[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » OP: Sekai no Pikku Island (Uma nova aventura no mundo de onepiece :D)
OP: Sekai no Pikku Island
luigibr6Data: Sexta-Feira, 14/01/2011, 10:08:27 PM | Mensagem # 1
Aparição
Mensagens: 21
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline


História:
Avançando 100 anos no futuro, depois que os Piratas do Chapéu de Palha encontraram a One Piece, o personagem Caos, determinado a ser um pirata, com 7 anos de idade encontra um livro na biblioteca sobre a historia de como tudo foi criado, esse livro fala de uma ilha chamada ''Sekai No Pikku'' (O Pico do Mundo) que se encontra depois da ilha onde Gol D. Roger deixou a "One Piece" que depois foi pega pelo Monkey D. Luffy. Bem, mas é claro que a ilha onde foi criado o mundo deve ser só uma lenda, mas a One Piece também era...

eae gente oq vcs acharam da sinopse? ultraawesome

Added (14/01/2011, 10:38:27 PM)
---------------------------------------------
forever alonee!!!!!! cry



OQ Q TA OLHANDO


Mensagem editada pela ultima vez por luigibr6 - Sexta-Feira, 14/01/2011, 5:51:13 PM
 
Mio157Data: Sábado, 15/01/2011, 0:09:16 AM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Adicione mais coisas na inscrição como o estilo da Sprite.
Achei bem legal, não copiou a comic de OP do Kee!

See ya =D



 
luigibr6Data: Sábado, 15/01/2011, 0:55:45 AM | Mensagem # 3
Aparição
Mensagens: 21
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
bem a sprite de Caos eu e o cupcake tamo fazendo ainda retard e o persongem de cupcaker so deixei essas informaçoes para suspense rsrsrsrs, os 3 primeiros personagem q foram criado vai ser por
Caos=luigibr6 e cupcaker(e q sou ruim com ediçao ¬¬)
????= cupcaker
????= PartyPoison

(ps: proximos personagem q forem criados vao ser mais tarde pq 3 personagem vao demorar um pouco pra tipo q se encontrar na historia)



OQ Q TA OLHANDO
 
styfler_nii-sanData: Sábado, 15/01/2011, 2:42:13 AM | Mensagem # 4
Aparição
Mensagens: 16
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Curti man (;
acho que tem que melhorar mt a historia,
deixar ela mais completa e complexa,
mas criao que com os capitulos ela vai desenrrolando (;
abráa'ç


------------------------------[[url=http://www.animemugen.com.br/forum/16-2704-1]StyArt - Signs e Avas[/url]]-----------------------------
[url=http://www.animemugen.com.br/forum/16-2704-1][img]http://img687.imageshack.us/img687/1087/daftpunksign.png[/img][/url]
Go visitar minha galeria? *-*'
 
luigibr6Data: Sábado, 15/01/2011, 2:45:28 AM | Mensagem # 5
Aparição
Mensagens: 21
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
valeu men, fazendo 1 episodeo ainda (¬¬) tem q termina os sprites ainda q o cupcaker e eu tamo fazendo hehehe


OQ Q TA OLHANDO
 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » OP: Sekai no Pikku Island (Uma nova aventura no mundo de onepiece :D)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid