[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Naruto - Nova Comic (Com as novas sprites.)
Naruto - Nova Comic
VyctuorData: Segunda-Feira, 17/05/2010, 9:19:29 PM | Mensagem # 1
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Bom, eu gostei das novas sprites, tem uns golpes bem estilo ninja mesmo e pans, e com elas parece que as comics de Naruto vao ficar bem melhor. Sendo que nem tem mais comic de Naruto aqui, mas enfim, eu to querendo começar uma nova comic, e estou convidando vocês da AC para participarem biggrin

História (Bem superficial): Anos após a história de Uzumaki Naruto, o Mundo Ninja viva uma paz absoluta, todos os paises eram aliados e assim as vilas também, e com isso as missões foram diminuindo e a história ninja entrando para o esquecimento. Um ninja de Konoha, Dasoka Vyctuor, não aceita esse declinio do ninjustu, e assim, decide abandonar a vila e criar um grupo de ninjas que pense igual a ele, porem poderosos, para poder trazer devolta toda a história ninja antiga, as guerras, as varias e perigosas missões.

Bom, por enquanto é isso, quem quiser participar é só deixar os seguintes dados:

Nome do Fake:
Rank Ninja (Gennin, bla bla):
Vila:
Link do Fake: (Pode ser só stance por enquanto, quando a comic estiver pra sair eu peço o completo.

E se algum grupo quiser fazer um time de Gennins e o Jounnin, é só se juntarem e se alistarem aqui juntos, já com a relação do time. Caso alguem queria fazer um time sozinho também pode.

Por hora é só.

Depois posto meu fake que ainda estou pensando.


 
HarumakiData: Segunda-Feira, 17/05/2010, 9:39:47 PM | Mensagem # 2
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
achei legal a ideia de voltar com as comics de naruto e talz... nao sou bom em fakes e isso todos sabem mas vou tentar (again) fazer um fake

se eu conseguir fazer pelomenos uma stand legal eu estro ok? =D

 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Naruto - Nova Comic (Com as novas sprites.)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid