[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » GUN (jogo de faroeste apra ps2)
GUN
HardyData: Quinta-Feira, 16/09/2010, 11:59:57 PM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline

GUN é um jogo desenvolvido pela Neversoft. Foi publicado pela Activision para o Xbox , Xbox 360 , GameCube , Microsoft Windows e PlayStation 2 . Gun foi lançado na América do Norte em 8 de novembro de 2005, e em meados de ao fim de Novembro na Europa.

Jogabilidade

Gun possui um mundo aberto, incluindo o lado-missões que contribuem para a história do jogo. Gun tem uma perspectiva de terceira pessoa. Os jogadores podem usar desde Riffles, a ate Dinamites. Voce pode vagar pelo mapa a pé ou a cavalo, o jogo nao tem o maior mapa do mundo mas pode ser ate que divertido sair por ai com seu cavalinho. O jogador alem de seguir a historia principal, tem a opçao de fazer missoes paralelas que vao desde capturar bandidos a ate caçar animais, alem de poder jogar Poker e fazer outras coisas.

O jogo tambem se destaca pelo "Quick Draw", uma opçao de deichar o tempo mais lento e assim acertar todos os inimigos com velocidade e precisao, usando suas pistolas malditas MUWAAHAHAHAHAHAH!

Historia

Gun gira em torno de um homem chamado Colton White, em 1880, que quer vingar a morte de seu pai e se vê envolvido na busca de Quivira , uma cidade de ouro. O jogo gira no Velho Oeste americano , especificamente Montana , Kansas e Novo México. O jogo em si nao tem uma grande historia com grandes reviravoltas mas pode ser ate que aceitavel.



O espectro

 
MyselfData: Sexta-Feira, 17/09/2010, 0:27:36 AM | Mensagem # 2
Semi-Humano
Mensagens: 83
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Parece muito foda o jogo. Me lembrei de um filme de faroeste que assisti (meu pai é viciado em filmes de faroeste, ele deve ter mais que 100 DVDs guardados), onde um bandidão mata o pai de um garoto, e anos depois esse garoto, que já é homem, vai atrás do bandido pra matá-lo. Lembrei desse filme porque tem umas cenas bastante parecidas com as desse vídeo.
Acho que tem muito poucos jogos de faroeste. Eu curto esse estilo, e acho que deveriam ter mais. Só tinha jogado 1 jogo de faroeste até hj.
Quando eu tiver um DVD dando sopa aqui em casa eu procuro na net o GUN pra baixar e ver como é. =)

Abs, Myself


 
KinjiroData: Sexta-Feira, 17/09/2010, 10:58:55 AM | Mensagem # 3
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ja joguei, vale muito a pena, mas pra quem gosta de faroeste, senão vai achar meio sem sal DX




 
BoltData: Sexta-Feira, 17/09/2010, 11:02:44 PM | Mensagem # 4
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Parece um GTA Old West...só num sei se da pra rouba cavalos ._.
Qualquer coisa relacionada com esse tema fica foda pra fala a verdade,e o game ta provando isso...imagino se alguem faria um Papaco: The Game.

(Observaçãozinha: PS3 fail,preferiram lançar game pro PS2 xD)

Edit: (Obersavaçãozinha2: Wii fail,preferiram lançar pro GC D=)


 
Master_VictorData: Sexta-Feira, 17/09/2010, 11:18:04 PM | Mensagem # 5
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Parece bem legal mas eu ja tenho uma penca de jogo de faroeste aki (Call of Juarez, Red Dead Redemption,...)
mas tem cara de ser legal ele ^^



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » GUN (jogo de faroeste apra ps2)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid