[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Pandora's Tragedy
Pandora's Tragedy
Mio157Data: Quarta-Feira, 12/05/2010, 11:53:53 PM | Mensagem # 1
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
E aew manolows, blz? Novo RPG meu \o se registrem aew!

História

Para jogar, se registre!

1º - Escolham uma das classes abaixo (só é permitido uma classe no jogo)

EX: Só um ninja, só um mago, só um arqueiro...

Classes:
Mago - Magos são muito inteligentes, porém, não muito rápidos.

Arqueiro - São defensivos por que não são muito fortes.

Ninja - São muito rápidos, porém, sua defesa acaba sendo mais vunerável.

Espadachim - São muito fortes, porém, não pensam duas vezes!

2º - Preencha a ficha abaixo, o que já tiver preenchido, não mecha, o mesmo vale para as classes!:

Ficha:

Nome:
Idade (+20):
Classe:
Habilidades: Nenhuma

Espero que curtam, é o meu primeiro RPG em tempos D:

Participantes
-João (Meu amigo vai participar, ele pediu pra guardar a vaga peoples)
-Laranjão
-Ander
-Harumaki

Turno Atual:
2

Sistemas

See ya =D





Mensagem editada pela ultima vez por Mio157 - Domingo, 16/05/2010, 1:27:48 PM
 
@MushyOrangeData: Quinta-Feira, 13/05/2010, 0:05:36 AM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome:Orange-
Idade:20
Classe: Mago
Habilidades: Nenhuma



 
Asor_AndersonData: Quinta-Feira, 13/05/2010, 0:10:01 AM | Mensagem # 3
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Nome: Ânderson Luís
Idade (+20): 23
Classe: espadachim
Habilidades: Nenhuma

off: maldito annyone orange eu ia de mago D=


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
HarumakiData: Quinta-Feira, 13/05/2010, 0:33:05 AM | Mensagem # 4
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome: Harumaki
Idade (+20): 23
Classe: Ninja

HP: 100
MP: 50
Força: 3
Defesa: 2
Agilidade: 4
Inteligencia: 3

 
Mio157Data: Quinta-Feira, 13/05/2010, 9:13:12 AM | Mensagem # 5
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Acabou as vagas, só esperar o joão agora ^^

EDIT: Tirei das fichas LVL, EXP, $ e Itens, saberam o porque logo >D

See ya =D



 
joaosaskeData: Quinta-Feira, 13/05/2010, 9:49:37 PM | Mensagem # 6
Aparição
Mensagens: 7
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome: Link
Idade (+20): 21
Classe: Arqueiro
Habilidades: Nenhuma


João Lucas Alves Moreira
 
Mio157Data: Quinta-Feira, 13/05/2010, 10:25:49 PM | Mensagem # 7
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*4 Jovens se oferecem para embarcar numa jornada, arriscando suas vidas para conseguir os 4 fragmentos da Pedra e evitar uma catástrofe em seu planeta, eles viajam 3 dias até uma grande floresta, a Floresta onde possuia os 4 Reinos, agora, possui 3 passagens para a floresta, ninguém sabe o rumo das 3!*
Link:- "Por qual nós vamos?"
Orange:- "Não sei, mas não é uma boa ideia se separar numa hora dessas, acho melhor nós ficarmos juntos!"
Ander:- "E então o que faremos?"

Fichas




Movimentos:
-Escolher caminho A
-Escolher caminho B
-Escolher caminho C

IMPORTANTE:
SÓ POSTE: Escolhe o caminho A, Escolhe o caminho B, Escolhe o Caminho C, não entre!

Ordem de Postagem:
-Nenhuma!

Mapa

See ya =D



 
Asor_AndersonData: Quinta-Feira, 13/05/2010, 11:13:14 PM | Mensagem # 8
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Eu escolho o caminho A

off: só pra combina com meu nome =D
off²:editado vlw mio ; D


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3




Mensagem editada pela ultima vez por asor_andersasuke - Quinta-Feira, 13/05/2010, 11:15:30 PM
 
Mio157Data: Quinta-Feira, 13/05/2010, 11:14:01 PM | Mensagem # 9
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
asor_andersasuke, Precisa n ^^

See ya =D



 
joaosaskeData: Quinta-Feira, 13/05/2010, 11:20:09 PM | Mensagem # 10
Aparição
Mensagens: 7
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-Escolho o caminho B

João Lucas Alves Moreira
 
HarumakiData: Sexta-Feira, 14/05/2010, 1:26:31 AM | Mensagem # 11
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-caminho c
 
@MushyOrangeData: Sexta-Feira, 14/05/2010, 8:32:30 PM | Mensagem # 12
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Caminho A


 
Mio157Data: Domingo, 16/05/2010, 1:15:56 AM | Mensagem # 13
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
PS: ESSE MAPA TAVA FEITO DESDE O INICIO DO RPG, POR ISSO, NÃO FERREI NINGUÉM DE PROPÓSITO!

Link e Harumaki
*Link e Harumaki seguem direto e entram em uma gruta, eles continuam andando, até se depararem com um Lobo, muito ferido, parecia ter brigado contra algum outro animal! Quando vê os 2 garotos, tenta atacar, porém os 2 se esquirvam, agora, os dois têm que lutar contra o lobo!*
Link:- O que faremos?
Harumaki:- Ou matamos ou morremos!

Inimigos:

Ander e Orange
*Vocês seguem, mas em sua frente possuí um bloqueio e vocês não conseguem prosseguir!*
Orange:- PUTA AZAR!
Ander:- Vamos, não adianta reclamar, vamos voltar!
Orange:- Ok então!

IMPORTANTE
LEIAM O SISTEMA DE BATALHA!

Fichas:




Movimentos:
Link e Harumaki
-Lutar!
Ander e Orange
-Voltar e escolher o caminho B ou caminho C

Ordem de Postagem:
-Nenhuma!

Mapa

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Domingo, 16/05/2010, 1:25:38 AM | Mensagem # 14
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Caminho B


 
Asor_AndersonData: Domingo, 16/05/2010, 3:01:58 AM | Mensagem # 15
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ander:-Ja q temos de voltar bora volta junto =D
*Escolho caminho B


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
HarumakiData: Terça-Feira, 18/05/2010, 0:41:02 AM | Mensagem # 16
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*pulo sobre o lobo e tento atacalo com um chute direto em sua cara*

-YAH!

 
joaosaskeData: Terça-Feira, 18/05/2010, 4:06:53 PM | Mensagem # 17
Aparição
Mensagens: 7
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Pulo defronte ao lobo e deu um soco, chute e no final uma cotovelada*

TSC TSC


João Lucas Alves Moreira
 
Mio157Data: Terça-Feira, 18/05/2010, 6:08:46 PM | Mensagem # 18
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Orange e Ander entram na caverna, quando Orange é surpreendido pelo Lobo que o ataca!*
Orange:- SAI, ALGUÉM ME AJUDA!
*Link dá um pontapé no Lobo, que se esquirva e para de morder Orange!*
Link:- LET's ROCK!

Inimigos:

Fichas:




Movimentos:
-Atacar!

Ordem de Postagem:
-Nenhuma!

Mapa

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 18/05/2010, 7:41:08 PM | Mensagem # 19
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Cacete!
O Lobo é mas forte que eu,melhor eu só dficar esquivando até ele cansar D:



 
HarumakiData: Terça-Feira, 18/05/2010, 7:53:37 PM | Mensagem # 20
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
* tento acertar chutes no lobo mas pulando para os palados para me esquivar*
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Pandora's Tragedy
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Search:

Anime Comics © 2009-2022
Design por Mio157, Master-Victor e Kid