[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Paranoia  
..::AC's Forum::.. » SPRITE COMICS » Comics Trancadas » Rykiou - Warrior of JUMP! (Inspirada em Ryou - A Magical Adventure!)
Rykiou - Warrior of JUMP!
RykiouHell69Data: Segunda-Feira, 27/09/2010, 6:51:59 PM | Mensagem # 1






História baseia-se em Rykiou, um garoto que um dia teve a familia morta pelo próprio Pai a 10 antes de completar 16 Anos. Sua vida muda após conhecer Sawada Tsunayoshi, o chefe da mafia do 3º Mundo JUMP. Rykiou descobre sobre essa coisa de mundos, quando derrepente....

Não vou Contar :B

Capitulos:

1 - Terminando o Treinamento, me chamo Rykiou

Mensagem editada pela ultima vez por CWHiroki - Segunda-Feira, 27/09/2010, 6:54:06 PM
 
KidData: Segunda-Feira, 27/09/2010, 7:20:17 PM | Mensagem # 2
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Não achei nada Original, parece uma cópia de Ryou, o personagem não tá criativo.

Porque voce nao tenta criar uma comic de um tema que ainda não usaram?


 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 27/09/2010, 7:25:11 PM | Mensagem # 3
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
CWHiroki, Vc não deveria inspirar sua comic em outra comic, pq comics já são inspiradas em outras coisas... sua comic seria a inspiração de uma inspiração .-.
O nome "JUMP", e talz, os mundos, isso tudo lembra muito minha comic, e eu confesso que não gostey disso.

Bom, as falas da comic tão feias, e sem coerência em algumas partes, virgulas fazem bem D:
Os efeitos tão bons.
Esse Tsuna tá... estranho ._.'

Anyway, acho que você deveria tentar criar idéis próprias sua, bota o Tico e Teco pra correr, crie algo seu, não fique se inspirando em minhas comics, ou nas do Vyctuor, ou do Kee, etc...





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Battousai-HimuraData: Segunda-Feira, 27/09/2010, 7:51:41 PM | Mensagem # 4
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Bom,eu já te falei que era um plágio,e dei uma idéia bem criativa pra você. Enfim,espero que melhore.





VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
RykiouHell69Data: Segunda-Feira, 27/09/2010, 8:03:54 PM | Mensagem # 5






Battousai-Himura, Shinichi666, Kid, ... [ Não vou Contar:B ] A Idéia inovadora esta ai. '-' Porisso n vou falar. E char principi ai, eu sei q não inovei muito, mas irei mudar algo com certeza.

O Negocio das virgulas, o teclado simplesmente não queria colocar T.T

E Eu ja falei pra ti Himura, a idéia q eu tive n é plagio. [vc sabe qual é, eu até ja te contei.]

 
VyctuorData: Segunda-Feira, 27/09/2010, 9:17:07 PM | Mensagem # 6
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
namoral cara, sem palavras para isso... até a introdução da sua historia é copia da Ryou '-'
Como ja disseram antes, PROCURE ALGO POR SI MESMO! Pense, reflita! Eu tenho duas comics pra fazer com ideias novas man, e isso vem durante minhas aulas pré-vestibular '-' imagina se fosse no fundamental ou no médio (1º e 2º anos), eu ia poder fazer umas 15 comics. Ter ideia não é dificil, é só pensar em algo que novo, tentar inventar uma historia. Por exemplo, voce podia fazer uma comic sobre um Mundo Pós-Apocalipctico (seila se ta certo, sou ruim em portugues mesmo u.u) onde todos lutam pela sobrevivencia e voce/seu grupo tem que achar um objeto magico da vida, tipo um item da natureza, pra restaurar tudo. Viu? Eu acho que nao deve ter comics assim por ai... eu ja te dei uma ideia, não copie mais os outros. Procure por uma resposta voce mesmo ok? Espero ter ajudado você.

Nem vou comentar sobre o capitulo, o Shin ja falou tudo :*


 
HardyData: Segunda-Feira, 27/09/2010, 9:21:39 PM | Mensagem # 7
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ja falaram tudo... tudo mesm D=

boua sorte nos proximos caps =D


O espectro

 
EvilSasukeData: Terça-Feira, 28/09/2010, 10:51:44 AM | Mensagem # 8
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
CWHiroki, cara, não se copia uma fan comic oO'
Tipo, sei q vc não fez por mal. Quase todo mundo aqui gosta dessa comic(o/), mesmo q vc procurasse inspiraçã na comic, vc podia ter criado uma coisa diferente...vc tá usando os próprios elementos da comic do Shin(tipo, "JUMP") D=
Dá pra criar uma história em alguns minutos...como já disseram, uma fan comic já é inspirada em outras coisas, se vc for
criar uma outra comic inspirada numa comic, a sua comic será a inspirção de uma inspiração(o_O').

Cria uma história nova!!! o/
Good Luck, Man!!! \o/


 
RykiouHell69Data: Terça-Feira, 28/09/2010, 1:06:34 PM | Mensagem # 9






Acho q vou chorar T.T q

Bom, eu tava conversando com o Himura e ele me deu uma Idéia ja, colocarei elaem pratica, espero que gostem daqui a pouco venho com o Cap.

 
..::AC's Forum::.. » SPRITE COMICS » Comics Trancadas » Rykiou - Warrior of JUMP! (Inspirada em Ryou - A Magical Adventure!)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid