[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » Training Grounds » Apresentações » Ola '-' (Ta mais para desculpas e não apresentação.)
Ola '-'
ZoroHell36Data: Quarta-Feira, 12/01/2011, 10:35:17 AM | Mensagem # 1
Aparição
Mensagens: 40
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
RykiouHell Here.
Criei uma conta novamente a pedido de uma pessoa, para me desculpar com todos. [n sei pq todos, só mechi com alguns :/]
Sei que errei copiando e plagiando coisas que não eram originalmente minhas, não querendo adimitir o erro provoquei a AC oq me levou ao Ban. mas não 4Ever, pois posso criar contas avontade por enquanto.

Mas antes de explicar os erros gostaria que alguém pudesse me responder uma coisa...
Tecnicamente depois do meu Ban, alguém deu Pau no meu PC o q me levou a comprar outro, só queria saber quem foi o Infeliz que simplesmente Fud** o meu PC, quem souber diga, pois farei o mesmo, talves pior.

Espero que me perdoem.. quer dizer, perdoar não, me desculparem pois perdão não tem ao q eu fiz [ Momento Emo ]

Se tiver que pagar por mais erros, pagarei sem fazer nada apartir de agora. Se tiver que ficar 1 ano fora da AC eu fico, se for pela eternidade eu ficarei. Entender oq eu fiz e o pq é dificil para alguns, mas outros tem a resposta na palma da mão.

Sinto muito pelo que fiz, e peço desculpas principalmente para o Kee, pois plagiei coisas dele sem autorização.

Bom é isso, no mais.




'' Sinto que esse é o unico caminho... ''

ZERO, O Peregrino! Agora no GCBR
 
KidData: Quarta-Feira, 12/01/2011, 10:38:04 AM | Mensagem # 2
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
O Primeiro passo você já deu, foi admitir o erro e se desculpar, mas fique sabendo que a corda tá no seu pescoço, eu pedi que você fazer o post e voltar a postar normalmente na AC mas a corda tá no seu pescoço, da próxima vez, já sabe.

Espero que não faça denovo, seja bem vindo. dog


 
Battousai-HimuraData: Quarta-Feira, 12/01/2011, 10:38:28 AM | Mensagem # 3
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Por mim vc pode ficar. Mas espero que essas promessas não sejam só por falar (afinal falar é fácil mas fazer...)

Bem vindo de novo,e respeite as regras. E tente criar algo original,só pra variar






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
VyctuorData: Quarta-Feira, 12/01/2011, 10:44:41 AM | Mensagem # 4
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
né. se voce sabe que fez merda e ta pedindo desculpa pelo que fez, tudo bem né.
desde que voce nao volte a fazer as mesma idiotices de antes, por mim ta tudo bem...

e essa parada do pc, voce tem certeza que é alguem da AC? não foi nenhum site estranho que voce acessou?
ou algum defeito de umas das peças da CPU? as vezes nao sao os usuarios daqui, pois duvido que tenha um hack entre nós '-'
luigi

mas anyway, se cuida e respeita a galera, ou tchau.


 
Game-overData: Quarta-Feira, 12/01/2011, 10:45:47 AM | Mensagem # 5
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Mais uma chance em?Como o kee disse a corda está no seu pescoço você nunca fez nada comigo então não posso falar nda alem de bem vindo.
 
ZoroHell36Data: Quarta-Feira, 12/01/2011, 10:46:39 AM | Mensagem # 6
Aparição
Mensagens: 40
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Obrigado.
Kee poderia mudar meu Nick (Isso se eu ficar realmente e n receber Ban daki a 1 Minuto) para ZoroHell36 por favor.

E eu tenho certeza sim q foi algupem da AC, meu PC tava em perfeito estado, nem virus tinha.




'' Sinto que esse é o unico caminho... ''

ZERO, O Peregrino! Agora no GCBR


Mensagem editada pela ultima vez por Zoro3 - Quarta-Feira, 12/01/2011, 10:47:49 AM
 
tenchioData: Quarta-Feira, 12/01/2011, 10:56:01 AM | Mensagem # 7
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Game-over)
você nunca fez nada comigo então não posso falar nda alem de bem vindo

2, quanto ao lance do pc, eu mexo um pouco com hack,(mas nao fui eu antes de qlqr coisa)e meio obvio, mas o unico jeito de alguem conseguir invadir o seu pc e te mandado um virus "que abre a porta" ou seja se voce recebeu algum arquivo estranho de algum membro foi isso que ocorreu, mas se vc disser exatamente o erro pode ser que nem tenha sido virus 8000 e sim alguma peça que tenha queimado ou alguma configuraçao errada do windows.Vale ressaltar que alguns virus nao fazem efeito na hora que voce pega ou seja vc pode ter pego em "novembro" eo virus tenha feito danos visivies somente em dezembro.
 
Master_VictorData: Quarta-Feira, 12/01/2011, 10:57:19 AM | Mensagem # 8
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Fui eu dog
\zoa

Bem, vc adimitiu seu erro, ja é um belo passo ^^, agora tente n copiar mais nada dos outros ;D
Vou estar postando alguns tutos na CSA para evitar mais desses absurdos ^^
N deslize mais ou o Mio vai te pegar, o mio vai te pegar,o mio vai te pegar Tá... parei '-'

E sobre o esquema do seu PC, pcs n estragam só por causa de vírus, se vc teve q trocar de pc, foi pq alguma coisa parou de funcionar,
virus só afetam o seu HD, e em caso de n pode recuperar, nada q uma formatação não resolva ^^ o problema é fisico: N fomos nós ^^



 
ZoroHell36Data: Quarta-Feira, 12/01/2011, 11:02:53 AM | Mensagem # 9
Aparição
Mensagens: 40
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Esta bem, torço para q n seja nenhum de vcs.
Bom, acho q depois disso tudo, vou mostrar q ainda tenho um pouco de mentalidade e começar a minha Comic Tayou no senshin.

Até mais pessoal. awesome




'' Sinto que esse é o unico caminho... ''

ZERO, O Peregrino! Agora no GCBR
 
MB(BUENO)Data: Quarta-Feira, 12/01/2011, 11:32:32 AM | Mensagem # 10
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (Zoro3)
[n sei pq todos, só mechi com alguns :/]

mexeu com um mexeu com todos troll
brincks
realmente espero q vc tenha melhorado kra
quanto ao PC kra,boa sorte em acahr,pois vai ser dificil

flw Be happy



Alumina Fandub-br
 
Asor_AndersonData: Quarta-Feira, 12/01/2011, 12:20:30 PM | Mensagem # 11
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
cara, da primeira vez q vc errou, postando a comic do nikki em outro lugar, vc disse q não ia mais errar e errou...
vc perdeu seus créditos e provávelmente a confiança de quase todos membros...
espero realmente q não cometa mais erros, mas se cometer, provavelmente ngm ira lhe dar outra chance =/
de qualquer modo, é um bom começo pedir desculpas, agora é só fazer o q vc prometeu...
seja bem-vindo de volta, e não cometa mais besteiras...
volte a ser um membro normal da AC retard


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
KinjiroData: Quarta-Feira, 12/01/2011, 12:55:21 PM | Mensagem # 12
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Primeiro que não foi nada a ver com a AC que vc se ferrou, nem vem botar culpa aqui
Segundo que a gente não bane por IP pra você ter mais trabalho criando email/contas ._. e eu rio sempre que vc faz isso troll
Terceiro que qualquer coisa fail = mais uma conta perdida

dog





 
EvilSasukeData: Quarta-Feira, 12/01/2011, 6:48:10 PM | Mensagem # 13
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Bem vndo de volta!
todo mundo já disse tudo e boa sorte com a nova comic! '-'


 
styfler_nii-sanData: Quinta-Feira, 13/01/2011, 10:43:49 AM | Mensagem # 14
Aparição
Mensagens: 16
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
bem vindo devolta man ó/
abráa'ç


------------------------------[[url=http://www.animemugen.com.br/forum/16-2704-1]StyArt - Signs e Avas[/url]]-----------------------------
[url=http://www.animemugen.com.br/forum/16-2704-1][img]http://img687.imageshack.us/img687/1087/daftpunksign.png[/img][/url]
Go visitar minha galeria? *-*'


Mensagem editada pela ultima vez por styfler_nii-san - Quinta-Feira, 13/01/2011, 12:11:45 PM
 
Mio157Data: Segunda-Feira, 17/01/2011, 1:10:29 PM | Mensagem # 15
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Disse q sua conta estava nas mãos do Kee, BTW, vou excluir suas outras contas e renomear essa pra RykiouHell69, ou vc qr ZoroHell36?

Só não espere mais uma chance vinda de mim, e vc terá que se esforçar para ganhar um pouco de respeito, pq depois de tudo que você fez, vai ser meio dificil! Mas boa sorte =\

See ya =D



 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 18/01/2011, 9:53:16 AM | Mensagem # 16
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Palavras são palavras, quero ser isso em prática. -_-



Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » Training Grounds » Apresentações » Ola '-' (Ta mais para desculpas e não apresentação.)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid