[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG Origins (Hell yea!)
Zombie RPG Origins
BoltData: Terça-Feira, 31/05/2011, 2:00:27 PM | Mensagem # 1
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Como acho que o Zombie II ficou meio desanimado depois de tudo,resolvi ao mesmo tempo que ele acaba,fazer o terceiro e fechar a trilogia,pra animar o pessoal a postar no velho,e chamar gente pra postar no novo \o\

Então aqui começa o Zombie RPG III: Origins

História:

1963,em uma região desértica isolada em algum lugar na América do Norte. A região que todos conheceram em Zombie RPG I e II agora é bem diferente. A história se passa entre 3 cidades: Midtown,na época uma pequena cidadezinha agrícola quase esquecida do mundo;Agujero de la Muerte,pequena vila pobre formada por imigrantes mexicanos no meio do deserto com um nome mórbido pelo fato da vila ter sido feita no próprio cemitério onde muitos dos imigrantes e nativos morreram durante sua imigração; e Rail Valley,próspera cidade na encosta da montanha que separa o deserto do resto do mundo,caracterizada pela estrada de ferro sendo construída que conectaria todo o deserto e o resto do país.

Atualmente (na história),no período de aquietação momentânea da Guerra Fria,as pessoas podem viver um pequeno tempo de paz,ainda que exista um ou dois paranóicos construindo seus abrigos contra ataques nucleares e caçando comunistas,não há nada de anormal acontecendo por entre as cidades.
Porém,em uma noite qualquer,alguns fazendeiros são acordados por uma estranha explosão. Uma bola de fogo cruzou os céus em uma velocidade impressionante e caiu bem em cima de uma das várias plantações de milho da região. Isso atraiu a curiosidade de muitas pessoas,mas nada demais havia na cratera que caiu,senão uma enorme pedra negra estilhaçada.
O real mistério começa quando,semanas depois,surgem relatos de alguma criatura estranha rondando as fazendas de Midtown,de aparência tão sinistra que ninguem ousava descrever,que deixavam loucos aqueles que olhavam ela de perto.
Esse evento coincide com a aparição de uma empresa,InAGE,que diz trabalhar com pesquisa de produtos químicos para plantações,e que começa a sondar as fazendas da região.
Toda essa perturbação na pequena cidade começa a criar dúvidas,questionamentos e conspirações. E então começa a Origem do Zombie RPG.


Diferenças no jogo

No primeiro Zombie,o jogo foi quase todo contando uma história,como todo mundo lembra,nada de especial,mas acho que tava meio vazio,ja que cortou a parte aleatória,as vezes atrapalhando,ja que as vezes é legal deixar alguma coisa na sorte.
No segundo Zombie,ja resolvi deixar a coisa um pouco mais específica,colocando o esquema de Blood,as fichas,etc. Isso não mudou muita coisa,mas deixou o negócio mais pro lado RPG do que pra história =P
Agora nesse,eu tenho uma idéia um pouco diferente:

- Todos os seres tem HP/Blood,a maioria é igual (100 pras pessoas,mortos-vivos e outras coisas são caso a parte).
- Tem 3 atributos base: Resistência (diminue o dano que recebe),Força (mede o dano que dá) e Destreza (decide sua velocidade de agir)

- Bater com as mãos/pés ou com uma arma branca usa Força,com armas de fogo o dano é fixo

- Cada arma tem sua quantidade de dano,e sua chance de errar (a chance de errar sou eu que decido aleatório...como sou só eu que escolho e não vo jogar do lado de ninguem,não tem como existir trapaça)

- Dá pra escolher dizer se mira na cabeça ou em algum outro lugar do corpo pra atacar,os danos em lugares específicos do corpo mudam se alguem pode fazer alguma ação ou não.

- Classes agora ganham bonus com algumas armas e desvantagens com outras,e cada uma vai ter uma skill própria.

- Itens agora são limitados,não dá pra sair carregando 200 coisas de uma vez

- Vou usar um mapa geral da região ou das cidades (não dividindo ruas e tudo certinho,só pro pessoal se localizar mais fácil)

---

E então deixo pro pessoal escolher,como querem que eu faça esse?

Como o Zombie RPG I?
Como o Zombie RPG II?
Ou do novo jeito do Zombie RPG III?


---------------------
Classes:

Aqui aumentei as classes possíveis,vou colocar as armas com que ganha bonus,com quais que perde,status base e a skill que vai ter.
Quando escolher uma classe,vc pode alterar os atributos do seguinte jeito:
- Tirar 1 ponto de um e aumentar 1 ponto de outro
- Tirar 1 ponto de um atributo e poder colocar bonus em alguma arma
- Tirar 1 ponto de bonus com arma e poder aumentar 1 ponto em um atributo

Se fizer alguma alteração,avisa no post.

Militares e Políciais

Policial
A força militar principal do jogo,seu principal objetivo no jogo seria investigar e descobrir o que está acontecendo na região,e proteger as pessoas.
Vantagem: Revólver +2,Espingarda +1,Porrete +1
Desvantagem: Armas Brancas Cortantes -1,Metralhadoras -2
Itens que começa: Revólver (6/6),12 balas,Porrete,2 Algemas,Rádio.
Força: 4
Resistência: 3
Destreza: 3
Skill: Reflexo de Combate (Uma vez a cada 10 rodadas quando começar uma batalha,pode dobrar a Destreza por 3 rodadas,nesse tempo pode recarregar armas mais rápido)
Bonus: Tem 1 carro (viatura)

Sheriff
Variação do polícial,é quase a mesma coisa,mas com algumas diferenças:
Itens que começa: Espingarda (3/3),15 cartuchos,Porrete,1 Granada,Rádio
Skill: Reforços (Dependendo de onde estiver,pode chamar a equipe policial da área para ajudar em combate,pode ser usado só a cada 20 rodadas,e dependendo do lugar pode demorar para o reforço chegar)
Bônus: Autoridade Local (Acima de Policiais e Agentes do FBI)

Agente do FBI
Agente que decidiu investigar as ações da empresa InAGE,mesmo contra as ordens dos seus superiores,tem o objetivo de encontrar a verdade e fazer justiça.
Vantagem: Pistola +2,Rifle +1
Desvantagem: Armas Brancas -2
Itens que começa: Pistola (10/10),2 cartuchos para recarregar
Força: 4
Resistência: 2
Destreza: 4
Skill: Tiro Certeiro (A cada 3 rodadas,pode dar um tiro crítico em qualquer área do alvo sem chance de errar)
Bônus: Autoridade (Acima de Policiais)

Veterano
Um ex-soldado que lutou na Segunda Guerra Mundial,muito experiente mas talvez um pouco afetado pela idade e os ferimentos de guerra
Vantagem: Rifles +3,Metralhadoras +3,Pistolas +1,Facas +1
Desvantagem: Armas Brancas de Concussão -1
Itens que começa: Rifle Usado (20/20),1 cartucho para recarregar,1 Faca de Combate,2 Granadas de Mão
Força: 5
Resistência: 2
Destreza: 2
Skill: Experiência em Combate (Pode atacar duas vezes por rodada,ao contrário dos outros que podem atacar apenas uma)
Obs: Pra escolher ser um Veterano,junto tem de escolher um Ferimento de Guerra,alguma coisa que o afete. Ex: Perdeu um olho na guerra,tem uma perna ou um braço ruim,perdeu 3 dedos na mão direita,falta metade da bunda,etc. Só não vale algo que realmente não seja uma deficiência no jogo,como perder um dente ou parte da orelha.

Civis,Criminosos e etc

Civil Comum
Uma pessoa sem nenhuma habilidade ou característica em especial,exceto sua provável capacidade para fugir e tentar sobreviver
Vantagem: Nenhuma
Desvantagem: Todas Armas Brancas -1,Todas Armas de Fogo -2
Itens que começa: Chocolate,Curativo,Arma Branca Pequena (escolha do jogador),Mochila (Capacidade 10)
Força: 2
Resistência: 3
Destreza: 5
Skill: Sorte de Sobrevivente (Tem uma chance maior de sobreviver e escapar de ataques e acidentes)
Adaptável (A cada 10 golpes/tiro com alguma arma,ganha +1 de bônus com ela (também diminue a desvantagem)
Bônus: Bicicleta

Médico
Uma pessoa humanitária que possa estar atrás de descobrir alguma solução para os problemas que a criatura que caiu na região causa
Vantagem: +1 Armas brancas de Corte
Desvantagem: -1 Todas Armas de Fogo
Itens que começa: Kit de Primeiros Socorros (3 usos),Seringa,Frasco com anestesiante
Força: 2
Resistência: 4
Destreza: 4
Skill: Curar (Tendo os itens necessários,ou até mesmo sem eles,pode estancar sangramentos,fechar ferimentos e até reanimar alguem que esteja morrendo)

Ladrão
Um clássico criminoso comum,pode estar apenas tentando sobreviver ou tirando proveito da situação
Vantagem: +1 Armas brancas de Concussão,+2 Armas Brancas de Corte,Revólver +1
Desvantagem: Armas de Fogo Médias e Pesadas -3
Itens que começa: Faca,Revólver (6/6),6 balas,Mochila (Capacidade 10)
Força: 3
Resistência: 2
Destreza: 5
Skill: Furto Ligeiro (A cada 5 rodadas,em combate ou não,pode roubar alguma coisa de outro jogador ou de alguma pessoa qualquer sem chance de errar,nas outras rodadas pode errar)
Furtividade (Pode se esconder melhor que os outros,mais difícil de ser encontrado)

Matador
Um pistoleiro,experiente em combate,frio e estrategista. Anda pelo deserto procurando por quem queira seus serviços.
Vantagem: Facas +2,Pistolas +1,Rifles Sniper +3,Rifles de Assalto +1
Desvantagem: Nenhuma
Itens que começa: Pistola (10/10),2 Cartuchos,Rifle Sniper (15/15) (1 Cartucho)
Força: 3
Resistência: 3
Destreza: 4
Skill: Camper (Se usando um Rifle Sniper,a cada 5 rodadas pode dar um tiro mortal no alvo sem chance de errar)
Bônus: Um cavalo ou um cachorro que o ajuda

Padre
Um homem de deus,mesmo não sendo um combatente,jura defender seus fiéis e eliminar o possível mau diabólico que surgiu na terra
Vantagem: +1 Armas brancas de Concussão
Desvantagem: -2 Todas as Armas de Fogo e Armas Brancas de Corte
Itens que começa: Bíblia,Bastão
Força: 1
Resistência: 4
Destreza: 5
Skill: Intervenção Divina (A cada 10 rodadas,em situações difíceis,pode orar pela ajuda de deus. Ninguem sabe o que pode acontecer)

Fazendeiro
Uma pessoa que passou a vida no trabalho duro da fazenda,ganhando força e habilidade. Proteger suas propriedades e se livrar da criatura são seus objetivos principais
Vantagem: Armas Brancas +2,Espingarda +1
Desvantagem: Armas de Fogo Médias +2
Itens que começa: Facão,Espingarda (2/2),10 Cartuchos,3 Bananas de Dinamite,3 Porções de Ração de Comida
Força: 5
Resistência: 3
Destreza: 2
Skill: Força Bruta (A cada 5 rodadas,pode dobrar a força em um ataque e causar mais dano com uma arma branca)
Bônus: Um cavalo

----
Os personagens desse RPG não podem ter relação direta com os do Zombie I ou II.Não podem ser eles,nem os pais deles ou qualquer pessoa com quem eles poderiam ter convivido

Com exceção de: Policial (não o Sheriff),Fazendeiro e Civil Comum,só pode ter 1 de cada classe

Ficha:
Nome:
Idade: (+20,+40 pra Veteranos)
Classe:
Aparência:
Cidade: (Rail Valley,Midtown ou Agujero de la Muerte)

----------------
Observações sobre Combate

Edit rapidão. Muitos devem se perguntar (ounão). E o combate,comofas? nappa
Fácil,jovem padawan,a coisa funfa assim:

Na luta,cada um tem 2 ações por rodada. Você pode se mover e atacar (não pode atacar 2 vezes,maaas pode se mover 2 vezes).
O que é se mover?
É fazer qualquer coisa: Correr,se esconder,TROCAR DE ARMA,RECARREGAR A ARMA,chamar a mamãe,rolar no chão,assobiar,passar a mão na bunda do amigo,ou qualquer coisa que não seja levantar uma arma e estourar cabeças de zumbis =P
Então,é só seguirem essas pequenas regrinhas:

- Até 2 ações por rodada: Um ataque e um movimento,ou dois movimentos
- Não vale fazer coisas absurdas como correr meio km, dar um mortal triplo carpado de costas e acertar um headshot
- Quando você postar,escreve só até o que você vai fazer e termina o post ali (ex: não de um tiro e saia comemorando que matou o cara) porque vai que você por exemplo erra um ataque e por errar esse ataque todo o resto que você postou não vale mais,e fica um pedaço invalido no post.

Ah,e eu vou usar uns dados de RPG pra sortear os ataques. O basico aqui é o 1d% (2d10,ou 1d100),a chance basica é 50%,mas eu vou considerando uns calculos complicados que ninguem precisa ficar sabendo aqui e decido no fim,então tem a regra final:

- A palavra final é minha. Eu digo se alguem acertou ou errou,e eu altero as fichas. Ninguem precisa mudar HP do inimigo ou seu,eu msm faço o serviço,assim eu não perco o 'raçossino' da coisa.

Todo mundo de acordo? Foda-se troll

--------------

Armas (só pra todo mundo saber a diferença):


------
E aí? Opiniões,sugestões,reclamações,inscrições? ._.




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt - Quarta-Feira, 01/06/2011, 3:21:46 PM
 
IvanData: Terça-Feira, 31/05/2011, 2:13:58 PM | Mensagem # 2
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Vo participar desse aqui tbm dog
Gostei mais do sistema desse,vai fazer as coisas mais difíceis e maneiras !

Ficha:
Nome: Cass Koslov
Idade:25
Classe: Matador
Aparência: Terno preto,com colete e sobretudo,camisa branca e gravata vermelha,sapatos pretos. Cabelo preto grande partido ao meio e ccavanhaque.
Cidade: Agujero de la Muerte

Ficha: (Cachorro)
Nome: Volk
Raça: Cão-lobo checo





Mensagem editada pela ultima vez por Ivan - Terça-Feira, 31/05/2011, 3:14:15 PM
 
HardyData: Terça-Feira, 31/05/2011, 2:29:36 PM | Mensagem # 3
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ficha

Nome: Kilian
Idade: 36
Classe: Padre
Aparência: Cabelos negros com alguns fios brancos penteados para traz. Rosto visivelmente velho, cheio de rugas que demonstram maior idade doque possui. Batina e sapato preto.
Cidade: Rail Valley


pra mim o modo 3 ta otimo


O espectro



Mensagem editada pela ultima vez por Hardy - Terça-Feira, 31/05/2011, 2:30:07 PM
 
Mio157Data: Terça-Feira, 31/05/2011, 3:05:44 PM | Mensagem # 4
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Esse novo estilo vai ownar a lot qualquer outro RPG da AC ._.

Ficha:
Nome: Mary Gold
Idade: 23
Classe: Ladra
Aparência:
Cabelo: Até o ombro, preto com mechas azuis. Touca vermelha na cabeça
Rosto: Pele branca, olhos azuis, usa óculos a lá John Lennon sem grau.
Corpo: 170cm, tatuagem no pescoço em tribal.
Roupa: Casaco branco e saia preta, na altura das coxas. Utiliza cordões Hippies. Sapatos de Camurça azul.

Cidade: Rail Valley

PS: Se puder por uma descrição da personalidade dela, ai vai:

Personalidade: Agressiva, antipática, faz de tudo para conseguir o que quer, "topa tudo por dinheiro", abandona os outros se correr perigo de salvá-los.

PS:
Força: 3
Resistência: 3
Destreza: 4

See ya =D



 
KinjiroData: Terça-Feira, 31/05/2011, 4:41:26 PM | Mensagem # 5
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ficha

Nome: Ciel Nikolaevich
Idade:26
Classe: FBI
Aparência: Sobretudo preto até os joelhos e aberto na parte de baixo, cachecol cinza, cabelo castanho-alaranjado meio arrepiado e dividido, botas pretas, calças pretas.
Cidade: Midtown

Acho que do jeito novo fica melhor \o\





 
Mio157Data: Terça-Feira, 31/05/2011, 9:59:07 PM | Mensagem # 6
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Precisa de quantos paus pra fazr esse RPG sair?

See ya =D



 
Asor_AndersonData: Terça-Feira, 31/05/2011, 10:12:54 PM | Mensagem # 7
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
novo estilo é mais foda '-'

Ficha:

Nome: Carlton Silvarstein
Idade: 31
Classe: Sheriff
Aparência: Magro, baixo, de chapéu de "cowboy", calça jeans, camiseta quadriculada, e um colete de couro marrom com uma estrelinha de sherife
Cidade: Rail Valley


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3




Mensagem editada pela ultima vez por Asor_Anderson - Terça-Feira, 31/05/2011, 10:13:22 PM
 
@MushyOrangeData: Quarta-Feira, 01/06/2011, 0:11:43 AM | Mensagem # 8
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nossa esse novo sistema é 1.000 vezes mais legal, fica mais "RPG" e mais detalhado e etc. seguinte, minha ficha:

Ficha:
Nome: Less Carter
Idade: 40
Classe: Veterano
Ferimento de Guerra: por causa de uma adaga atirada em sua direção, Less perdeu totalmente a visão do olho esquerdo e agora, usa um "tapa-olho" para esconder o ferimento horrivél
Aparência: Anti-social, sempre usando um sobretudo cor de couro marrom e um chapéu de cowboy, Carter sempre com uma cara "caida" e sua barba que pega quase o rosto inteiro e com um tapa-olho no olho esquerdo... resumidamente parece esse cara
Cidade: Agujero de la Muerte

Mudei umas coisas na ficha, então, taí ela:



 
ParanoiaData: Quarta-Feira, 01/06/2011, 6:10:12 PM | Mensagem # 9
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ficha:
Nome : Ruan Cortez
Idade : 23
Classe : Policial

Aparência :
Cabelo : Corte Social , Preto.
Olho & Pele : Verde Escuro e Pele morena.
Fisico : Porte Atletico , forte.
Vestimentas : Casaco de Motoqueiro de Couro Preto , Botas Pretas , Calça Jeans Escuro Justa , Oculos de Aviador Espelhados e Camiseta Branca.
Cidade: Agujero de la Muerte



 
Asor_AndersonData: Quarta-Feira, 01/06/2011, 7:36:16 PM | Mensagem # 10
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
pergunta, mirar na cabeça, por exemplo, conta como o primeiro movimento????
só isso msm '-'


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
BoltData: Quinta-Feira, 02/06/2011, 10:40:54 AM | Mensagem # 11
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Ok,então começaramos com isso.
Não se esqueçam caros fracassados,que quem quiser entrar no rpg depois de ja começar,ta tranquilo o/

Obs: Editei o primeiro post com umas explicações e regras pra na hora de combate.

E,respondendo a pergunta do asor...mirar não conta como ação,já que simplesmente você só escolhe aonde quer atirar e isso meio que já conta como 1 ação só (inclui a mira e o tiro)

Bom,eu vo escrever as coisas meio detalhadamente,é capaz de eu viajar um pouco,mas é pq espero que todo mundo consida imaginar isso aqui bem,como se fosse um filme,e ir fazendo certinho. No começo vai ser chato pq não da pra começar com porradaria e tiroteio do nada,mas logo vai ter um pouco de ação .-.

--------
Sexta-Feira,16 de Julho de 1963,já faz uma semana desde que o misterioso meteorito caiu em uma fazenda de uma família pobre em Agujero de La Muerte. Desde então,coisas estranhas começaram a acontecer.

Day 1
12:35 PM - 13:04 PM

Agujero de La Muerte

Cass

Você está no bar local da cidade. A movimentação é pouca,o lugar é quente feito o inferno,e a cerveja parece mais gasolina do que outra coisa. O dono do bar olha torto pra você,tenta chegar perto pra te espantar,mas no momento que ele dá um passo perto seu cachorro levanta e começa a rosnar. Ele se afasta e nem olha mais pra você.
Alguns segundos depois,um homem sujo e de meia-idade entra no bar ofegando,ele olha meio perdido pros lados,olha pra você como se te identificasse,e corre na sua direção. O cachorro ameaça pular nele mas você o para com a mão,já colocando a outra na arma.
???:- Se-señor Koslov? Usted...é o señor Koslov?
Cass:- Depende...o que você quer?
???:- Necessito de sua ajuda,señor...meu niño,ele...ele desapareció desde que aquela coisa destryó nossa plantación. Acredito...acredito ter sido el chupa-cabra,señor.
Cass:- Chu...HAHAHAHAH!!!O que!?
???:- El...el chupa-cabra,señor. A criatura que anda botando miedo em mi familia,señor. Eu te imploro,por favor, mate esse hijo d' una puta antes que...que ele...
Cass:- Hm...sabe que eu não faço caridade.
???:- Eu pago,señor, pago o que o señor quiser. Juro pela vida de mi madre que eu...
Cass:- Tá bom,tá bom...porra,você fala demais.
???:- Minha fazenda está en el norte de la villa,señor. Muchas gracias,señor.
O homem sai do bar tropeçando um pouco e vai correndo. Você percebe que a um quarteirão de distância havia uma viatura parada na esquina,que logo acelera,provavelmente seguiram o homem e viram ele falando com você.

Cass Koslov status


Ruan Cortez

Já faz algumas horas desde que você foi designado para ficar de olho no dono da fazenda onde caiu o meteorito. O senhor Sanchez parecia ter começado a beber demais e enlouquecer depois do desaparecimento do filho,o Sheriff decidiu não deixar ele a toa por aí sem vigilância. Em um momento você vê ele saindo da casa dele,aparentemente bêbado. Ele nem percebe você e continua andando rápido. Você entra na viatura e o segue.
Alguns minutos depois você vê ele conversando com alguns homens pela vila,até o momento que ele vai em um bar. Você estaciona a viatura e fica observando,então pega o rádio e chama o Sheriff na central.
Ruan:- É,Sheriff,ele entrou em um bar,está falando com um cara suspeito.
Sheriff:- Como ele é?
Ruan:- Não consigo ver muito bem daqui,mas...usa um terno preto,sobhretudo,cabelo grande,e tem um cachorro enorme do lado dele.
Sheriff:- Mas que merda,é ele...
Ruan:- Quem,Sheriff?
Sheriff:- Cass Koslov,o filho da puta matador de aluguel. Sanchez deve estar perdendo a cabeça pra ir procurar um cara desses. Volte pra fazenda e fique de olho nele,eu vou indo pra aí.
Ruan:- Entendido,câmbio.
Sheriff:- E mais uma coisa. Passe na casa do velho Carter. Se formos ter que dar conta de alguem como Koslov,capaz de precisarmos dele.
Ruan:- Less Carter? Desculpe,Sheriff,mas...ele não é meio...você sabe...m...?
Sheriff:- Maluco? É,mas não interessa,vai atrás dele!
Ruan:- Entendido...
Nessa hora,Sanchez sai do bar e você percebe Koslov te encarando,rapidamente você tira a viatura de vista.

Juan Cortez status


Less Carter

???:-Maluco? É,mas não interessa,vai atrás dele!
Nessa hora você desliga o rádio. Não é a primeira vez que você intercepta o sinal de rádio da polícia,isso ajuda a se manter atento,ainda mais nessas horas. Se tem uma coisa que a guerra te ensinou,foi a nunca baixar a guarda.
Eles provávelmente viriam atrás de você logo. Porém a decisão ainda é sua,pode sumir dali e continuar a seguir com sua vida de aposentado,ou voltar a sentir o gosto de sangue fervendo da sua época de soldado,voltar a arriscar a vida. Mesmo sem muita certeza,você sente que essa pode ser uma decisão que vai fazer uma grande diferença na sua vida. Você olha ao redor da sua casa,todas suas medalhas e armas penduradas como troféis,será que elas acabariam assim mesmo? Você ouve um som de carro vindo de longe.

Less Carter status


Rail Valley

Carlton Silvarstein

Você acaba de desligar o rádio. O dia estava mais quente que o normal e ficar sentado dentro daquela delegacia não ajudou em nada. Por dentro você agradece a Deus por ter aparecido um pouco de ação. Você pega seu chapéu e se dirige para fora da delegacia.
Carlton:- Vou até o Agujero,aparentemente Sanchez tá pirando por causa da morte do filho. Não deve ser nada,mas fiquem atentos. Se a coisa piorar quero todo mundo a postos para dar reforço.
Alguns policiais que estavam por lá acenam ou falam que entenderam a ordem,mas em um lugar desses quase ninguem está acostumado a trabalhar. O calor no deserto tira até a vontade das pessoas de cometerem crimes.
Você pega a viatura e segue caminho... (continua na parte do Padre Kilian).

Carlton Silvarstein status


Mary Gold

Você está em uma das celas na delegacia. A poucos segundos atrás você escutou toda a conversa do Sheriff,agora que ele saiu,todos os outros policiais aproveitaram pra relaxar no serviço. Em alguns minutos,o guarda que devia estar guardando sua cela senta numa cadeira ao lado e dorme. As chaves praticamente ao alcance da sua mão. Você prestou atenção no lugar quando te trouxeram. Para a esquerda do corredor com as celas,ficava a entrada da delegacia,não dá para passar por lá sem alguem te notar,e para a esquerda o banheiro,provávelmente com uma janela que,mesmo apertada,deve dar passagem para você sair.

Mary Gold status


Kilian

Você está na igreja. Já tem uma meia-hora desde que o horário das confissões acabou. Você está um pouco exausto,e arruma suas coisas no escritório nos fundos. Logo alguem bate na porta.
Kilian:- Entre.
Carlton:- Desculpe incomodar,padre.
Kilian:- Ah,Sheriff,o que aconteceu?
Carlton:- Só um problema,Sanchez parece ter ficado mais perturbado ainda por causa da mort...do desaparecimento do filho dele,ele pode acabar fazendo alguma besteira,então acho que o senhor podia dar uma ajuda pra acalmar ele.
Kilian:- Claro,acho que posso sim...Deus ajude aquele homem,não acharam o filho dele ainda?
Vocês vão caminhando para fora da igreja até a viatura,você pega seu bastão com o qual sempre anda.
Carlton:- Ainda não e...você ainda usa isso? Sempre achei que padres não gostavam de violência.
Kilian:- No meio do deserto,com tantas cobras e escorpiões por aí,eu preciso de algo pra evitar os...acidentes.
Carlton:- Huh...ok,então.
Vocês vão a caminho de Agujero de La Muerte.

Kilian status


Midtown

Ciel Nikolaevich

Há 5 horas você chegou em Midtown,há 7 horas você não come e há 3 horas seu carro quebrou. Sem solução a não ser esperar pelo conserto,você anda pela cidade investigando o caso recente,até que encontra um homem meio velho em uma lanchonete.
Velho:- Quem é você mesmo?
Ciel:- Agente Ciel Nikolaevich,do FB...
Velho:- Nikolae...que porra que você é? Soviético? Comunista?
O velho já ameaça levantar a bengala e te acertar na cabeça.
Ciel:- Sou do FBI! Um agente do FBI! Não sou comunista porra nenhuma...
Velho:- Hmpf...
Ciel:- Só quero perguntar algumas coisas sobre o que está acontecendo na região.
Velho:- Fala do Chupa-Cabra?
Ciel:- O que?
Velho:- Os latinos lá no Agujero que deram esse nome pra ele. Depois que aquele meteoro caiu na fazenda dos Sanchez,o filho dele desapareceu,alguns animais e a plantação começaram a morrer,e falam que tem alguma coisa sondando a vila agora.
Ciel:- E o que você acha que pode ser?
Velho:- Gente que não sabe plantar merda nenhuma,é isso que eu acho. Começaram a usar aqueles produtos químicos que essa empresa veio oferecendo pra testar nas plantações,e tudo começou a morrer.
Ciel:- Empresa? Ah,a InAGE?
Velho:- É,essa mesma. Apareceram do nada aqui poucos dias depois do meteoro cair. E se você quer saber...
O velho te chama pra perto e fala bem baixo.
Velho:- ...devem ser espiões soviéticos querendo acabar com nossas plantações pra dominar o país.
Ciel:- Huh...táá certo...vou indo nessa...obrigado pelas...informações...velhomaluco.
Velho:- De nada,filho. E cuidado com os soviéticos.
Depois de lá,você sai da lanchonete e volta até a oficina,onde seu carro já estava pronto.
Ciel:- Valeu...você sabe onde fica a fazenda do Sr.Sanchez?
Mecânico:- Claro,você segueaestradaretofazaterceiracurvaadireitanosegundobordelentranaviladoAgujerodeLaMuerteeseguindoretoaonortevocêencontrasevocêseperdersópergu ntarpraalguemdeláquetecontam.
Ciel:- Quê?
Mecânico:- Segue reto a estrada,você chega lá rapidinho.

Ciel Nikolaevich


 
HardyData: Quinta-Feira, 02/06/2011, 2:26:35 PM | Mensagem # 12
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
(blz bolt... eu nao tenho oq fazer... passo D=)

O espectro

 
Mio157Data: Quinta-Feira, 02/06/2011, 3:34:25 PM | Mensagem # 13
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
-Otários, sabem que não podem deixar a Mary Gold sem ser vigiada... Mas isso parece estar muito facil...
*Eu começo a bater nas grades feito uma doida =xx*
-TO COM FOME, QUERO LEITE!
-(Acho que isso irá chamar a atenção deles...)

PS: Estou preso e tenho armas? D=

See ya =D



 
BoltData: Quinta-Feira, 02/06/2011, 5:40:13 PM | Mensagem # 14
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (Mio157)
PS: Estou preso e tenho armas? D=


Policiais de cidades americanas pequenas geralmente agem mais com educação,não revistam principalmente as mulheres...aliás,se seu personagem é uma,acho q deve ter umas idéias criativas de onde esconder ._.


 
ParanoiaData: Quinta-Feira, 02/06/2011, 7:31:04 PM | Mensagem # 15
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Chegando perto da casa de Carter , vejo pelas janelas as luzes acesas , ele parece ainda estar acordado e estaciono de frente pra sua casa , saiu do carro e me dirigo a porta , bato nela 2 vezes.]
Ruan - Carter , sou eu , Ruan Cortez , temos que conversar...



 
IvanData: Quinta-Feira, 02/06/2011, 7:33:24 PM | Mensagem # 16
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Percebo a viatura e ando para um beco do lado do bar
-Vamos lá garoto... passa aqui.

Levanto um pedaço de madeira para Volk passar em seguida pulo a cerca
- É melhor irmos rápido antes que esses filhos da mãe cerquem a maldita fazenda,e nós estamos precisando de dinheiro ...



 
Asor_AndersonData: Quinta-Feira, 02/06/2011, 8:15:14 PM | Mensagem # 17
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
off:
Quote (Bolt)
aliás,se seu personagem é uma,acho q deve ter umas idéias criativas de onde esconder ._.

Euri e pensei num lugar pro porrete q o mio usa, msm sendo homem awesome
on:
(não tenho nada há fazer, já q estou indo para agujero, me resta esperar a história '-' )


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
@MushyOrangeData: Sexta-Feira, 03/06/2011, 0:33:38 AM | Mensagem # 18
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ouço uma voz chamando meu nome e olho pela vigia da porta algo que parece ser um policial comum, volto, sento na minha poltrona, acendo um charuto e grito:

-Está aberta!



 
KinjiroData: Sexta-Feira, 03/06/2011, 0:51:18 AM | Mensagem # 19
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ciel: Obrigado, aqui está o pagamento.

*entra no carro e segue a estrada*

Ciel: Chupa-cabra? Parece história de caipira...
Mas de certa forma isso me agrada. *risos -q*

*chega no portão*

Ciel: Merda, parece que não tem ninguem à vista, melhor dar uma caminhada ao redor...



OFF:
Esses começos de RPG são sempre tão épicos ;u; /Q





 
BoltData: Terça-Feira, 07/06/2011, 0:11:20 AM | Mensagem # 20
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Day 1
13:05 PM - 13:24 PM


Rail Valley

Mary Gold

Você começa a gritar e sacudir as grades da cela,que parecem miserávelmente soltas. Alguem na recepção da delegacia grita:
- FAZ ESSA MENINA CALAR A BOCA, PELO AMOR DE DEUS! PENISBERG!!
O guarda que estava dormindo ao lado da sua cela acorda assustado e vai até você.
Policial:- Ei! Vê se sossega um pouco.
Mary:- Mas eu tô com fome. E...pfff,seu nome é Penisberg?
Policial:- Se começar com gracinha aí que vai passar fome mesmo,senhorita. Agora fica quieta,almoço já foi há uma hora.

Mary Gold status


Agujero de La Muerte

Fazenda do Sr. Sanchez

Ciel chega na fazenda,após algum tempo esperando resolve dar uma volta pela fazenda. Do outro lado,Cass chega escondido e entra através de uma cerca no terreno. O barulho atrai a atenção de Ciel,que quando chega apenas vê o rastro da imagem de Cass e seu cachorro sumindo no terreno.
Ciel:- EI! Droga...bom, pra mim não parece ser o dono da fazenda,melhor averiguar.
Ciel volta para pegar sua arma no carro,e quando volta encontra uma viatura estacionando. Dela saem Carlton e Kilian.
Carlton:- Quem é você?
Ciel:- Ciel Nikolaevich,FBI -Mostrando o distintivo- E você?
Carlton:- Carlton Silvarstein, Sheriff local - Apontando para a insígnia. O que faz aqui, Agente Nikolaevich?
Ciel:- Pode me chamar de Ciel. Tô investigando a região e fiquei sabendo do caso do Sr. Sanchez, vim ver se ele tá em casa.
Carlton:- Me desculpe, agente...Ciel, mas temos um problema pior pra resolver aqui. Merda, cadê o Ruan? Vou ter que ir sem ele mesmo.
Ciel:- Posso ajudar se você quiser, qual o problema?
Carlton:- Cass Koslov é o problema, não tenho tempo pra explicar agora, mas podemos ter um caçador de recompensas fugitivo dentro da propriedade do Senhor Sanchez neste exato momento.
Ciel:- Na verdade, eu acho que vi alguem entrando na fazenda pouco antes de vir aqui, vim buscar minha arma pra ir atrás de quem é.
Carlton:- Mas que merda. Vamos logo. Padre Kilian, fique aqui e espere pelo oficial Ruan, ele deve vir com reforços. Avise ele do que aconteceu.
Kilian:- Certo,Sheriff.
Ciel pega sua arma e corre na direção onde viu Cass, Carlton o segue. Kilian fica quieto na viatura esperando, quando um vento estranho começa a soprar, e em poucos minutos o céu aberto e o sol quente do deserto somem, tudo fica estranhamente nublado. As altas plantações ao lado (ainda assim um pouco longes) começam a sacudir com o vento, até que algumas delas começam a se mexer diferente, como se alguem ou...algo estivesse andando pela plantação.
Enquanto isso, Cass chega até o meio da plantação de milho, próximo a cratera. Por lá,todas as plantas haviam secado e morrido, mas continuavam de pé como se estivessem vivas ainda. Ele olha por volta da cratera,e acaba vendo um rastro de sangue.
Cass:- Então,realmente alguma coisa aconteceu aqui.
Volk começa a ficar inquieto, um vento estranho começa a soprar.
Cass:- O que foi, garoto? Não é coisa sua ficar com medinho assim por causa do vento.
Ao longe, você escuta a familiar voz do Sheriff gritando alguns palavrões e amaldiçoando a sorte de ter que te caçar de novo.
Cass:- Era o que faltava...

Ciel Nikolaevich status


Carlton Silvarstein status


Kilian status


Cass Koslov status


Casa de Less Carter

Ruan abre a porta e entra devagar.
Ruan:- Carter, sou eu, Ruan Cortez. Sheriff Silvarstein me mandou aqui pra...
Less:- Eu sei, eu tava ouvindo a conversa.
Ruan:- Você o que...? Mas...
Less:- Que seja. Cass Koslov, não é? O cara é perigoso pelo que falam. Não sei se é algo que valha a pena eu sair do conforto da minha casa.
Ruan:- O Sheriff te chamou pessoalmente. Acredito que o problema seja bem sério.
Less:- Hmpf... que seja, mas o Sheriff me deve bastante por essa.
Less pega seu equipamento, que já estava pronto em uma mesa do lado e vai até a viatura.
Less:- Vamos logo.

Ruan Cortez status


Less Carter status




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt - Terça-Feira, 07/06/2011, 0:32:37 AM
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG Origins (Hell yea!)
  • Page 1 of 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid