[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » Fan-Fics » Monster Hunters – O Desafio de Liath
Monster Hunters – O Desafio de Liath
KidData: Sexta-Feira, 05/02/2010, 9:49:04 PM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Primeiramente eu queria dizer que essa fic não é minha, é de um amigo meu que escreve no caderno faz algum tempo, começou a fazer sucesso e é quase um livro, atualmente ele tá no segundo.
Como eu acho muuuito legal resolvi postar, já que ele não participa da AC e talz.

Monster Hunters – O Desafio de Liath

Escrita por: Gabriel Cavalcanti
Tema: Ação/Aventura/Lutas/RPG
Sinopse:Em uma terra de lutas, guerras, monstros e magia, existem grupos de aventureiros, chamados de Caçadores, cada um com suas habilidades especiais.Há muito tempo atrás, o grande Dragão Negro, Liath, era o único monstro do planeta, por isso, era o mais poderoso de todos os tempos, e o único existente do seu tipo, Dragões.Liath vivia, segundo a lenda, no topo do lugar mais alto do mundo, e nunca teve contato com nenhum humano, até que o maior caçador do mundo, Hiyamatsu, o encarou e lutou com a grande fera, quase a matou, mas ela fugiu, dizem que, para outro planeta.
Após mil anos, Liath voltou e queria vingança, mas Hiyamatsu não estava mais vivo, sendo assim, Liath começou a destruir o planeta, acabando com quase toda a vida nele.Liath fez um Pacto com os humanos, ele deixaria o planeta sobreviver, mas em troca os humanos teria quem deixar os monstros viverem nele, assim como qualquer um, sem escolha, os humanos aceitaram.E Liath têm protegido o nosso planeta desde então.

Obs: O universo da fic se passa num mundo não-medieval, mas não é atual, é como Ragnarok, Fairy tail, algo do tipo, mas com um nível de desenvolvimento mais avançado.

Quando eu terminar de digitalizar o capítulo 1 eu posto.




Mensagem editada pela ultima vez por Killua-kun - Sexta-Feira, 05/02/2010, 9:49:30 PM
 
Blain_NaghizakiData: Sábado, 06/02/2010, 0:30:32 AM | Mensagem # 2
Nerd
Mensagens: 298
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
parece q vai ser legal kiwi
vou ver ;D
 
Shinichi666Data: Sábado, 06/02/2010, 11:02:39 AM | Mensagem # 3
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Parece cool! 8D

MONSTER HUNTER FREEDOM UNITE 8D




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
ßredData: Sábado, 06/02/2010, 11:41:18 AM | Mensagem # 4
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
pela sinopse vai ser fodones, gogo cap 1 biggrin
seria legal fazer uma comic baseada nessa fic ^^


Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>
 
KidData: Sábado, 13/02/2010, 11:01:08 PM | Mensagem # 5
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Desculpem a demora, fiquei sem internet e também com preguiça de digitalizar o capítulo.

Capítulo Um: Apenas fure o olho dele.

O Reino de Marshall, uma terra próspera e cheia de magia, onde muitos caçadores nascem e morrem, pelas mãos do governo.Grandes nomes nasceram neste lugar, como Hiyamatsu, o maior caçador do mundo.E nesse lugar é onde começa a nossa história.

“Diário de bordo de Nagato Yoshimori Dia 17 de junho.

Bom, estou saindo da cidade principal do reino em busca de informações sobre o teste de caçador.Ao que parece, também tem caras aqui no barco que estão querendo a mesma coisa, eu com toda certeza vou conseguir me tornar um caçador e desfazer o meu pacto.Mesmo que pra isso eu me torne um fora da lei.Entenda bem, desde o incidente que envolveu o planeta, caçadores não são bem vistos pelo mundo.São como criminosos, para os capturar o Governo criou a corporação que hoje é conhecida como After Justice, eles não passam de ex-caçadores que trocaram de lado apostando na vitória do Governo.Mas desde o início, mesmo após tanto sangue que foi derramado, a guerra continua.E eu sei que a única coisa que pode parar isso é o verdadeiro causador, o Grande Dragão Negro, Liath.Claro que pra um candidato a caçador adolescente eu ainda tenho muito que aprender, mas espero estar certo, e sobreviver pra comprovar isto.”

O barco balançava como nunca, e homens colocavam suas cabeças para fora, vomitando e praguejando contra o capitão.Só Havia uma pessoa que estava esplendidamente normal ali, seu nome era Nagato Yoshimori, o jovem quase-adulto, de cabelos negros e lisos, com uma franja sob o olho esquerdo.Era branco, o que contrastava com os outros, pois a cidade de Tumari era ensolaradamente ensolarada, seus olhos eram de um azul escuro quase preto e suas feições demonstravam claramente o desprazer que sentia em estar num porão com cerca de 20 homens vomitando por pequenos buracos circulares.

-Eu devia ter comprado uma daquelas aves que voam, assim teria chegado mil vezes mais rápido à cidade central...-Lamentava-se ele furtivamente sacando olhares sobre o ombro pra ver se ninguém o espionava.-Devo estar ficando louco com essa coisa de caçador...mas-

-Não é estranho como este barco balança?-Perguntou uma voz jovem que vinha de uma garota à sua frente.

-Você está perto demais!-Exclamou ele, afastando-se para um canto do porão-De lá pôde observar melhor a menina, era um pouco mais bronzeada que ele, com olhos grandes e abertos como um relógio enorme que girava cor de mel, cabelos longos e marrons que desciam até a cintura, e roupas de princesa, quase infantis.-Q-Quem é você?-Perguntou, ainda assustado.-Nagato não lembrou-se de ver nenhuma garota entrando no barco.

-Uma Candidata, é óbvio.-Pela sua feição, Nagato deduziu que ela ficou ofendida com a sua dúvida.-Me atrasei um pouco e tive que vir nadando atrás do barco, mas foi bem fácil, ele balança mais do que anda pra frente.-Após isso, Nagato pôde perceber que suas roupas estavam molhadas e que ela pingava da cabeça os pés com cheiro de alga.-Posso perguntar algo?-

-Que seja, você fede.-Virou-se para o lado.
-ISSO NÃO É JEITO DE TRATAR UMA DAMA!-Gritou ela, com os dentes quase se fechando ao redor do pescoço dele.

-NÃO PRECISA GRITAR COMIGO!-Respondeu ele, também nervoso.

-VOCÊ ESTÁ GRITANDO COMIGO DENOVO!-

-QUE TAL RESOLVER ISSO EM UMA BRIGA, HEM, SENHORA CANDIDATA?-Disse ele já puxando as mangas da camisa para trás.

-ÓTIMO!-

...

-Ai...ai...-Nagato agora gemia com grandes calos em sua cabeça, e marcas roxas em seu rosto.-Tá legal...vou deixar você ganhar...-

-Homens...-

-Ei...iii...você não queria perguntar algo...?-Perguntou ele, levantando-se e tentando ignorar a dor da sua cabeça.-

-Não era nada, pode ficar choramigando aí, fracote.-

-Do quê você me chamou?!-

-FRACOTE?!-

-É...é...pode ir... T_T –

-Espere...esse barulho...-Recitou claramente a garota enquanto dava passos para trás, assustada.

-É um lagarto Marinho!-Um Homem gritou assustado.

Em uma fração de segundo parte do casco de madeira do Navio foi arrancado por garras negras e afiadas, e dando lugar à uma cabeça escura, coberta de escamas reluzentes e de aparência molhada.Lagartos do Mar só apareciam em Novembro, quando estavam protegendo seus filhotes, eram monstros marinhos com força nas garras suficientemente fortes pra destruir um barco daqueles em segundos, geralmente, não se tinha como derrotar um, então os marinheiros o evitavam.

-Droga!Vamos, fracote, temos que impedir que o barco seja destruído.-A Garota puxou Nagato pelo ombro e o levantou, parte da tripulação já estava em pânico.Mas os ouvidos sensíveis dele detectavam sons a grandes distâncias.Então todos optaram por calar a boca.

Os dois caminharam lentamente pela sombra do porão até chegarem perto do lagarto.Observaram o corpo imenso que devia ser quase maior que o navio inteiro.

O som que ele fazia era como um guincho metálico, enquanto serrava os dentes sua língua bifurcada lambia o rosto escamoso, os olhos amarelados e sombrios observando ao seu redor, geralmente, eles contavam com a visão pra caçar debaixo d’água, mas fora dela, sua visão era imperfeita.

-Que nojo.-Sussurou ela.

-Ah, cala a boca.-Embora estivesse com medo, ele estava determinado à não demonstrar isso.

-Certo, no três nós atacamos a cabeça dele, é o único jeito.-Ela parecia confiante em suas palavras.Principalmente pra quem estava prestes e enfrentar um lagarto negro gigante com uma faca na mão.

-Fala sério, você já lutou com uma coisa dessas antes?-Exclamou-o assustado.

-Já!-Mentiu ela.
Em um pulo único a garota se posicionou em meio aos dois olhos do lagarto, seu corpo era minúsculo comparado à ele.Uma expressão de medo se fincou em sua face quando os olhos amarelados e ávidos do lagarto a fixaram.

-Não era no três?!-Nagato vinha ao seu encontro em um pulo, pousou em cima do nariz da criatura, que agora se debatia
tentando tirá-los de cima dele.A única vantagem era o lagarto não poder usar as garras no espaço pequeno do porão.Até agora.A Outra garra invadiu o navio quebrando metade do casco e abrindo uma varanda para o mar, bem depressa, Nagato viu os outros homens gritarem e correrem contra o lado em que o barco virava, muitos caindo e servindo de comida para o mar.

-O que está esperando?!-A garota exlamou olhando para Nagato, que fixava seu olhar nos homens que agora caíam todos.Ao se virar ele percebeu que uma faca havia sido cravada onde antes tinha o olho direito do lagarto.Com um balançar do Navio, a garota caiu e quase foi jogada ao mar, mas se segurou em uma ponta de madeira quebrada no casco.

-Acabe com o outro olho!-

-Certo, isso tem que ser fácil.-Devagar, se levantou e caminhou pelo rosto escamoso até o outro olho, que se fechava e abria, demonstrando a dor que ele sentia pela perca do olho direito.

-Cuidado!-O Grito da garota foi abafado por uma corrente de vendo que se fez com o movimento da garra do lagarto, ele tentara agarrar Nagato, mas ele se abaixou à tempo.

-Filho da...-Nagato se pôs de pé e como num salto se agarrou à òrbita amarela do monstro.

-Isso é por ter tentado me matar!-Gritou ele.Um guincho de dor invadiu todo o mar e o lagarto caiu sem forças.Bruscamente, ele tirou a metade de seu braço de dentro do olho esquerdo da criatura, espirrando sangue por todo porão.O lagarto caiu até o mar e sumiu, deixando uma mancha vermelha na água.
O Balançar do barco parou e a garota subiu de volta.Um buraco se fez no teto, e a luz entrou, revelando uma silhueta velha e gorda que agora falava com os únicos sobreviventes do ataque.

-Bem marujos, parece que temos os vencedores da primeira etapa do teste.-As palavras do capitão flutuaram até o porão vazio, e pucharam algum sorriso do rosto dos dois jovens.




Mensagem editada pela ultima vez por Killua-kun - Sábado, 13/02/2010, 11:05:21 PM
 
kayovicData: Segunda-Feira, 15/02/2010, 2:47:46 PM | Mensagem # 6
Aparição
Mensagens: 15
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Foda o primeiro epi lek, história até o momento bem bolada, contiue escrevendo =DD


 
KidData: Terça-Feira, 16/02/2010, 8:49:27 AM | Mensagem # 7
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Capítulo 2 : Histórias

“Diário de bordo de Nagato Yoshimori Dia 18 de junho.

Segundo o velho de barba branca e banha pelo qual atende se chamado de Capitão, todo o ataque foi planejado, como eles conseguiram controlar um monstro de seis metros, uns trocentos quilos e com instinto assassino, eu não sei.De forma cruel, eu me senti culpado pela morte de todos aqueles caras que estavam no barco, e não voltamos para buscá-los, o que no final não ira fazer muita diferença, já deviam estar mortos, por outro lado, eu sentia falta, pois ainda tínhamos que permanecer no porão do navio, que agora tinha uma varanda não muito agradável com monstros que colmocavam seus olhos pra fora pra nos observar e agora minha única companhia era Takama Yui, uma garota infantil, idiota, metida e que queria ser minha parceira até o final do teste.Eu mereço.”

-Ah, porquê não?!-Insistia Yumi

-Porquê não, garota, eu posso atravessar esse teste sozinho, quando chegarmos à cidade central do reino, você vai encontrar outros caras que passaram das primeiras fases, faça amizade com eles e seja feliz.-Nagato estava ficando irritado.

-É óbvio que isso será arriscado...a primeira etapa foi cruel, mas bem pensada, não quero correr o risco de cair em uma armadilha denovo.-Ela fitou o teto, pensativa.-Por favor.-Insistiu novamente.

-Como assim?-Perguntou Nagato, confuso.

-Ora, colocar um monstro na primeira fase é algo complicado, mas bem pensado, afinal, muitas pessoas desejam se tornar caçadores, mas nem todas estão qualificadas, portando, a cada fase, o objetivo é só separar as melhores dos que não estão qualificados, no entanto, isso pode significar morte para os fracos, no primeiro teste, eles queriam testar a nossa habilidade tanto de luta, quando de lidar com situações inusitadas, os que não estivesse habilitados à lutar contra um monstro daquele nível provavelmente iriam desistir, se tivessem essa opção, suponho então, que nos próximos testes, lidaremos com algo pior ou do mesmo nível que uma luta dessas.-

-Algo pior que aquela...coisa?-Nagato gelou com a hipótese de lutar contra monstros piores que aquilo.-O que pode ser pior que aquilo?Só o...-

-Liath?-Completou ela.-Não...você não deve conhecer muito do mundo se cresceu somente naquela cidade.Há coisas muito piores no mundo afora, coisas que te fazem querer correr só de pensar nelas.Se você escapou por pouco daquele ataque, então é melhor se cuidar pra não morrer com o sopro de algum monstro pior.

Nagato gemeu e lembrou-se do golpe que o lagarto tentou desferir à ele, com as garras negras enormes.

-Tudo bem.Mas vamos fazer um trato, eu te ensino a lutar e você me ensina tudo que souber sobre tudo que for relacionado ao teste de caçador.-
-Mas eu já sei lutar.-Ela ergueu uma sobrancelha com um ar de desconfiança.

-Não como eu.-

-Você não me pareceu muito corajoso enquanto estava escapando daquele ataque.-Zombou ela.-Mas...o jeito com o qual você o matou...-Ela abaixou a cabeça, nervosa, e lembrou-se do sangue que espirrou para todos os cantos, o chão ainda estava manchado.

“Como ele fez aquilo?Eu tenho certeza que é possível cortar o olho de um lagarto marinho, mas pra furá-lo nem com uma arma...e ele fez apenas com a mão.”

-Tudo bem, irá me ensinar a lutar como você?-

-O que quer dizer?-Perguntou Nagato, desconfiado.

-Não, nada.-Ela desviou o olhar e assoviou, olhando para o mar.-Sabe...as pessoal geralmente têm um motivo pra virarem caçadores...eu por exemplo, sempre fui criada com mudanças, já morei em todos os cantos do mundo, meu pai era um caçador artístico, procurava peças chatas, como pinturas e peças antigas.Eu nunca tive a liberdade que queria, eu gostaria de ser policial e trabalhar para o governo...mas numa noite, enquanto meu pai trabalhava restaurando uma pintura, o After Justice invadiu nossa casa e o procurou, ele estava no porão e não ouviu nada, minha mãe tentou me defender e...eles a mataram.Meu pai subiu e a encontrou no chão comigo chorando, ele derrubou todos eles e nós fugimos...-

-Pera, pera aí.Seu pai era um pintor e derrubou os lutadores da After Justice?-Nagato riu.-Desculpa, mas isso é ridículo.-

-TODO caçador tem noções básicas de luta, não importa que tipo de caçador ele seja, para a própria sobrevivência, lutar é necessário, ainda mais quando se tem algo pra proteger.-

-Certo.Certo.-Nagato ficou vermelho e continou ouvindo a história.

-Desde então eu cresci e encarei a verdadeira face do governo, eles são cruéis e não merecem respeito nenhum, mas para a sociedade, eles são a justiça.Por isso eu irei me tornar uma caçadora de Criminosos e espero ficar tão forte que um dia irei acabar com a After Justice e mostrar quem o Governo realmente é.-

-Impressionante.-Nagato bocejou.

-E você?-

-Eu o quê?-

- Porquê quer se tornar um caçador?-

-Ah.Bom, basicamente meus pais fizeram um pacto com um monstro, e agora eu tenho parte dos poderes dele, ou seja, se ele morrer, eu morro, mas o problema é que se eu morrer, ele não morre, então ele vêm me perseguindo para me matar até então.-

-Mas se você não representa perigo algum, porquê ele vem atrás de você?-

-Poder.O poder é dividido entre nós, ou seja, enquanto eu estiver vivo, ele só vai ter metade do poder real dele.Ele quer me matar pra ter todo o seu poder de volta.-

-Que monstro...-

‘CHEGAMOS’ Os dois ouviram a voz do capitão falar em um tom rouco do mar.

-Já?Pensei que demoraríamos uma semana pra...-

-Você não percebeu?O Navio parou de balançar e começou a navegar reto desde que matados aquela coisa.Ao que parece, aquilo também fazia parte do teste.-O Tom sereno na voz de Nagato fez a garota pensar.

“Ele percebeu isso, e eu não...eu o subestimei, ele com certeza é um lutador experiente.”Refletiu Yumi.

-Vamos, temos um teste pra participar.-Ele estendeu sua mão à ela enquanto subia pelo buraco até o convés.


 
kayovicData: Terça-Feira, 16/02/2010, 11:33:26 AM | Mensagem # 8
Aparição
Mensagens: 15
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Putz lek, belo epi =D

tipo, cidade de Marshall, pláagio ! xD



 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » Fan-Fics » Monster Hunters – O Desafio de Liath
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid