 10/01/2011, 11:20:14 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Não tem mt o que dizr =\
Só esperar e ver a comic

See ya =D



 
styfler_nii-sanData: Segunda-Feira, 10/01/2011, 11:20:24 PM | Mensagem # 3
Aparição
Mensagens: 16
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Curti ó :|
quero participar,
qqr ajuda que kzr com sprites só flar :|
;* s2


------------------------------[[url=http://www.animemugen.com.br/forum/16-2704-1]StyArt - Signs e Avas[/url]]-----------------------------
[url=http://www.animemugen.com.br/forum/16-2704-1][img]http://img687.imageshack.us/img687/1087/daftpunksign.png[/img][/url]
Go visitar minha galeria? *-*'
 
KidData: Segunda-Feira, 10/01/2011, 11:22:32 PM | Mensagem # 4
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Perceberam que eu sempre estou por trás ui de quase todas as histórias do fórum? Sou um gênio, admitam ultraawesome

Show de Bola, Comece logo man dog


 
Master_VictorData: Terça-Feira, 11/01/2011, 8:32:22 AM | Mensagem # 5
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Gostei muito da história ^^ Se for JUS eu participo ^^

Quote (Kid)
Perceberam que eu sempre estou por trás ui de quase todas as histórias do fórum? Sou um gênio, admitam ultraawesome

Vc sabe q tu é a nossa puta preferida né? troll



 
PartyPoisonData: Terça-Feira, 11/01/2011, 2:05:17 PM | Mensagem # 6
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bom, nesse caso ...

A Comic será em JUS, estou preparando algumas coisas customs, vou começar a juntar backgrounds e etc...
Previsão para inicio da comic : No máximo estourando no fim do mês, isso depende.

Que quiser participar, aqui a ficha:

Code
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]História:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Aptidão/Habilidade:[/b]
[b]Fake:[/b]

E um tutorial de como eu gostaria que fizessem a ficha. XD

Nome: Escolha um nome qualquer, sem necessidade de sobrenome, mas um apelido pode ser aproveitado

Idade: A idade é a sua escolha, meu eu realmente gostaria que fossem de 20 pra cima ok ?

História: Bom, um resumo da história de sua pessoa ATÉ 2013, por exemplo: "Nasceu em 1998 no Brasil, mas em 2010 se mudou para a Califórnia para estudar e etc..." A depender da história do personagem isso vai alterar bastante a comic. Obs. A pessoa pode ser de qualquer pais, mas ela tem que se mudar para os EUA até 2013 no mínimo...

Personalidade: Clássico né? Não preciso nem explicar

Aptidão/Habilidade: A comic não terá de inicio nenhuma espécie de poder ou habilidade sobre-humana, então a aptidão são coisas que seu personagem é bom, e isso as vezes tem que refletir no fake. Ex: Aptidão: Manuseamento de Bastões ( o fake tem que ter frames de luta com bastão ), praticou Kung Fu, ( ele vai ter mais habilidade de luta que outros ), era bom em concertos e mecânica ( no caso ele seria de grande ajuda para concertar carros para fugas e etc. ).

Fake: Aqui você posta seu fake (dãã). Não tem problema ele ser reciclado ou de outras comics ou só ser um recolor, eu realmente não ligo por que o fake não é meu =D. Eu só tenho algumas especificações : 1. As roupas não devem ser super maneiras, ninjas, medievais ou estranhas, tem que ser roupas que pessoas conseguiriam comprar em lojas de roupas comuns. 2. Isso não é uma especificação, mas um pedido. Dêem preferência a cores fortes, evitem usar muito o branco e o preto, não só na roupa, mas no cabelo também. Isso não quer dizer que não podem usar o branco e preto, mas evitem, se eu disser o por que seria spoiler.

Sempre lembrando que :

-Vocês serão pessoas comuns sobrevivendo no mundo "real" não guerreiros de reinos dos elementos, crianças malucas ou jogadores que inexplicavelmente ficam presos dentro de jogos.

dog

-Todos os fakes serão bem vindos na comic, mas se ninguém se inscrever eu vou fazer a comic, se 1 pessoa se inscrever eu vou fazer a comic, se 82947823942 pessoas se inscreverem eu vou fazer a comic.

See ya guys o/
awesome


__
suck it and see... you'll never know
 
CupcakerData: Quinta-Feira, 13/01/2011, 8:01:15 PM | Mensagem # 7
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline

Nome: Cupcaker (História explica)
Idade: 18 - 19
História: Ops no spoiler '-'
Personalidade: Restart \o/ Uma pessoa bem feliz, paciente e que gosta de amigos.
Aptidão/Habilidade: Habilidades com um bastão de multiplas formas ._.
Fake: te passo por compartilhar pastas ._.




 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Projeto - Danger Days (by PartyPoison)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid