[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Paranoia  
..::AC's Forum::.. » SPRITE COMICS » Comics em Progresso » Daft Kids! - Sob a Sombra de Extalia! (Comic retomada :])
Daft Kids! - Sob a Sombra de Extalia!
CupcakerData: Sábado, 25/02/2012, 9:38:47 AM | Mensagem # 321
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Shinichi666)
Só eu acho que o Kid vai chutar a bunda do Mark?

Quote (Shinichi666)
sabia q o Mark venceria :/

você tá se contradizendo, cara :/

xD

Cap cool demais, com o Mark vencendo agora, Kid tem mais um motivo para vencer mais na frente ^^ Esperando Season 3 e a Musica na introdução .-.




 
Shinichi666Data: Sábado, 25/02/2012, 11:59:37 AM | Mensagem # 322
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Cupcaker)
Quote (Shinichi666)
Só eu acho que o Kid vai chutar a bunda do Mark?

Quote (Shinichi666)
sabia q o Mark venceria :/

você tá se contradizendo, cara :/


Aquele era um mega fingimento, não queria fizer que o Kid ia perder T-T




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Sábado, 25/02/2012, 11:01:37 PM | Mensagem # 323
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ahhh para o tempo eh sacanagem tbm neh -qzoa
Bem feito o cap,pra ir jah pra terceira temporada...
estou ansioso ! *-*



 
KidData: Domingo, 04/03/2012, 2:53:06 AM | Mensagem # 324
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Novo Cap postado! Bom eu achei o cap ruim, como sempre, mas tirem suas próprias conclusões...
como ninguém sabe postar no leitor online a não ser o mio e eu não queria esperar mais ainda (O Cap tá pronto desde sexta mas o MV não sabe upar ._.) estou lançando aqui para download, já que os arquivos estão separados por páginas.

See ya, e comentem 8000


 
MB(BUENO)Data: Domingo, 04/03/2012, 10:26:22 AM | Mensagem # 325
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
cap ficou fantastico, gostei de ler nesse estilo, só achei q as paginas deviam ser maiores pra dar mais espaço para as falas
na 1° pagina as letras ficaram todas esprimidas, mas nada q não desse para ler
emfim, tenho altas espectativas para essa temporada =D
\o



Alumina Fandub-br
 
VyctuorData: Domingo, 04/03/2012, 12:39:32 PM | Mensagem # 326
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
FICOU FODA DEMAIS ASSIM :D
SÓ É RUIM DE FICAR LENDO, MAS VALE MUITO A PENA :D
ADOREI ADOREI, E AGORA COMEÇA O -FINALMENTE- A SAGA DOS DUQUES :D
TÃO FERRADOS IAOIEHAIOEHAIOEAHEIOAHEIOA


 
Shinichi666Data: Domingo, 04/03/2012, 3:47:44 PM | Mensagem # 327
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ótimo!
Apesar de não gostar mto do formtao do leitor, ficou mto bom o estilo da pg.
Tá mt bom a história, as explicações o Castelo, um clima otimo!

No aguardo por mais um cap, pq realmente tá mto bom :D




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Battousai-HimuraData: Domingo, 04/03/2012, 9:50:31 PM | Mensagem # 328
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
tu já sabe o que eu acho (achei umas partes meio corridinhas na desenrolação) -_-

Mande-mais. E GOGOGO NEW SAGA!!






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
LawData: Domingo, 04/03/2012, 9:59:51 PM | Mensagem # 329
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Vai se fuder Kee, porque seus caps são tão perfeitos? luigi
Ficou foda demais, parabéns, gogogo cap 2



(By Leo00)
 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 05/03/2012, 11:23:22 AM | Mensagem # 330
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Kee, cap maravilhoso mas em algumas partes é meio ruim de ler ^^

E ele ja está upado no leitor online =)



 
NeoAlphaData: Segunda-Feira, 18/06/2012, 11:13:07 PM | Mensagem # 331
Mobília
Mensagens: 4
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Cara, parabéns, ficou ótimo. A história é interessante, eu nunca vi anime ou algo do tipo de aventureiros por aí. A parada dos pilares também é interessante. Os efeitos são bons, e a história se desenvolve bem, os bgs também são legais (onde consegue eles?). 10/10
 
..::AC's Forum::.. » SPRITE COMICS » Comics em Progresso » Daft Kids! - Sob a Sombra de Extalia! (Comic retomada :])
Search:

Anime Comics © 2009-2020
Design por Mio157, Master-Victor e Kid