[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Projeto de Crossover
Projeto de Crossover
Battousai-HimuraData: Sexta-Feira, 07/10/2011, 12:12:02 PM | Mensagem # 1
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Então, eu estive pensando aqui com meus botões e tive uma idéia de fazer uma comic no estilo Crossover (def.: personagens de diferentes obras se encontram em uma história alternativa) com as principais comics principais do fórum (Daft Kids, Ryou, Horus Online , Dragon Scale, Gods And Demons, e por aí vai...). Eu queria começar com esse projeto logo, mas eu queria a aprovação dos membros do fórum para isso.

Pra começar,a organização. Não podemos misturar o JUS com o LSW, porque afinal, isso ficaria estranho e sem sentido. Então, as sprites devem ser no mesmo estilo, para haver total coerência entre eles.
Depois, a história. Seria só entre os membros das comics ou teria um novo vilão para isso?

Enfim, seriam 2 comics para uma história, se fossem todas, daria uma confusão, porque tem fakes repetidos em quase todas as comics.

Essas e outras questões serão discutidas aqui no fórum.

Então, vocês gostaram? Tem alguma sugestão? Postem aqui, para chegarmos em uma conclusão.






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
Mio157Data: Sexta-Feira, 07/10/2011, 2:13:56 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Acho que uma comic alá Marvel vs Capcom (2 "mundos" se juntam pra derrotar um inimigo fodão, tendo que derrotar uns adversários para chegar até ele) não seria nd mal =D...

Eu me encarrego de fazer o vilão se for preciso... E gostaria de participar com o fake clássico do Mio.

See ya =D



 
CupcakerData: Sexta-Feira, 07/10/2011, 3:13:49 PM | Mensagem # 3
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Mio157)
Acho que uma comic alá Marvel vs Capcom (2 "mundos" se juntam pra derrotar um inimigo fodão, tendo que derrotar uns adversários para chegar até ele) não seria nd mal =D...

A Idéia é boa, eu aprovo. Acho que se for ter Ryou tem que pegue Ryou 1, porque no dois já ta com o fake do mio do espadachin da água '-'




 
Asor_AndersonData: Sexta-Feira, 07/10/2011, 6:13:07 PM | Mensagem # 4
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
a ideia é ótima, e alias, eu venho qrendo ver algo assim a tempos '-'
Quote (Mio157)
Acho que uma comic alá Marvel vs Capcom (2 "mundos" se juntam pra derrotar um inimigo fodão, tendo que derrotar uns adversários para chegar até ele) não seria nd mal =D...

concordo plenamente, 2 comics apenas, no máximo 3, seria perfeito '-'
Quote (Battousai-Himura)
Pra começar,a organização. Não podemos misturar o JUS com o LSW, porque afinal, isso ficaria estranho e sem sentido.

90% das comics principais do fórum são JUS, apesar d eu n gostar, o mais apropriado é JUS msm '-'
enfim, acho q deveria haver uma votação pra escolher as comics do crossover, caso sejam apenas 2 ou 3 '-'


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
KinjiroData: Sexta-Feira, 07/10/2011, 7:03:52 PM | Mensagem # 5
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
aprovo a idéias, e acho que teriam que escolher as duas comics de cada crossover de acordo com as que combinam mais '-'
exemplo, Toriko teve crossover com one piece e Gintama com Sket Dance, etc.

sugestão: Gods and Demons / Dragon Scalle '-' Elas combinam bem, eu acho.





 
Master_VictorData: Sexta-Feira, 07/10/2011, 7:20:44 PM | Mensagem # 6
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Eu aprovo, a ideia do mvC 2 ia ficar bem fodones ^^


 
CupcakerData: Sábado, 08/10/2011, 10:41:47 AM | Mensagem # 7
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Faz uma "continuidade alternativa" em que Ryou entra no mundo de outra comic. fikdik
crie a enquete '-'




 
BountyHunterData: Sábado, 08/10/2011, 4:54:20 PM | Mensagem # 8
Aparição
Mensagens: 35
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Cupcaker)
Faz uma "continuidade alternativa" em que Ryou entra no mundo de outra comic.

Isso seria meio que um 'Filler', pelo que entendi.

Maas é idéia é boaa, gosteei Roger.
Apesar de ser JUS, há algumas comics que fazem manalogia com as Sprites do GB do One Piece, então ta ai a duvida, se os fakes serão só JUS, ou só GB, ou os dois juntos.


 
Asor_AndersonData: Sábado, 08/10/2011, 4:58:14 PM | Mensagem # 9
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (EquipeZWK69)
Apesar de ser JUS, há algumas comics que fazem manalogia com as Sprites do GB do One Piece, então ta ai a duvida, se os fakes serão só JUS, ou só GB, ou os dois juntos.

a diferença entre as duas sprites é minima, tanto q 90% das pessoas consideram o msm tipo de sprite '-'
seria incoerente usar jus e n poder usar GB '-'


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
Battousai-HimuraData: Sábado, 08/10/2011, 7:32:15 PM | Mensagem # 10
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Respondendo a algumas perguntas sem quotes:

Não seria um crossover com TODAS as comics JUS. Seriam 2 comics em um crossover. Então, a história pode ser decidida entre os criadores.

Tem que fazer sentido as comics que se encontrarão, como personagens e etc. , pq muitos dos fakes das comics já são usados nas outras (os meus, os do Shinichi, os do Asor, etc...)

Seria mais ou menos como um filler para as comics, sendo que, o autor pode escolher entre transformar ela em uma aventura filler ou ficar só como um epi não relacionado a comic, mesmo.

Eu e o MV estamos bolando uma história entre as comics Dragon Scale e Horus Online. Depois eu posto a história e mais detalhes.

Bye, then o/






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
MB(BUENO)Data: Sábado, 08/10/2011, 7:40:36 PM | Mensagem # 11
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
lembrando que a Horus é um mundo virtual
ficaria estranho personagens de um jogo ficticio de um mundo Ficticio se encontrassem com personagens "reais" numa comic num mundo real
nao sei se deu pra entender D:

mas embora,Dragon Scale + Gods And Demons seria mais estranho ainda,pelo fato de ter personagens de mesmos criadores com muitas semelhanças
intao só pesso que escolha com cuidado e fassa uma boa historia
'-'



Alumina Fandub-br
 
KinjiroData: Sábado, 08/10/2011, 10:30:26 PM | Mensagem # 12
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Acho que a Versatua Famiglia poderia participar de boa, mas a unica que serviria pra crossover seria a da Cottelo, mas aí não seria crossover XD

Ou a Killers of Shadow, adoraria fazer crossover com essa W-W só que os estilos iam ser complicados se passar ou tudo pra KHR ou pra Draglade...





 
Asor_AndersonData: Sábado, 08/10/2011, 10:55:38 PM | Mensagem # 13
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (MB(BUENO))
,Dragon Scale + Gods And Demons seria mais estranho ainda,pelo fato de ter personagens de mesmos criadores com muitas semelhanças

e não só por isso...
se eu me lembro bem, na Gods and Demons, os unicos capazes de usar "poderes" são as crias de deuses e demonios, e dragon scale é um mundo de magos, onde diversas pessoas tem "poderes"....
Quote (Battousai-Himura)
Dragon Scale e Horus Online.

pra fazer sentido a união dessas comics, eu acho q ou os personagens de DC tem q entrar de alguma maneira no jogo, ou os personagens da Horus tem q sair, ficaria mto estranho a união das duas, no contexto de cada comic '-'
Quote (Kinjiro)
Versatua Famiglia poderia participar de boa, mas a unica que serviria pra crossover seria a da Cottelo

acho q seria crossover sim, e faria um sentido tranquilo, levando em conta, q as 2 se passam num msm "mundo" '-'
só minha opinião, mas são vcs q farão msm...


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
KinjiroData: Sábado, 08/10/2011, 11:15:43 PM | Mensagem # 14
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Asor_Anderson, não sei se é crossover porque as duas são no mesmo mundo literalmente, tipo uma Vongola e Simon, numa comparação com o mangá original...

8000





 
IvanData: Quarta-Feira, 12/10/2011, 10:21:49 PM | Mensagem # 15
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
A ideia eh otima e td mais,adoguei
mas pq n uma crossover de Ryou e Dragon Scale,acho q seria o mais facil jah q em Ryou os personagens
viajam para outros mundos



 
CupcakerData: Quinta-Feira, 13/10/2011, 8:38:23 PM | Mensagem # 16
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Ivan)
jah q em Ryou os personagens
viajam para outros mundos

por isso que eu disse Ryou. '-' fica mais fácil e são personagens que não estão repetidos pelas comics afora. ._.
Voto em Ryou + alguma




 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Projeto de Crossover
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid