Login
Menu
Chat-Box
 
200
Parceiros


Estatísticas
Online: 1
Visitantes: 1
Usuários 0



Página Inicial » 2010 » Agosto » 22 » Comic News #5
12:50:34 PM
Comic News #5


 Primeiro eu gostaria de pedir desculpas, por que estive muito ocupado ontem (sai de casa as 9:00 e só voltei à 00:00) e não deu tempo de eu entrar na AC e postar as Comics!
 Vou postar hoje, junto com a Review de Naruto: SDN!


..::Capítulos Novos::..



Capítulo 12


3ª Temporada - Capítulo 28

..::Review::..


By: Shinichi

A Fan-Comic do Anime/Mangá "NARUTO" conta a história de "André Yiyuan", um jovem garoto que tem o sonho de ser um grande ninja respeitado. Ao virar gennin, ele entra na equipe de "Uchiha Hiroki" e "Uziwa Zen", seu sensei (mentor) é "Uzumaki Rikio". André vive várias aventuras, missões e treinos com um único objetivo: Ser um grande ninja!
As sprites em estilo DBZ : LSW (Dragon Ball Z : Legendary Super Warrior) inova o jeito de fazer uma boa comic de Naruto, ou qualquer outra comic que não seja de Dragon Ball Z, também torna as lutas mais intensas, ou seja, muita mais ação e porradaria.
Combinando ação, personagens grandiosos com características marcantes e humor na medida, Naruto : SDN é uma grande comic, mas que infelizmente peca na questão originalidade, entrando na mesma monotomia, de "Primeira Missão", "Exame Chunnin", "Final com o parceiro de equipe fugindo", "Demônio no principal", "Rivalidade entre companheiros de equipe"... Coisas clássicas de uma Fan-Comic de Naruto.
Porém, mesmo com uma pequena monotomia, a comic é um excelente trabalho do autor!

Avaliação Final: APROVADA
Capítulo Atual
: 28
Número de Temporadas: 3

See ya =D
Categoria: Comic News | Exibições: 582 | Postado por Mio157 | Avaliação: 0.0/0
Comentários: 0
Only registered users can add comments.
[ Registration | Login ]
Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid