Saw #01 - Page 2 - ..::AC's Forum::..
[ Meu Perfil ]
Page 2 of 4«1234»
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Saw #01
Saw #01
CupcakerData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 1:51:50 PM | Mensagem # 21
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Cup: Vou pegar isso, talvez possa ser útil
*Com cuidado, analizo a posição da arma, se der para pegar, eu pego*




 
Mio157Data: Quarta-Feira, 19/01/2011, 3:15:56 PM | Mensagem # 22
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
OFF: Quem passar 1 semana sem postar pode se considerar já morto

CUP

*Após analizar a arma, ve que ela só tinha uma bala*
Cup: Merda, mesmo assim vou pegar, pode ser que eu tire um pouco de dano com ela!



NIKKI, HARDY, BOLT

*Após entrarem, se deparam com um pequeno quarto, com uma cama e uma cômoda, reparam também que aquela parte não possui o Gás Venenoso*
Nikki: Estamos salvos aqui! Mas acho bom ninguém entrar aqui.
*Vocês empurram a comoda para que ninguém abra a porta*
Bolt: Agora quero ver alguém entrar aqui!
*Vocês também acham uma pequena caixa de ferro, que tem como por a mão dentro*
Bolt: Pode ter uma seringa ai dentro!
Hardy: Temos que ter muito cuidado agora!
*Após ler o bilhete em voz alta, sugere:*
Nikki: Agente pode procurar por aqui alguma dica para abrir o cofre.



ASOR, IVAN, MV, MB

*Ninguém tem coragem de abrir o cofre, então todos vão para o corredor*
Nathan: Olhe aquele cara (Matt) lá em baixo, será devemos nos juntar a ele?
Asor: Também tem esse corredor, bom, se decidam por onde vocês vão.
*Enquanto isso, Asor, fica encostado no corrimão*



PARTY

*Após procurar coisas no corredor, você vê no teto escrito em letras amarelas*"Apenas 1 de vocês é o traidor"
Chris: Quem será o traidor entre nós?
*Você só ve mais uma porta que dá no quarto do Bolt, Hardy e Ciel e o fim do corredor!*



GAME

*Após descer para o primeiro andar, você acha um sofá vazio, uma TV, uma porta que parece dar em mais alguns quartos e uma pequena cozinha, com geladeira, forno, microondas e pia*
Matt: Bom, acho melhor procurar alguma coisa que seja util por aqui.
*A TV se liga sozinha e mais uma vez, o palhaço diz o seguinte*

jigsaw Bem-vindo meus hospedes, espero que não morram tão cedo, afinal, o jogo apenas começou! Um pequeno convidado também está fazendo de tudo para que a brincadeira dê certo! Se lembrem que há mais de uma seringa pela casa!










See ya =D



 
Asor_AndersonData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 3:26:01 PM | Mensagem # 23
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Asor: Enquanto vocês se decidem, eu vou tentar colocar meu código no cofre Ò.Ó
*volto para o cofre*
Asor: Diga a minha mãe que eu à amo, e também quero que saibam que o coringa, Nathan e Jamião são gays u.u
*coloco no cadiado os numeros 3-5-6-2-4-1-7*
Asor: Olá Michael Jackson!


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3




Mensagem editada pela ultima vez por Asor_Anderson - Quarta-Feira, 19/01/2011, 3:27:30 PM
 
Game-overData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 3:31:46 PM | Mensagem # 24
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Logo depois de ver a fala do palhaço ele gritava para o segundo andar*
Matt:Ei!!!Tem uma cozinha aqui!!!
*Logo apos se direcionava para a cozinha*
 
MB(BUENO)Data: Quarta-Feira, 19/01/2011, 3:38:53 PM | Mensagem # 25
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*chego perto de uma parede e começo temtar ouvir sons que vem de fora*
*fico olhadno ao redor pra ver se acho alguma janela,mas nao avisto nenhuma*
MB:kraio,se ao menos a gente soubesse aonde esta...na ia ajudar em nada '-'.
*começo a procurar algum tipo de arma que possa ser usada*



Alumina Fandub-br


Mensagem editada pela ultima vez por MB(BUENO) - Quarta-Feira, 19/01/2011, 3:46:17 PM
 
CupcakerData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 3:54:09 PM | Mensagem # 26
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Me afasto do quarto do cofre*
Cup: Droga para onde vou?
*Caminho até a porta onde está Bolt e cambada e percebo que não dá apara abrir*
Cup: Ei! Gente! Abram a porta!
*Começo a bater de leve na porta, só para fazer barulho*
Cup: Será que algo aconteceu?
*Com a arma na mão, em posição para dar uma coronhada, desço para a cozinha e procuro algo útil*






Mensagem editada pela ultima vez por Cupcaker - Quarta-Feira, 19/01/2011, 3:57:58 PM
 
Mio157Data: Quarta-Feira, 19/01/2011, 4:12:29 PM | Mensagem # 27
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
OFF: Cês tão mei perdido, então fiz um mapinha

Cinza escuro = Parede
Cinza Claro = Primeiro Andar
Branco = Segundo Andar

See ya =D



 
KinjiroData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 4:18:05 PM | Mensagem # 28
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ciel: Melhor alguem arriscar na caixa, mas eu que não vou ._.
Enquanto isso vou procurar algo pela sala...

OFF:
Escreve meu nome certo =_=





 
PartyPoisonData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 4:47:58 PM | Mensagem # 29
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[b]Chris:[b] Ei Matt, me espere !

*Corre atrás de Matt para a cozinhar procurar objetos, seringas ou pistas que ajudem a encontrar um seringa.*


__
suck it and see... you'll never know
 
HardyData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 8:31:44 PM | Mensagem # 30
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-Entao eu vou

*coloca a mao dentro da caixa*

-urg...


O espectro

 
Master_VictorData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 10:54:22 PM | Mensagem # 31
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Jamião:Cozinha? Ve se tem algo para comer ai ^^
*Vo atras de Matt*



 
BoltData: Quinta-Feira, 20/01/2011, 9:49:32 AM | Mensagem # 32
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Talvez dentro dessa comoda que a gente empurrou tenha algo
*Começo a ver se acho algo nas gavetas ou em algum lugar*


 
Mio157Data: Quinta-Feira, 20/01/2011, 1:12:37 PM | Mensagem # 33
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
ASOR

*Você tenta abrir o cofre, mas a combinação é a errada, o cofre e a seringa se explodem, junto com você. O quarto está totalmente dispedaçado. Após ouvirem a explosão, todos já sabem que uma seringa já se foi*
Nathan: Filho da puta, acabou com uma chance nossa!ASOR IS DEAD!



HARDY, CIEL E BOLT

*Hardy coloca a mão dentro da pequena caixa e ve que pegou a seringa*
Hardy: PESSOAL, PEGUEI UMA!
*Ao tentar tirar a mão, o buraco revela ter vidros, você tenta tirar sua mão, mas ela é rasgada, cortando sua veia e causando uma enorme hemorragia*
Hardy: MINHA MÃO! MINHA MÃO!
*Você consegue tirar o braço da caixa, mas sem a mão, você sabe que sua hora chegou e começa a agonizar*
Hardy: QUE MERDA!
*Bolt se dirige ao rosto dele e começa a te chutar*
Bolt: INUTIL, NEM A SERINGA VOCÊ CONSEGUIU!
Ciel: Calma cara, ele já ta morto, vamos deixá-lo ai!HARDY IS DEAD!

*Bolt começa a procurar nas gavetas algo util*
Ciel: A esse ponto também é inutil tentar a achar a combinação, não ouviu a explosão?
Bolt: Cala a boca!
*Ao abrir algumas gavetas, você não acha nada, exceto na ultima, que possui 4 munições e um porrete*
Bolt: Será util pelo jeito!
*Ciel começa a procurar coisas no quarto, e de baixo da cama acha um pequeno canivete*
Ciel: Melhor ninguém saber que eu tenho isso em mãos!



MB, GAME, CUP, MV, PARTY

*Após irem para a cozinha, vocês resolvem abrir geladeira, forno e microondas*
Chris: Pelo jeito não tem nada na geladeira, e nem na pia D:
*Vocês olham a dispensa e nada também, a não ser uma pixação, que contém o número "2"*
Cup: Tenso '-'
*Após verem o forno, há 1 seringa lá dentro!*
Matt: Alguém vai se arriscar a pegar?



IVAN

*Você continua no corredor sem fazer nada*









A combinação era 5918267
See ya =D



 
MB(BUENO)Data: Quinta-Feira, 20/01/2011, 1:21:06 PM | Mensagem # 34
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*deço pro 1° andar e começo a procurar algo que seja util pelo chao*
MB(pensando alto):deve ter alguma coisa aqui que seja util.
MB:pelo visto sao - 1 seringa
*fico procurando itens pelo chao*



Alumina Fandub-br
 
PartyPoisonData: Quinta-Feira, 20/01/2011, 2:45:15 PM | Mensagem # 35
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Chris: Aah, que se foda!

*Corre para lonje do forno e começa a atira seu pau humdelicia no forno para tentar quebrá-lo a uma distancia segura.*


__
suck it and see... you'll never know
 
Game-overData: Quinta-Feira, 20/01/2011, 3:39:09 PM | Mensagem # 36
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Enquanto Chris amaçava o fogão ele voltava para a sala e procurava algo que pode ser util ou uma siringa pela sala.*
 
KinjiroData: Quinta-Feira, 20/01/2011, 4:50:53 PM | Mensagem # 37
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
*Pego o pedaço de pau que o hardy deixou*
Ciel: Melhor ficar com isso, por via das duvidas -_-

Ciel: E agora? Se não tem mais nada nesse lugar sugiro que a gente saia ._.

OFF// o gás não ta mais fazendo efeito? o_O os HPs não baixam





 
Master_VictorData: Quinta-Feira, 20/01/2011, 5:11:08 PM | Mensagem # 38
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Jamião: Vocês são doidos, vão acabar nos matando '-'
* Vasculho o local em busca de algo interessante *



 
Mio157Data: Quinta-Feira, 20/01/2011, 5:53:15 PM | Mensagem # 39
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ciel-HDW, Nessa sala não entra gás!

See ya =D



 
BoltData: Quinta-Feira, 20/01/2011, 6:09:12 PM | Mensagem # 40
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
-Talvez isso seja útil...
*Pego o porrete e tento forçá-lo no buraco da caixa,para ver se quebra o que rasgou a mão de Hardy*


 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Saw #01
Page 2 of 4«1234»
Search:

Anime Comics © 2009-2017
Design por Mio157, Master-Victor e Kid