[ Meu Perfil ]
  • Page 2 of 2
  • «
  • 1
  • 2
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Aetheria
Aetheria
CupcakerData: Terça-Feira, 18/01/2011, 3:27:04 PM | Mensagem # 21
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF: Troca o orange, faz um tempo que não vejo ele no fórum D:



 
Game-overData: Terça-Feira, 18/01/2011, 3:57:20 PM | Mensagem # 22
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
se for trocar o orange eu entro!
 
BoltData: Terça-Feira, 18/01/2011, 6:19:35 PM | Mensagem # 23
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Ok game,posta a ficha =P

 
Game-overData: Terça-Feira, 18/01/2011, 6:31:13 PM | Mensagem # 24
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome:Matt Strig
Job:Shaman
Atributos:
POW:3
RES:7
PKV:6
SPD:4

OFF:Como recupera energia dependendo de como for eu atacom com o cajado '-'

Mensagem editada pela ultima vez por Game-over - Terça-Feira, 18/01/2011, 6:57:27 PM
 
BoltData: Quinta-Feira, 20/01/2011, 9:53:20 AM | Mensagem # 25
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (Game-over)
OFF:Como recupera energia dependendo de como for eu atacom com o cajado '-'

Energy recupera com itens,quando entra numa cidade,ou recupera quando não tá lutando (só que mais devagar,e o numero de PKV influencia na quantidade de cura por turno =P). Esqueci de falar isso,malz >_<

Agora pode postar


 
Game-overData: Quinta-Feira, 20/01/2011, 10:18:03 AM | Mensagem # 26
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Matt:Vamos acabar logo com isso.
*Ele levantava o seu cajado ativando a runa neras que acertava o Ice Hog #1 *

HP: 250
Energy: 400
Weapon: Staff {1} (Dano: 4)
Equip1:
Equip2:
Rune1: Neras (Raja de energia / Dano: 21 / Energy: 25 / Ignora RES)
Rune2:
Rune3:
Itens:
POW:3
RES:5
PKV:7
SPD:5

 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 08/02/2011, 8:37:18 PM | Mensagem # 27
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quero entrar (novamente) no RPG na Flood Area já expliquei o porque da ausência a ficha já está no topic.


 
BoltData: Terça-Feira, 08/02/2011, 11:47:53 PM | Mensagem # 28
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Malz,meu amigo laranja,esse rpg já encheu de gente D=
...mas não se preocupe muito,tem uma grande chance de eu não conseguir continuar esse rpg mais e ter que cancelar


 
CupcakerData: Quarta-Feira, 09/02/2011, 5:48:09 PM | Mensagem # 29
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF: Por culpa do Asor ¬¬
posta logo papagaio D:




 
Asor_AndersonData: Quarta-Feira, 09/02/2011, 6:41:57 PM | Mensagem # 30
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
off: -_-
eu uso a minha habilidade pra matar ou só dpois de matar?
on:
Ânderson: UARGH!
*Pulo e acerto uma machadada na cabeça do Ice Hog #2*



Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
BoltData: Quinta-Feira, 10/02/2011, 1:49:31 PM | Mensagem # 31
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Na verdade não era culpa nem a vez do Asor,eu tinha que postar pelo monstro Ice Hog antes dele. Mas ainda assim,não sei se alguem notou o aviso,mas não vou conseguir manter esse rpg por causa do troço de gráficos ._.
Aliás,outro motivo que desanima eu fazer rpgs. NINGUEM NEM LÊ!
Se tivesse lido direito no minimo o Anderson saberia sobre o próprio personagem e a ordem que tinha que postar. Isso tirando o fato de que,se o pessoal prestasse atenção não demoraria quase 5 meses pra terminar cada turno do Zombie II.
(Sem contar que esse já deve ser o 35º que eu ja tento fazer no fórum. Quando não é por ninguem se inscrever POR PREGUIÇA é por não postar POR PREGUIÇA,e acaba ficando assim. No fim das contas nem eu tenho vontade de terminar essas porcarias).

Então,só tem uma coisa: SE VOCÊ NÃO GOSTA DE LER,NÃO TEM PACIENCIA PRA LER OU NÃO SABE LER,NÃO PÕE NOME NOS MEUS TÓPICOS.NÃO QUERO AMIGOS JOGANDO,QUERO JOGADORES JOGANDO.
(isso é dito sem ser diretamente a ninguem ou com intenção de ofender alguem em especial,eu quero ofender todo mundo...e isso vale pra todo mundo que já esteve em cada rpg que eu já fiz...então é,todo mundo)

RPG cancelado...




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt - Quinta-Feira, 10/02/2011, 1:59:14 PM
 
Asor_AndersonData: Quinta-Feira, 10/02/2011, 2:56:27 PM | Mensagem # 32
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (Bolt)
Na verdade não era culpa nem a vez do Asor,eu tinha que postar pelo monstro Ice Hog antes dele. Mas ainda assim,não sei se alguem notou o aviso,mas não vou conseguir manter esse rpg por causa do troço de gráficos ._.
Aliás,outro motivo que desanima eu fazer rpgs. NINGUEM NEM LÊ!
Se tivesse lido direito no minimo o Anderson saberia sobre o próprio personagem e a ordem que tinha que postar. Isso tirando o fato de que,se o pessoal prestasse atenção não demoraria quase 5 meses pra terminar cada turno do Zombie II.
(Sem contar que esse já deve ser o 35º que eu ja tento fazer no fórum. Quando não é por ninguem se inscrever POR PREGUIÇA é por não postar POR PREGUIÇA,e acaba ficando assim. No fim das contas nem eu tenho vontade de terminar essas porcarias).
Então,só tem uma coisa: SE VOCÊ NÃO GOSTA DE LER,NÃO TEM PACIENCIA PRA LER OU NÃO SABE LER,NÃO PÕE NOME NOS MEUS TÓPICOS.NÃO QUERO AMIGOS JOGANDO,QUERO JOGADORES JOGANDO.
(isso é dito sem ser diretamente a ninguem ou com intenção de ofender alguem em especial,eu quero ofender todo mundo...e isso vale pra todo mundo que já esteve em cada rpg que eu já fiz...então é,todo mundo)

RPG cancelado...


na verdade, eu li a ordem quando vc POSTOU!
contudo, desde antes de eu viajar para a praia, o CUP está me incomodando para postar, ontem quando eu li o q ele postou, eu apenas deduzi q vc já havia postado ou mudado a ordem, e iria esperar essa rodada e iria sair do RPG pro laranja entrar, por isso, nem li os posts anteriores, se eu não tivesse qrendo sair do RPG, eu teria lido ._.
sim, eu li q isso não foi em direção à ngm, mas só estou falando pelo o que vc disse.


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Aetheria
  • Page 2 of 2
  • «
  • 1
  • 2
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid