[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: PartyPoison, Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Área Fan Clube » Rock N' Roll Fan Club! lml/ (É rock de verdade, gente... nem visite se não gostar! YEAH!)
Rock N' Roll Fan Club! lml/
Mio157Data: Sexta-Feira, 01/04/2011, 2:41:00 PM | Mensagem # 81
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Forever
Muito mais fellin' musical i-i

Forever - Kiss x Don't you Cry - G'n'R

See ya =D



 
EvilSasukeData: Sexta-Feira, 01/04/2011, 7:50:13 PM | Mensagem # 82
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Don't Cry Y__Y

Don't Cry (Gn'R) x 18 and Life (Skid Row)


 
Asor_AndersonData: Sexta-Feira, 01/04/2011, 8:14:20 PM | Mensagem # 83
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
18 and Life (Skid Row), de gun's só gosto msm de 2 musicas =|
18 and Life (Skid Row) x I Wanna be Sedated (Ramones)


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
Itachi-SenseiData: Segunda-Feira, 11/04/2011, 7:11:39 PM | Mensagem # 84
Aparição
Mensagens: 30
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ciaossu again galera. To de volta. Pelo q eu vi acho q entendi esse jogo. Entao vamo lá.

18 and Life (Skid Row) x I Wanna be Sedated (Ramones).

Nao posso negar que 18 and life tem um ótimo riff e um ótimo repertorio a musica.
Mas I Wanna be Sedated pra mim pelo menos, tem assim, como posso dizer, um certo ar de diversao nela.
Por isso acho q I wanna be Sedated ganha.

Gotten (Slash ft. Adam Levine) x I Wanna be Sedated (Ramones)

PS: Bom, eu tinha ficado um poco fora do site, mas to voltando com tudo. Caso for permitido, gostaria de as vezes ir postando matérias, divulgando novos albuns, artistas, "duelos de musica", essas coisas. Bom estar aki de novo.


--> by EU XD

Msn: joaovitornaru@hotmail.com
Favor se identificar com o nick da AM

Twitter: @joaovitorXD10



Mensagem editada pela ultima vez por Itachi-Sensei - Segunda-Feira, 11/04/2011, 7:34:40 PM
 
Mio157Data: Segunda-Feira, 11/04/2011, 9:47:30 PM | Mensagem # 85
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
I Wanna be Sedated

Slash é um puta guitarrista, mas qualquer um fica de quatro perante ao mestre dos 3 acordes nessa incrivel música!
Simplesmente será eterno esse riff...

I Wanna be Sedated - Ramones x Crazy Train - Ozzy

See ya =D



 
EvilSasukeData: Terça-Feira, 19/04/2011, 10:55:53 PM | Mensagem # 86
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
eu amo essas duas músicas... mas já deu "I wanna be sedated" o bastante ^^
gosto mais de ramones q ozzy, mas fico com Crazy Train!!!

Crazy Train (Ozzy) x I Wanna Live (Ramones)

Itachi-Sensei, a vontade, cara! É até bom mesmo, q eu tô meio off!
___________________________________________________________________________

OBS.: Bom, eu não tenho muito tempo ultimamente pra ficar entrando na net, e tempo q tenho minha irmã ocupa ¬¬
o q eu posso dizer, é q vou ficar off um tempão... e sei q Mio vai manter a ordem nessa bagaça desse fan club xD
Então, é isso... aproveitem o fan club, divulguem suas bandas favoritas, criem novos jogos e etc... e não deixem o fan club morrer! o/




Mensagem editada pela ultima vez por EvilSasuke - Terça-Feira, 19/04/2011, 11:01:54 PM
 
Itachi-SenseiData: Domingo, 01/05/2011, 7:22:38 PM | Mensagem # 87
Aparição
Mensagens: 30
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Jah q to podendo fazer uma materia, vou fazer. Tah saindo tudo da minha cabeça e uma opiniao minha para vcs debaterem.
O tema de hj é: Como seria o Guns N' Roses com a formação atual hoje?

Bom, todos sabem que o Guns N' Roses é uma das bandas de maior repercussão q jah passou pelo planeta. Apesar de hoje estar apenas com Axl de membro original (jah q o Dizzy Reed só entrou depois q o Izzy saiu) ainda faz sucesso. Mas todos nos sabemos que o sucesso poderia estar bem maior e ainda estar no auge como o Bon Jovi.

Primeira avaliação: Album

Chinesse Democracy foi um album até bom, mas nao podemos negar q comparado com os antigos nao é tao bom assim. Todos atuais na banda fazem um bom trabalho, mas é só um trabalho tipo "vai dar pro gasto". As letras das musicas do Chinesse são boas, mas a parte musical fica meio ruim, na minha opinião. Vamos pegar como um exemplo a musica "This I Love" : a letra é ótima, os sons da guitarra, bateria e baixo ficaram legais tbm, mas o q estragou? Efeitos sonoros q colocaram. Quem jah a escutou sabe do q estou falando.

Segunda avaliação: Integrantes

Nao podemos negar q as pessoas q hoje integram o Guns são boas no q fazem mas, sinceramente, foram preciso dois guitarristas solos pora substituir o Slash, e ainda colocou um cara q faiz efeitos pra por nas musicas. Isso quase faz do Guns uma banda de Pop Rock.

Terceira Avaliação: Como poderia estar hoje

Eu acredito que se o Guns estivesse com a formação original, estaria como a melhor banda do mundo. Vamos olhar os albuns solo que os membros lançaram: teve os dois albuns do Slash Snakeplit "acho q escreve assim", um album solo do Izzy, dois albuns do Velvet Revolver, e um album solo do Slash. Agora pensem: todas essas musicas lançadas cantadas pelo vocal marcante do Axl. Só o album q o Slash lançou, tem musicas pra fazer qualquer um pirar.

Bom galera, essa foi a materia. Foi baseada em opinioes minhas. Agora é só debater.


--> by EU XD

Msn: joaovitornaru@hotmail.com
Favor se identificar com o nick da AM

Twitter: @joaovitorXD10

 
Mio157Data: Domingo, 01/05/2011, 7:41:57 PM | Mensagem # 88
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Itachi-Sensei, acho que muita coisa ai tá errada.

Teriamos que criar hipóteses tipo:

# Falta de conflitos internos
# Criatividade eterna
# etc

Muita gente acha que o Guns acabou pq o Slash saiu, mas na verdade foi pq o Izzy saiu.
Olha os créditos das letras, era quase uma dupla Axl e Izzy...
E essa de efeito na guitarra, é uma boa opção... The Edge, o guitarrista do U2, é um grande guitarrista baseado quase 100% nos efeitos que ele usa...
E acho eu que 2 guitarristas (ainda mais daquele nivel q estão no Guns) nunca s compararão ao Slash, não pela técnica (que não era o forte do Slash) e sim pela maneira de tocar...

Mas é uma boa matéria ;D

Ah é, vamos brincar de indicar uma banda, porque e umas 3/4 músicas essenciais para se ouvir.

Banda: Red Hot Chili Peppers
Por que: Banda muito boa, conta com um magnifico grupo sonoro. Ótima mistura de Rock e grande diversidade. (Alguns albuns eles tocam Rap Rock, outros um Hard Rock...)
Músicas para se ouvir: Acho que todos aqui já ouviram Californication, Scar Tissue, By The Way, Dani California, Zephyr Song, Snow... Quem não ouviu, escute essas. Algumas indicações:

-Around The World
-Pararell Universe
-Fire (Jimi Hendrix Cover)
-Under the Bridge
-Aeroplane

See ya =D



 
EvilSasukeData: Domingo, 08/05/2011, 11:11:27 PM | Mensagem # 89
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Itachi-Sensei, boa matéria, cara!!! Eu adoro a "This I Love" e achei legal ela assim msm... mas esses efeitos q vc citou
são usados exageradamente em outras músicas..

Mio157, Disse tudo... eu sempre falei isso... o Izzy foi o primeiro a sair e a banda sentiu muito isso.

A saída de Izzy, além da contratação de Gilby, resultou na contratação back vocals e de Dizzy Reed... era como se quisessem
compensar algma coisa. Outra coisa, depois da saída de Izzy, o único album de inéditas do guns foi o "Chinese Democracy".
Grande parte do repertório do Guns era escrito por Izzy com adaptações de Axl, ou o contrário. Depois q Izzy saiu do Guns, já lançou vários
albúns, q nem o Slash com todas as suas parcerias tem tanto material quanto ele... Sem contar q são ótimas músicas.

Bom, só pra concluir... o fato do Guns ter 3 guiarristas hoje, é simples... um tinha que ficar fazendo os efeitos, mas todos fazem solos... até pq
os 3 (Ron Thal, DJ Ashba e Fortus), são ótimos guitarristas... Ron Thal é o melhor dos 3, sem sombra de dúvidas... ele poderia fazer sem problema
os solos de Slash... mas Ashba é o guitarrista q tem um pouco daquela imagem do guns antigo, até o jeito de tocar é igual ao de Slash (cigarro na boca, um chapéu parecido com a cartola e se abre todo solando). Enfim, Ashba é o guitarrista comercial da banda, é uma forma de "manter a imagem"... ele faz os solos mais "fáceis", como introduções e solos lentos. Ron Thal é o verdadeiro solista e Richard Fortus é o base e faz os efeitos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------

Banda: Vains Of Jenna
Por que: A banda possui um estilo único, misturando estilos dos anos 80/90, como o Glam ou Hard Rock, com um estilo mais atual. Os riffs de guitarras são poderosos e o vocal de Lizzy DeVine é bem marcante e único. Agora a banda possui o novo vocalista, Jesse Forte, mas as versões das seguintes músicas são bem melhores com Lizzy:

- Noone's Gonna Do It For You
- Enemy In Me
- Everybody Loves You When You're Dead
- Mind Pollution
- Get It On


 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Área Fan Clube » Rock N' Roll Fan Club! lml/ (É rock de verdade, gente... nem visite se não gostar! YEAH!)
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid