[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » Fan-Fics » Magical Misadventures
Magical Misadventures
KidData: Quarta-Feira, 26/05/2010, 5:48:30 PM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Nome: Magical Misadventures
Tipo:Ação, Aventura, Paranorma, comédia.
Autor: Gabriel Barichelli (Meu irmão)
Sinopse:Desventuras Mágicas narra a aventura de Vinicius Blackswan, um garoto órfão que teve que morar com os tios nos EUA, a sua vida muda depois que ele entra para um colégio interno junto com a sua prima, Julie Smelhouse, os dois descobrem a existência de uma possível lenda urbana divulgada na internet, e juntos irão descobrir os mistérios que rondam a escola e seus alunos e funcionários.

Ainda tá em desenvolvimento, quem escreve é o meu irmão, mas eu que bolo a história e ajudo ele, espero que todo mundo goste >_>

Prévia:

Os humanos são tão idiotas, sim, eles não conseguem achar a própria verdade que está bem em frente aos seus olhos.Mesmo quando essa verdade se materializa na frente deles e mostra sua verdadeira forma.Humanos são...fracos.

Em 2009 um suposto vídeo de uma pessoa em chamas caiu na internet, se não fosse pelo prédio pegando fogo e pela pessoa caindo em chamas e logo depois saindo de fininho pelos fundos do prédio, seria um vídeo normal.Muitos disseram que era uma montagem, jogo de marketing, outros disseram que era o que o mundo queria ver, o que estavam escondendo deles hà tempos, a existência de humanos especiais.

21 de Maio de 2010.
Colégio Interno de Rowling, Nova York.

-Tá certo que começar as aulas numa sexta feira já é estranho, ainda mais nesse calor, mas precisavam colocar esse fardamento horrível pra a gente usar?-Reclamou Julie, enquanto puxava sua saia quadriculada com o vermelho e preto em destaque.-O quê você acha, Vinn?-Perguntou para o amigo que estava do lado.

-Hã?Ah, sim, eu gostei.-Respondeu sem prestar muita atenção.

-Ah, fala sério, é horrível!-Em demonstração de cansaço, a garota levantou seus braços, revoltada.

Julie era uma adolescente de 1 metro e 70, cabelos pretos lisos e longos, olhos claros e pele branca, uma típica Nova Yorkina que não pegava sol.No seu braço estava uma das pulseiras punks que ela usava e seus brincos eram caveiras prateadas cintilantes ao sol, a maquiagem escura, e o fardamento escolar feminino, uma blusa branca, uma gravata vermelha e uma saia quadriculada de preto e vermelho, o seu converse preto com meias brancas.

Vinicius era Brasileiro e morava hà 5 anos em Nova York, com a perda de seus pais, teve que ir morar com os tios, que logo trataram de o colocar em um colégio interno, tinha cabelos pretos e curtos, lisos, estendidos até as bochechas vermelhas e a pele amarelada.Tinha olhos claros e vestia o uniforme masculino, uma camisa social branca, gravata preta, e calça jeans com converse preto.Tinha fones de ouvido pendurados no pescoço e seu tênis estava todo pichado com nomes de bandas da qual gostava.

À Primeira vista, não era tal mal o primeiro dia de aula, as pessoas achavam que Colégio interno era algo como uma prisão, um exílio, bem, não é totalmente assim, é como um universo dentro de uma escola, uma vida, uma cidade.E como todo lugar, este também precisava de um ponto de apoio central, e o de Rowling, era a Ms.Johanson, uma mulher de meia-idade, com cabelos crespos e emaranhados que vinham até a cintura, Mike nem Julie nunca haviam visto ela, já que era o seu primeiro dia na nova escola, mas os boatos sobre ela eram realmente..."fascinantes".

Links:
Capitulo Um
Capítulo Dois




Mensagem editada pela ultima vez por Kid - Quinta-Feira, 03/06/2010, 2:39:39 PM
 
Master_VictorData: Quarta-Feira, 26/05/2010, 8:09:32 PM | Mensagem # 2
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Bom! Tem uma escrita muito bem feita e passa uma descrição boa das personagens, to esperando o resto ^^


 
KidData: Quarta-Feira, 26/05/2010, 9:13:24 PM | Mensagem # 3
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Master_Victor, Valeu cara.
Pelo menos alguém aqui lê fics.
O Cap um ficou muito grande, não em questão de peso, mas em texto, então eu upei ele.

Ai o Link:
Capitulo Um


 
ßredData: Quarta-Feira, 26/05/2010, 9:14:11 PM | Mensagem # 4
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
eu gostei bastante =D
concordo com o que o mv falou
kero ver logo os outros capitulos =D


Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>
 
Asor_AndersonData: Quarta-Feira, 26/05/2010, 9:28:50 PM | Mensagem # 5
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ciaossu!
lol ta mto bom *.*
Quote (Killua-kun)
Humanos são...fracos.

jurei q ia aparecer a frase do ryuuku "humanos sao...interessantes"
lol é impressão minha ou esse cara é o tocha humana?? '.'
FAST OFF: meu amigo pego esse apelido por ter posto fogo na sala de aula com um desodorante xD
ON: nuss a guria usa brincos de caveira,tenso D=
tinha q ser brasileiro pra ser vileiro e pichar os tenis(provavelmente eram all star D=)
efim,personagens bem descrevidos,boa escrita e otima e original historia,essa fanfic promete =D
-------------------edit---------------------
lol o cap 1 esta otimo!!!!
realmente mto bom!!!
lol a diretora é a tocha humana lol
esperando mais(com preguiça de ler mais esperando)!!!
hu!
Yosh!!!flw...


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3




Mensagem editada pela ultima vez por asor_andersasuke - Quarta-Feira, 26/05/2010, 10:00:49 PM
 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 27/05/2010, 3:13:56 PM | Mensagem # 6
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Gostey 8D
Vo baxar o cap um já comento D:

Diz parabens pro seu irmão '-'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Quinta-Feira, 27/05/2010, 7:03:32 PM | Mensagem # 7
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Leria se gostasse de ler XD
Boa sorte com a fic!

See ya =D



 
Battousai-HimuraData: Quinta-Feira, 27/05/2010, 7:09:38 PM | Mensagem # 8
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Parabéns cara!XD

Adorei a sua fic,manda mais aew \o\






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
Master_VictorData: Domingo, 30/05/2010, 7:40:13 PM | Mensagem # 9
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Baixando aki! logo logo eu edito ^^


 
KidData: Quinta-Feira, 03/06/2010, 2:39:01 PM | Mensagem # 10
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Capítulo Dois

Capítulo Dois Galera!Espero que estejam gostando .-.'

Comentários e críticas construtivas, plox.




Mensagem editada pela ultima vez por Kid - Quinta-Feira, 03/06/2010, 2:44:20 PM
 
Battousai-HimuraData: Quinta-Feira, 03/06/2010, 2:41:03 PM | Mensagem # 11
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Muy fodal \m/

A Julie é chata -q

Vinícius emo -n

A história pelo meu ver parece que vai OWNAR ._.

Manda mais,parabéns para a dupla de irmãos piruetas '-'






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111



Mensagem editada pela ultima vez por Battousai-Himura - Quinta-Feira, 03/06/2010, 2:46:27 PM
 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » Fan-Fics » Magical Misadventures
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid