[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: PartyPoison, Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Área Fan Clube » Avril Lavigne Fanclub
Avril Lavigne Fanclub
KidData: Segunda-Feira, 03/01/2011, 9:00:03 AM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline

Cantora, compositora e estilista. Essa é Avril Lavigne. Em meados de 2010, seus três álbuns de estúdio gravados: Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, já venderam juntos mais de 35 milhões de cópias e 19 milhões de singles em todo o mundo. Avril também é uma das jovens mais ricas, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano.

Avril Lavigne também está envolvida nas áreas de moda e perfumaria. A cantora lançou duas fragrâncias, Black Star e Forbidden Rose; e uma grife, Abbey Dawn. Também fez participações em alguns filmes.

Como todo mundo sabe (Deve saber) Ela tinha parado de cantar faz um tempo, o que me deixou bem triste, já que eu gostava alot dela, mas ultimamente ela tem voltado à música, lançou Alice como tema de Alice no País das Maravilhas.
E No final do ano passado ela anunciou o lançamento de seu novo Álbum, que se chamará Goodbye Lullaby, com lançamento para o dia 8 de Março deste ano.
A cantora divulgou na internet uma prévia da música chamada What The Hell, e pra surpresa dos fãs, depois da apresentação na festa de Reveillon "Dick Clark's New Year's Rockin' Eve with Ryan Seacrest", onde ela cantou o novo single What The Hell, a cantora disponibilizou o Single para download em sua página no facebook.

Bom Galera, achei que era nescessário falar um pouco dela, mas o fanclub é pra curtir o/

Inscrição:
Ficha:

Nome :
Nick :
Idade :
MSN :
Músicas Favoritas :



 
Battousai-HimuraData: Segunda-Feira, 03/01/2011, 9:02:43 AM | Mensagem # 2
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nome : Roger Walters
Nick : Ryoichi
Idade : 13
MSN : Não vo postar aqui porque tem pessoas que eu quero que n me adicionem
Músicas Favoritas : Girlfriend,Alice,Complicated,What The Hell e outras que eu n me lembro D:






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
KidData: Segunda-Feira, 03/01/2011, 9:03:54 AM | Mensagem # 3
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Vídeo da apresentação dela no Dick Clark's New Year's Rockin' Eve with Ryan Seacrest cantando What The Hell

Só eu achei essa música FODALMENTE FODA? retard


 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 03/01/2011, 8:42:07 PM | Mensagem # 4
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Nome : Vinicius( nome mais foda do mundo ) Inácio Brazileiro
Nick : Shin
Idade : 16
MSN : vinao.metal@hotmail.com
Músicas Favoritas : Girlfriend and What the Hell :3

Kid, AMEY -Q
Tbm gosto dessa música, eu e minha rimã ouve direto cry




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Área Fan Clube » Avril Lavigne Fanclub
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid