Zombie RPG Origins - Page 2 - ..::AC's Forum::..
[ Meu Perfil ]
Page 2 of 3«123»
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG Origins (Hell yea!)
Zombie RPG Origins
KinjiroData: Terça-Feira, 07/06/2011, 0:34:57 AM | Mensagem # 21
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
*percebe o movimento estranho na plantação*

Ciel: Sheriff, continue seguindo que eu quero verificar uma coisa por alí!
{Talvez o tal manolo tenha dado a volta por alí...?}






 
Mio157Data: Terça-Feira, 07/06/2011, 0:51:25 AM | Mensagem # 22
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Antes que o guarda perceba, eu ponho a mão nas chaves.*
-Tá no papo awesome

See ya =D



 
Asor_AndersonData: Terça-Feira, 07/06/2011, 2:29:56 AM | Mensagem # 23
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Carlton: Tudo bem, agente, mas tome cuidado esse Cass é muito perigoso!
*Antes de seguir para a "cabana" da fazenda, coloco o porrete preso ao sinto, e fico com minha espingarda em mãos*
Carlton: Certo, irei averiguar aquele silo das plantações.
*Sigo para o silo onde ficam a produção da fazenda*

off: eu botei aqui o meu status já com a espingarda como arma principal, se vc quiser usar '-'


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3




Mensagem editada pela ultima vez por Asor_Anderson - Terça-Feira, 07/06/2011, 2:31:00 AM
 
IvanData: Quarta-Feira, 08/06/2011, 9:40:42 PM | Mensagem # 24
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Pego a pistola e ando em direção o rastro de sangue
- Só espero que aquele maldito sheriff n venha atras de mim... vamos garoto...



 
CupcakerData: Quinta-Feira, 09/06/2011, 11:39:24 AM | Mensagem # 25
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Bolt)
Não se esqueçam caros fracassados, com exceção do Cup, que com certeza não é fracassado mas sim um cara muito ownante,que quem quiser entrar no rpg depois de ja começar,ta tranquilo o/

Claro claro.. ohyea







Mensagem editada pela ultima vez por Cupcaker - Quinta-Feira, 09/06/2011, 11:40:10 AM
 
BoltData: Quarta-Feira, 15/06/2011, 11:45:24 PM | Mensagem # 26
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Cupcaker, pedido negado.

Fracassado luigi


 
HardyData: Quinta-Feira, 16/06/2011, 2:33:41 PM | Mensagem # 27
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Euri fracassado
*Sai da viatura e fica do lado de fora olhando para os lados e batendo com o bastao no chao*

-Alguem ai!?!?


O espectro

 
CupcakerData: Sábado, 18/06/2011, 12:25:22 PM | Mensagem # 28
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Isso é disfamação! injustiçaaa! fu



 
ParanoiaData: Quarta-Feira, 22/06/2011, 5:55:21 PM | Mensagem # 29
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Me dirijo com Carter ate meu carro , entramos e falo]
Ruan - Espere um momento , vou chamar o Sheriff pelo radio , avisar que estamos a caminho.
[Carter faz um sinal de OK , pego o radio e chamo pelo Sheriff]
Ruan - Aqui e Ruan Cortez , Sheriff estou com o Carter , cambio.
[Ninguem responde]
Ruan - Parece que ele esta fora do carro , bem melhor seguir em direção pra fazenda.
[Ligo o carro e vou em direção a fazenda]



 
@MushyOrangeData: Quarta-Feira, 22/06/2011, 11:28:05 PM | Mensagem # 30
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Espero chegar na fazenda.


 
BoltData: Segunda-Feira, 04/07/2011, 4:59:15 PM | Mensagem # 31
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off: O que eu disse antes foi só de trollagem,cup ta no jogo sim =P

Day 1
13:25 PM - 13:34 PM

Rail Valley


Mary agarra as chaves do policial,mas quando vai tirar ele segura a mão dela.
Policial:- Há! Achou que ia conseguir bancar a esperta comigo? Nem a pau!
Ele puxa as chaves da mão dela e guarda no bolso e vai pra longe,porém uma das chaves se soltou e caiu no chão.
Mary:- Ah,acho que assim,heheh...
Ela pega a chave,abre a cela,sai de mansinho até o banheiro no fim do corredor,passa pela janela e foge. Corre pelo lado da delegacia e avista uma mulher (Alelynn) destrancando um carro e indo entrar nele.

Mary Gold status


Alelynn Chorster status


Agujero de La Muerte

Fazenda do Sr. Sanchez


Kilian fica olhando para a plantação,o movimento parece ter parado. Mas em poucos minutos ele parece perceber um par de olhos o encarando de volta,olhos que não pareciam ser de um ser humano. Ele fica parado em choque quando,segundos depois,ouve o som de carro se aproximando,se vira para olhar,e quando volta para ver a plantação,não há nada lá. Nessa hora a viatura que vinha estaciona,Ruan e Less descem da viatura.
Kilian:- Oficial Ruan,não é?
Ruan:- Eu mesmo. Cadê o Sheriff.
Kilian:- Ele entrou na plantação,parece que um homem chamado Cass invadiu a fazenda. Disse pra avisar pra ir atrás dele.
Ruan:- Entendi. Obrigado,padre. Vamos,Carter!
Os dois correm na direção dos fundos da fazenda. Kilian olha para a janela da casa e vê movimento lá dentro. Olhando de longe,a porta parece estar um pouco aberta.

Já no meio da plantação, Cass perde o rastro de sangue,mas percebe um movimento nas folhas indo pra longe dele. Ele começa a correr atrás,enquanto Ciel e Carlton se aproximam dele. Em uma hora Volk para e começa a rosnar para trás.
Cass:- O que foi,garoto?
De trás de umas folhas,Carlton pula já sacando a espingarda.
Carlton:- Te peguei,Kosl...AAAAAAGH!!
De trás de outras plantas,alguma coisa pula em cima dele. Parece uma pessoa,mas com a pele extremamente seca e pálida,os olhos fundos e amarelados,a boca aberta como se estivesse solta. A coisa fedia a algo morto e berrava incessantemente. A criatura tenta morder Carlton,mas ele coloca a espingarda entre de lado entre a boca dele,brigando contra a criatura. Ciel chega logo atrás.

Ordem de Combate:

1º e 2º - Ciel ou Cass,quem postar primeiro
3º - Carlton

Zumbi(?)


Ciel Nikolaevich status


Carlton Silvarstein status


Kilian status


Cass Koslov status


Ruan Cortez status


Less Carter status




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt - Segunda-Feira, 04/07/2011, 5:01:12 PM
 
KinjiroData: Segunda-Feira, 04/07/2011, 5:31:24 PM | Mensagem # 32
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
*chega instantes depois*
Ciel: Mas que porra-

*Chuta a ''pessoa'' que atacou Carlton para um metro e meio de distancia deles +/-*

Ciel: Quem é esse doente? E que fedor é esse?!






 
Mio157Data: Segunda-Feira, 04/07/2011, 6:52:48 PM | Mensagem # 33
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Aponto a arma para a moça e peço com "delicadeza" as chaves*
-Espero que goste da sua vida 8D

See ya =D



 
IvanData: Terça-Feira, 05/07/2011, 1:44:59 AM | Mensagem # 34
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Vejo que o policial foi pego por algo e decido sair dali
Cass: Vamos garoto,isso aqui ta ficando muito movimentado...depois nos voltamos,ou n...

Volk e Eu procuramos um caminho para sair da fazenda

Added (05/07/2011, 2:14:59 Am)
---------------------------------------------
Vejo que o policial foi pego por algo e decido sair dali
Cass: Vamos garoto,isso aqui ta ficando muito movimentado...depois nos voltamos,ou n...

Volk e Eu procuramos um caminho para sair da fazenda



 
Asor_AndersonData: Terça-Feira, 05/07/2011, 7:44:07 PM | Mensagem # 35
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*me levanto após o "zumbi" ser chutado por Ciel*
Carlton: Isso não parece uma pessoa, veja esse rosto, esses olhos vazios!
*Neste momento, o zumbi se levanta, e eu aponto a espingarda para o zumbi*
Carlton: Quem é você??? Não se mecha ou eu atiro!


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
ParanoiaData: Quarta-Feira, 06/07/2011, 0:12:35 AM | Mensagem # 36
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Ouço vozes e que aparentam ser gritos]
Ruan - Hum que vozes são essas... Less vamos verificar isso.
[Eu e Less seguimos correndo em direção as vozes]



 
CupcakerData: Quarta-Feira, 06/07/2011, 10:03:24 PM | Mensagem # 37
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Trollado pelo Bolt e pelo Mio cry


Alelynn: Droga...
• Alelynn entrega a chave
Alelynn: Não posso ficar nesse fim de mundo!
• Alelynn vai na delegacia ao lado (dã) e chama a policia usando seus seios pulantes e seduzentes para fazer os policias atende-la rapido, se o carro já tiver partido, ela pede para uma viatura segui-lo e ela ir junto.






Mensagem editada pela ultima vez por Cupcaker - Domingo, 17/07/2011, 3:45:21 PM
 
BoltData: Domingo, 17/07/2011, 4:31:42 PM | Mensagem # 38
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Day 1
13:35 PM - 13:36 PM

Rail Valley


Alelynn entra na delegacia nervosa e pede a ajuda dos policiais. Dois ou três se levantam rápidamente,alguns se atrapalham e caem das cadeiras,mas um a acompanha até uma viatura estacionada e sem demora partem atrás de Mary,que conta com uma pequena vantagem de um minuto de distância.
Mary:- Oh,merda! Por quê justo hoje eles inventaram de querer trabalhar?
Acelerando com o carro,Mary passa por uma placa dizendo "Agujero de La Muerte - 5Km / Midtown - 10Km" e logo a frente a entrada para uma estrada que se divide em duas direções (uma para cada cidade,lógico) e umas ruas para contornar e dar a volta através de Rail Valley.

Mary Gold status


Alelynn Chorster status


Agujero de La Muerte

Fazenda do Sr. Sanchez

O homem se levanta do chão,o corpo pendendo para frente,a boca aberta,e avança com passos lentos na direção de Carlton e Ciel.
Carlton:- Eu tô avisando,parado ou eu vou atirar!
Ciel:- Tem algo de errado,Sheriff...
Logo chegam Ruan e Less.
Ruan:- Sheriff,espera!
Carlton:- Que foi?
Ruan:- Esse é o filho do Sr. Sanchez, Miguél Sanchez.
Carlton:- Se você conhece ele, então vê se consegue dialogar com o menino,porqu...
Ciel:- Sheriff,cuidado!
No instante de distração de Carlton,o decrépito Miguél avança com uma fúria animal em cima do Sheriff.

Ciel é o único com DES equivalente ao inimigo,então a menos que ele poste até as 22:00 de hoje,vou editar e contar como se ninguem tivesse reagido

A alguns minutos dali,Cass corre e tenta escapar da fazenda o mais rápido que consegue,mas em poucos segundos Volk para novamente e fica atento ao redor.
Cass:- Merda,não tenho tempo pra isso,o que foi agora?
Ele pára e percebe um pouco os arredores,pelo som e movimento das plantas percebe alguem se aproximando rápidamente de um lado. A movimentação chega mais e mais perto,Cass já prepara para sacar a arma,quando percebe a movimentação indo embora em uma velocidade incrível pelo lado contrário,como se já tivesse passado por ele.
Cass:- Quê que está acontecendo nesse lugar?

Hardy não postou nada,então não fez nada além de ficar parado no lugar esperando

Ordem de combate

1º Ciel ou Miguél(NPC) [1 hora para Ciel postar]
2º Ruan,Less ou Carlton
3º Qualquer um que não tenha postado

Miguél Sanchez


Ciel Nikolaevich status


Carlton Silvarstein status


Kilian status


Cass Koslov status


Ruan Cortez status


Less Carter status




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt - Domingo, 17/07/2011, 6:03:41 PM
 
Mio157Data: Domingo, 17/07/2011, 5:34:32 PM | Mensagem # 39
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Eu atiro na placa (base) para q a placa do Agujero caia*
-Assim eles nunca saberam onde eu estou troll
*Vou em direção á Agujero*

See ya =D



 
KinjiroData: Domingo, 17/07/2011, 7:09:15 PM | Mensagem # 40
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
vontade de nao postar só pra fuder com o sheriff =u=

Ciel: Merda, pelo jeito ele não quer nos ouvir!

*puxa a arma e atira na coxa de miguél*

Ciel: Não se mova, o próximo tiro vai ser pra valer. É bom ter ouvido.


boltcalculeodanoplease-q





 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG Origins (Hell yea!)
Page 2 of 3«123»
Search:

Anime Comics © 2009-2016
Design por Mio157, Master-Victor e Kid